O dia seguinte trás....
5 mensagens
|Página 1 de 1
Yah Escreveu:Um deposito a prazo desde 1900 também é uma linha recta sempre a subir.
Ora desconte lá a inflação desde 1900 ao índice e depois diga-me quanto é que ele se valorizou ao ano...
Sim é verdade mas as rentabilidades são bastante diferentes, com uma carteira diversificada, em alguns pilares da economia a Bolsa continua e continuará a ser o melhor local para investir, com carteiras diversificadas em varios sectores da economia e do mundo.
Uns Choram outros ganham dinheiro a vender lenços...
Re: O dia seguinte trás....
SOABATISTA Escreveu:Olá a todos.
... mas no fim a bolsa é uma linha recta sempre a subir e sempre o será...
Não te fies muito nisso... mesmo que no longo prazo venha a subir há muitas situações em que os mercados estão bear muitos anos!!
e depois, mesmo que subam ainda podem cair muito e há sempre títulos que nunca mais recuperam, outros que recuperam num instante, outros que nunca chegam a cair mto... enfim há muita coisa para se decidir!!!
Continuo dizer que neste momento o risco é grande e não compensa o potencial...
Bons negócios
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
O dia seguinte trás....
Olá a todos.
Sendo este o meu primeiro post espero que o mesmo nos traga a boa nova...
Tenho lido que o investimento a longo prazo é o melhor. States em 100 anos é uma linha recta... sempre a subir!!
Tenho lido linhas de suporte... linhas de tendencias... penso que têm alguma verdade, pois ao serem atingidas vão fazer accionar stops que vão accionar outros stops e por aí a fora... é esta a maravilha das novas tecnologias.
Para ajudar temos o petróleo muito caro, vamos para o biodisel... ops agora vai subir os produtos alimentares, (trigo, arroz...) pois vamos todos criar sementes de girassol.... vai subir a inflacção... ops vamos subir as taxas de juro... cuidado com os sub-prime...
E esperem só até os chineses começarem a comer carne e deixarem o arroz....
Vai ser um 2008 em cheio mas no fim a bolsa é uma linha recta sempre a subir e sempre o será...
Pedro
Sendo este o meu primeiro post espero que o mesmo nos traga a boa nova...
Tenho lido que o investimento a longo prazo é o melhor. States em 100 anos é uma linha recta... sempre a subir!!
Tenho lido linhas de suporte... linhas de tendencias... penso que têm alguma verdade, pois ao serem atingidas vão fazer accionar stops que vão accionar outros stops e por aí a fora... é esta a maravilha das novas tecnologias.
Para ajudar temos o petróleo muito caro, vamos para o biodisel... ops agora vai subir os produtos alimentares, (trigo, arroz...) pois vamos todos criar sementes de girassol.... vai subir a inflacção... ops vamos subir as taxas de juro... cuidado com os sub-prime...
E esperem só até os chineses começarem a comer carne e deixarem o arroz....
Vai ser um 2008 em cheio mas no fim a bolsa é uma linha recta sempre a subir e sempre o será...
Pedro
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, Ferreiratrade, karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MiamiBlue, MR32, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Purificaçao, serdom, StockRider!, yggy e 123 visitantes