NYSE, ETF's e After Hours
1 Mensagem
|Página 1 de 1
NYSE, ETF's e After Hours
Boas Srs,
Estou decidido em comprar short ETF's. Como a minha convicção é que as bolsas americanas entrem a cair e forte, o preço dos ETF's disparará logo nos primeiros minutos. Sei que há deles (ETF's) negociados after-hours, agora eu não sei como e onde é que posso ver quais são nem sei quais são as diferenças no tipo de ordem. Podem dar-me uma ajuda com este assunto? Se ajudar tenho conta no BEST.
Obrigado,
Samuel Pranto
Estou decidido em comprar short ETF's. Como a minha convicção é que as bolsas americanas entrem a cair e forte, o preço dos ETF's disparará logo nos primeiros minutos. Sei que há deles (ETF's) negociados after-hours, agora eu não sei como e onde é que posso ver quais são nem sei quais são as diferenças no tipo de ordem. Podem dar-me uma ajuda com este assunto? Se ajudar tenho conta no BEST.
Obrigado,
Samuel Pranto
- Registado: 28/8/2007 20:28
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, cftomas, Dar Adal, darkreflection, Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, paul_invest, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, yggy e 172 visitantes