Movimento brusco na PTC
13 mensagens
|Página 1 de 1
Não Alladin...
Tratou-se somente de uma passagem a 6,50 e é facilmente detectavel pelo volume, caso fosse uma ordem de venda teria "atirado" a PTC para valores muito abaixo dos 6,49 minimo da sessão de hoje.
As passagens não interferem com o mercado à vista, mas são feitas segundo o valor da cotação aquando da operação.
O facto de o titulo ter ido ao minimo do dia aqunado da passagem, deverá ter sido propositado para efectuar a passagem aos valores pretendidos. Assim se o valor pretendido era o 6,50 e o titulo cotava acima desse valor, provavelmente deverão ter dado ordem de venda suficiente para possibilitar efectuar a passagem aquele valor.
Surfer
As passagens não interferem com o mercado à vista, mas são feitas segundo o valor da cotação aquando da operação.
O facto de o titulo ter ido ao minimo do dia aqunado da passagem, deverá ter sido propositado para efectuar a passagem aos valores pretendidos. Assim se o valor pretendido era o 6,50 e o titulo cotava acima desse valor, provavelmente deverão ter dado ordem de venda suficiente para possibilitar efectuar a passagem aquele valor.
Surfer
Foi uma venda ao melhor preço porque, o preço de compra estava a 6.50 e o de venda a 6.51. O vendedor podia ter colocado a ordem de venda a 6.51 ou mais, mas não o fez vendeu ao melhor preço do mercado, ou seja a 6.50. Essa venda levou de imediato o titulo abaixo dos 6.50, só que de imediato alguém a segurou e a fez saltar de novo para cima dos 6.50.
Abraço
Passagem...
uma ordem ao melhor de 1.700.352 como foi o caso teria atirado com ela ao tapete ou levado aos ceus, conforme fosse de compra ou venda.
É claro que foi uma passagem.
Fica só o registo para o volume.
Um abraço
Luis
É claro que foi uma passagem.
Fica só o registo para o volume.
Um abraço
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Cheira-me a esturro...
A cotação já vai nos 6.51 e as ordens de venda a 6.52 são diminutas...
Terá havido uma tentativa de "provocar" uma exaustão de vendas para fazer a cotação subir
Eu estou de fora até ver, no me gustan estas cosas...
Um abraço
FT

A cotação já vai nos 6.51 e as ordens de venda a 6.52 são diminutas...
Terá havido uma tentativa de "provocar" uma exaustão de vendas para fazer a cotação subir

Eu estou de fora até ver, no me gustan estas cosas...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Na última grande passagem...
...que houve a PTC partiu-se toda, vamos ver se é o que acontece nos próximos dias...
Movimento brusco na PTC
E a PT de repente caíu para baixo dos 6.50 com um movimento inusitado para esta hora e para a modorra em que tem vivido.
Infelizmente o meu Quotetracker, não sei porquê (o AB7 está a trabalhar...) não está actualizado, pelo que não posso mostrar as barras dos volumes. mas fica aqui um intraday da LJCarregosa. O volume está actualmente nos 2.3MAc e a cotação regressou aos 6.50.
Pode ter sido uma passagem, alguém viu?
Um abraço
FT
Infelizmente o meu Quotetracker, não sei porquê (o AB7 está a trabalhar...) não está actualizado, pelo que não posso mostrar as barras dos volumes. mas fica aqui um intraday da LJCarregosa. O volume está actualmente nos 2.3MAc e a cotação regressou aos 6.50.
Pode ter sido uma passagem, alguém viu?
Um abraço
FT
- Anexos
-
- PTC 20030218 FT intraday.jpg (25.36 KiB) Visualizado 1477 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
13 mensagens
|Página 1 de 1