Página 1 de 1

MensagemEnviado: 16/1/2008 0:50
por atomez
Aí fica mais um banco nacionalixado, socialixado, maçonixado, reduzido à mediocridade da intelligentzia da medíocre élite (?) dirigente...

Orgulhosamente medíocres!

MensagemEnviado: 15/1/2008 23:21
por Pata-Hari
Luís, tenho que te confessar que apesar de fazer sentido concentrar informação relacionada num só tópico, os tópicos unicos para temas muito abrangentes - como é o BCP - dão comigo em doida. Quando abro o fórum e os tópicos, gosto de ter uma ideia do que vou ler (por uma questão de saber à partida se é algo que me interessa ou não). Ora os tópicos unicos fazem como que se perca essa noção e que, ao abrir, não se faça ideia se se vai discutir a AG ou a cor das meias do pinhal e das calças do berardo.

Claro está que muitos tópicos a falar do mesmo surtem o efeito contrário.

MensagemEnviado: 15/1/2008 23:14
por luisribas
Isso está tdo muito bem... mas bom, mesmo bom, era que este post não estivesse a fazer concorrência ao já aberto sobre o BCP... e antes fosse feita uma "fusão", de modo a tentar canalizar toda a discussão sobre este assunto no respectivo tópico!!

Mas pronto... há sempre malta danada para a concorrência!!

:)

MensagemEnviado: 15/1/2008 22:57
por SMALL2007
Se a estratégia da CGD for comprar o BCP, ou vendê-lo a estrangeiros, nada melhor que mandar para lá o cavalo de tróia.

Agora a sério....o Cadilhe deu uma entrevista muito má no canal 2.
Parecia o Herman José....o lava mais branco...desde todos administradores ao Jardim até aos auditores era tudo boa gente e do maior respeito.
Vai-se a ver quem ia pagar a fava era o Zé do balcão, que anda a abrir off-shores e a fazer securitizações manhosas.

Concorrência do BCP suspira de alívio (...)

MensagemEnviado: 15/1/2008 22:09
por Mdois
Tudo isto começou, porque as Comadres se chatearam. E quando as comadres se chateiam, sabem-se as verdades.

É obvio que havia e há algo de muito estranho no BCP. Quando empresas estatais vão votar, quando deveriam estar “independentes”. Então, mas é normal o testa de ferro da CGD sair e concorrer a outro Grupo do mesmo ramo, concorrenciais um do outro, e vir a ter o apoio da última instituição que presidiu? Então mas este senhor, que sabe dos planos e da estratégia da CGD sai assim de ânimo leve e ainda tem o apoio destes (ou seja, de todos os portugueses, pois o banco CGD é um pouco de todos nós).

Que para o BPI interessa mais a gestão que ganhou do que a do Miguel Cadilhe e Bagão Félix é evidente. Com Miguel Cadilhe a gestão do BCP iria ser mais feroz, com grandes profissionais com provas dadas e aí o BPI e o BES iriam “tremer” muito mais.

Aliás o grande vencedor de hoje é o Grupo Espírito Santo, que vai continuar a sua galopada, com metade dos balcões do BCP. É o banco mais bem gerido se calhar, de toda a Europa. Não é por acaso, que é uma das grandes apostas na banca na Europa.

Penso que ainda se vai falar muito do BCP no futuro? Vamos esperar pelos próximos capítulos.