PTC: Reedição
3 mensagens
|Página 1 de 1
Depois de ter ensaiado a peleja nos 6.50, rapidamente os vendedores capitularam. Confirmou-se assim, ao que parece, a perspectiva do "nosso" RdO...
Face a este cenário vendi os meus puts ainda a tempo de aproveitar a sua cotação (até agora) mais alta do dia. Pessoalmente, quero creer que a tendência de descida será retomada em breve, mas agora estou neutro, em virtude do "apertar de stops" de que tinha falado na quinta feira passada. Assim fiquei mais ou menos em casa, à espera de nova definição...
Um abraço
FT

Face a este cenário vendi os meus puts ainda a tempo de aproveitar a sua cotação (até agora) mais alta do dia. Pessoalmente, quero creer que a tendência de descida será retomada em breve, mas agora estou neutro, em virtude do "apertar de stops" de que tinha falado na quinta feira passada. Assim fiquei mais ou menos em casa, à espera de nova definição...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Huummm...
...quem vai ganhar a batalha?
O volume do da PT - ADR (EUA) - semanal - indica que houve alguma distribuição nas últimas 2 semanas... Quem vai comprar nas próximas semanas?? Não serão concerteza os mesmos que distribuiram nas últimas...

O volume do da PT - ADR (EUA) - semanal - indica que houve alguma distribuição nas últimas 2 semanas... Quem vai comprar nas próximas semanas?? Não serão concerteza os mesmos que distribuiram nas últimas...

PTC: Reedição
Prepara-se nova batalha na PT nos 6.50. Hoje é um dia em que os exércitos estão desfalcados, pelo que até podem surgir movimentos bruscos se alguém quiser manipular a cotação...
E eu que não vou poder acompanhar a última hora hoje...
Um abraço
FT

E eu que não vou poder acompanhar a última hora hoje...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
3 mensagens
|Página 1 de 1