Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CREDITO

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Empresa que busca a melhor opção

por MITROLAS » 17/2/2003 21:23

Ora viva,

Um amigo meu trabalha numa empresa que tem acordos com os bancos e que portanto consegue as melhores opções do mercado. Conseguindo condições melhores do que os próprios bancos.
Poderão contactá-lo através do email: andredessa@netcabo.pt

Cumprimentos,

Registado: 18/11/2002 21:10

perdão

por rato » 17/2/2003 19:40

queria escrever rasteira, obviamente.
rato

Registado: 7/11/2002 23:34

Olá Luis...

por rato » 17/2/2003 19:39

Na minha humilde opinião, assim a olho .... :shock: penso que os melhores bancos para o crédito à habitação, são o Barclay´s Bank e o Banco Bilbao Viscaya Argentaria.
O barclay´s tem spread ( lucro do banco ) de 0.60% e o BBVA, tem o spread mais baixo do mercado - 0.50%.
Não tenho posições nem relações em qualquer um deles, no entanto comvém ler atentamente as condições dos contratos, pois pode existir alguma rasteita...
Abraço
rato

Registado: 7/11/2002 23:34

por Flying Turtle » 17/2/2003 11:13

Caro Luis

(Antes de mais peço-lhe que não escreva os títulos das suas mensagens em maiúsculas, obrigado)

Caso seja sócio da Deco, poderá encontrar no respectivo site um extenso estudo sobre o assunto.

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

CREDITO

por LUIS lobo » 17/2/2003 11:05

os aministradores k me perdoem mas como e feriado nos ua peço um favor a todos á parte da bolsa
gostaria da opiniao de todos onde encontraria eu o melhor banco no momento para o credito á habitaçao e qual o pacote assim dizendo.
tenho visto o pacote accionista do bcp ate agora o melhor ,mas como tamos sempre aprender.obrigado
LUIS lobo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, VALHALLA e 341 visitantes