Já estou mesmo a ver o dia de hoje ..... muito
3 mensagens
|Página 1 de 1
Eu saí no início da sessão ....... isto hoje penso ....
..... como eu disse inicialmente não terá grande volatilidade ..... neste momento estou liquido , mas gostava que o Dax ficasse negativo para abertura de longos novamente ....... acredito numa recuperação ou retracção (como lhe queiram chamar)
esta semana ..... depois deveremos voltar ao caminho habitual , ou seja , para sul ....
Um abraço .
Correia Miguel

Um abraço .
Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .
- Registado: 14/1/2003 17:39
Vamos ver Correia Miguel, não estou assim tão seguro...
Após a abertura "em grande", o Dax está a perder força. Por cá, a PT também me parece ter encetado um percurso descendente...
Não é invulgar a primeira hora de negociação trazer-nos o sinal contrário do que se irá passar à tarde...
E tomando de novo a PT, nem sequer o (baixo) volume é assim muito inferior ao que se verificou durante a semana passada!
Esta primeira hora trouxe-nos boas oportunidades de abrir curtos? Não arrisco afirmar isso (embora sinceramente me sinta muito tentado a fazê-lo), mas também não arrisco numa total planura para o dia...
Um abraço
FT
Após a abertura "em grande", o Dax está a perder força. Por cá, a PT também me parece ter encetado um percurso descendente...
Não é invulgar a primeira hora de negociação trazer-nos o sinal contrário do que se irá passar à tarde...
E tomando de novo a PT, nem sequer o (baixo) volume é assim muito inferior ao que se verificou durante a semana passada!
Esta primeira hora trouxe-nos boas oportunidades de abrir curtos? Não arrisco afirmar isso (embora sinceramente me sinta muito tentado a fazê-lo), mas também não arrisco numa total planura para o dia...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Já estou mesmo a ver o dia de hoje ..... muito
flat .....
Um abraço .

Um abraço .
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .
- Registado: 14/1/2003 17:39
3 mensagens
|Página 1 de 1