GPS NDRIVE G50
17 mensagens
|Página 1 de 1
rpmt Escreveu:O verdadeiro Portugues nunca le o manual![]()
em 1991 comprei uma impressora EPSON Laser. Trazia um manual com cerca de 400 paginas.
Numa das 1ºas páginas dizia: "... certifique-se que a distância da impressora ao computador não excede o comprimento do cabo..."
Por isto vêm para que servem os manuais.
Presa35
scpnuno Escreveu:os homens não baixam tampas de sanita
Assumimos que as mulheres já têm idade para saber manejar a tampa da sanita.
Nós precisamos dela levantada, vocês precisam dela em baixo... não nos vêem a reclamar cada vez que vocês a deixam para baixo pois não?
Mas se for preciso eu escrevo um manual de instruções para vocês aprenderem a manejar a tampa da sanita

Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
[
Seleccionas uma morada qualquer e assim que a seleccionares e voltares ao mapa (mostrando-te esse local), clicas no «alvo» do lado direito e escolhes no menu que te vai aparecer «adicionar aos favoritos».
Ora bem aqui está o meu problema era não carregar no "alvo",portanto assim sendo está tudo bem.
Os meus agradecimentos
Seleccionas uma morada qualquer e assim que a seleccionares e voltares ao mapa (mostrando-te esse local), clicas no «alvo» do lado direito e escolhes no menu que te vai aparecer «adicionar aos favoritos».
Ora bem aqui está o meu problema era não carregar no "alvo",portanto assim sendo está tudo bem.
Os meus agradecimentos
- Registado: 13/11/2004 11:43
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
scpnuno Escreveu::lol:![]()
Faz parte da natureza humana... os homens não baixam tampas de sanita, espremem os tubos de pasta dentifrica pelo meio e não leem manuais de instruções.
Abraços
Bem, e colocando mais "lenha" na fogueira...
1- Em casa, costumo sempre sentar-me na tampa da sanita

2- O Tubo de pasta dentifrica é sempre pela ponta... É como tudo na vida: devemos começar numa ponta e acabar na outra!!!!!

Beijinho SCP
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Se a tua versão for a mesma que a minha ou identica, a minha explicação de cima deve bastar-te.
Já agora, a minha versão é:
Ndrive Ver 2.2.12
Já agora, a minha versão é:
Ndrive Ver 2.2.12
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
.scpnuno Escreveu::lol:![]()
Faz parte da natureza humana... os homens não baixam tampas de sanita, espremem os tubos de pasta dentifrica pelo meio e não leem manuais de instruções.
Abraços
Bem tenho rido á Bessa com o que para aqui disseram mas com respeito ao meu assunto pouco me informaram.
"SCPnuno eu sou daqueles que baixo a tampa, e até uso toalhetes para limpar a sanita assim que sai-o dela".
Mas de qualquer maneira os meus agradecimentos.
scpnuno Escreveu:(Marco António, confessa! Tu não leste o manual! pediste à Sra. de Marco Antonio que o lesse e pusesse o GPS a funcionar e agora "dás uma de sabidola")
scpnuno Escreveu::lol:![]()
Abraços
- Anexos
-
- 000507d7.jpg (30.47 KiB) Visualizado 1385 vezes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
homem que é homem não lê manuais de instruções
por norma apenas os lê quando passado já muitos dias acaba por desistir de por o aparelho a funcionar
épá, deculpa lá mas eu baixo SEMPRE a tampa da sanita e espremo sempre os tubos pela extremidade e nunca pelo meio
But that's me, I'm special so......
por norma apenas os lê quando passado já muitos dias acaba por desistir de por o aparelho a funcionar

épá, deculpa lá mas eu baixo SEMPRE a tampa da sanita e espremo sempre os tubos pela extremidade e nunca pelo meio
But that's me, I'm special so......
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Por norma, não leio os manuais.
Os manuais, francamente, são escritos para totós e começam assim:
> Ligue a ficha à tomada 220V (ver (1) na imagem);
> Carregue no botão «on» (ver (2) na imagem);
> ... e por esta altura, já fechei o manual... lol
Quanto às outras duas coisas digo-o com toda a segurança, não me revejo em nenhuma delas. Se há homens que se revêm é problema deles e de quem lida com eles (a minha esposa nunca se queixou de tal coisa nem nunca teve razão para se queixar). E voltando à terceira, ela costuma dizer algo como isto: «vê como isto funciona».
Para não ir muito longe, foi o que fez com o telemóvel que lhe ofereci neste natal (e não, não precisei do manual do telemovel para por tudo a funcionar).

Os manuais, francamente, são escritos para totós e começam assim:
> Ligue a ficha à tomada 220V (ver (1) na imagem);
> Carregue no botão «on» (ver (2) na imagem);
> ... e por esta altura, já fechei o manual... lol
Quanto às outras duas coisas digo-o com toda a segurança, não me revejo em nenhuma delas. Se há homens que se revêm é problema deles e de quem lida com eles (a minha esposa nunca se queixou de tal coisa nem nunca teve razão para se queixar). E voltando à terceira, ela costuma dizer algo como isto: «vê como isto funciona».
Para não ir muito longe, foi o que fez com o telemóvel que lhe ofereci neste natal (e não, não precisei do manual do telemovel para por tudo a funcionar).

Editado pela última vez por MarcoAntonio em 27/12/2007 20:49, num total de 1 vez.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Confesso que não li o manual...
Até porque o manual que vinha com o gps era relativo a um software que nunca cheguei a utilizar, dado que tirei da net uma versão mais recente (e muuito modificada) que já tinha vista 3D, selecção de vários tipos de caminho (pedestre, rapido, etc)... enfim, completamente diferente do que vinha no GPS.
Portanto, era escusado ler o manual...

Até porque o manual que vinha com o gps era relativo a um software que nunca cheguei a utilizar, dado que tirei da net uma versão mais recente (e muuito modificada) que já tinha vista 3D, selecção de vários tipos de caminho (pedestre, rapido, etc)... enfim, completamente diferente do que vinha no GPS.
Portanto, era escusado ler o manual...

Este tipo de questões tb pode ser colocada aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=675
Evitem por favor colocar muitos tópicos totalmente off-topic e sempre que possível junta-los a outros tópicos semelhantes já existentes.
Nós damos alguma liberdade para assuntos off-topic mas é importante relembrar que este forum é um forum de bolsa e por vezes torna-se desagradável, especialmente para quem vem consultar assuntos de bolsa, encontrar demasiados tópicos «off-bolsa».
Relativamente à questão em si, eu tenho um Ndrive, é um modelo anterior mas o software é provavelmente o mesmo.
Aparece-te ainda outro menu onde escolhes o «grupo» em que queres incluir (há vários à disposição). Bom mas a partir daí acho que não é necessário mais explicações...
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=675
Evitem por favor colocar muitos tópicos totalmente off-topic e sempre que possível junta-los a outros tópicos semelhantes já existentes.
Nós damos alguma liberdade para assuntos off-topic mas é importante relembrar que este forum é um forum de bolsa e por vezes torna-se desagradável, especialmente para quem vem consultar assuntos de bolsa, encontrar demasiados tópicos «off-bolsa».
Relativamente à questão em si, eu tenho um Ndrive, é um modelo anterior mas o software é provavelmente o mesmo.
Aparece-te ainda outro menu onde escolhes o «grupo» em que queres incluir (há vários à disposição). Bom mas a partir daí acho que não é necessário mais explicações...
Ohh Buli, tu não leves a mal, mas como és homem, eu tenho que perguntar:
Já tentaste o manual de instruções?
È um livrinho que vem com os equipamentos e que NÃO se destina a ser atirado para o lado, enquanto o marido pergunta à esposa (normalmente, a que ofereceu o dito equipamento) "tu sabes como é que isto funciona???" (ela a seguir vai ver ao manual)
Eu vi esse filme com outro GPS (nota: eu sou anti-gps) e tive que ler o santo manual. No que li o destino memorizava-se em destinos frequentes ou favoritos...
Já tentaste o manual de instruções?
È um livrinho que vem com os equipamentos e que NÃO se destina a ser atirado para o lado, enquanto o marido pergunta à esposa (normalmente, a que ofereceu o dito equipamento) "tu sabes como é que isto funciona???" (ela a seguir vai ver ao manual)
Eu vi esse filme com outro GPS (nota: eu sou anti-gps) e tive que ler o santo manual. No que li o destino memorizava-se em destinos frequentes ou favoritos...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
GPS NDRIVE G50
Desculpem lá mas estou um pouco ás aranhas.
O pai natal ofereceu-me um GPS Ndrive G50, e não sei trabalhar bem com aquilo portanto se alguém me poder ajudar eu agradeço:
Gostaria de saber como memorizar um destino.
Por exemplo quero ir de Lisboa para a quarteira, escrevo o destino, e depois posso memorizar no GPS para de futuro não andar sempre a escrever quarteira?.
Agradecia que me dessem uma dica como fazer.
Obrigado
O pai natal ofereceu-me um GPS Ndrive G50, e não sei trabalhar bem com aquilo portanto se alguém me poder ajudar eu agradeço:
Gostaria de saber como memorizar um destino.
Por exemplo quero ir de Lisboa para a quarteira, escrevo o destino, e depois posso memorizar no GPS para de futuro não andar sempre a escrever quarteira?.
Agradecia que me dessem uma dica como fazer.
Obrigado
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, latbal, malakas, Masterchief, Mavericks7, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PXYC, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, yggy e 118 visitantes