Tdu some e segue
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Há dois aspectos relevantes em relação ao que tu dizes:
Não é seguro que uma nova Administração do BCP faça a cotação subir.
Mas a minha grande questão é: Se o teu pressuposto para estares na TDU é o bom desempenho do BCP, porque não negoceias directamente o título em questão (BCP)?
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, se me premitires...
Porque não negoceias nos dois titulos directamente???
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Pata, usa o alicate.
Assustado, se tu já sabes quem é a nova equipa do BCP, sabes mais do que eles próprios... tenho a impressão que há um moço a perder o sono com a ideia que pode estar a pedir a demissão de um cargo para ser eleito para ...coisa nenhuma.
Neste momento, eu acho que se for preciso assinar uma nota de encomenda para compra de papel higiénico no BCP vai ser o cabo dos trabalhos. Ou ninguém assina ou ninguém sabe quem deve assinar... mas isto sou eu, que não estou assustada.
Abraços
Assustado, se tu já sabes quem é a nova equipa do BCP, sabes mais do que eles próprios... tenho a impressão que há um moço a perder o sono com a ideia que pode estar a pedir a demissão de um cargo para ser eleito para ...coisa nenhuma.
Neste momento, eu acho que se for preciso assinar uma nota de encomenda para compra de papel higiénico no BCP vai ser o cabo dos trabalhos. Ou ninguém assina ou ninguém sabe quem deve assinar... mas isto sou eu, que não estou assustada.
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Há dois aspectos relevantes em relação ao que tu dizes:
Não é seguro que uma nova Administração do BCP faça a cotação subir.
Mas a minha grande questão é: Se o teu pressuposto para estares na TDU é o bom desempenho do BCP, porque não negoceias directamente o título em questão (BCP)?
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
Assustado, eu entendo que sejas timido. Sim, acontece aos melhores. Como moderadora, sinto-me obrigada a maternalmente fazer o que faço aos meus putos e explicar que para as respostas sairem bonitas, que convém que tenham principio, meio e fim. Se a tua ideia é mesmo só escrever uma frase cujo sentido se tem que semi-adivinhar, sugiro que escrevas num dos tópicos da TDU onde o pessoal já está no contexto. Se abres um tópico desterrado para escrever uma frase com tanta profundidade mas tão poucos "elementos decorativos" (vulgo, argumentos aprofundados), vais ter uns tantos moderadores "à perna"....
Re: Tdu some e segue
Assustado Escreveu::shock:
Com a nova equipa do BCP TDU vai ser some e sege
qual vai ser a nova equipa do BCP?
palpita-me é que aquilo que ontem parecia simples, sexta vai parecer mais complicado....
Tdu some e segue

Com a nova equipa do BCP TDU vai ser some e sege
- Registado: 29/11/2007 2:08
9 mensagens
|Página 1 de 1