Nova nestas lides
Garfield Escreveu:Agora vê se te aguentas LOL
Eu aguento-me!! A administração é que não garanto, que isto hoje está a ficar pior que ontem...
Garfield Escreveu:P.S: Nunca pensei que as temperaturas negativas da 2ª circular espevitassem tanto o sentido de humor![]()
Geograficamente, estou mais perto das temperaturas negativas do Dragão. E nem imaginas o que o ultimo embate espevitou o meu sentido de humor (ai,ai,ai, que vou levar)
Garfield Escreveu:
P.S..S.
.S.: não! isto não é nenhum "post" de propaganda eleitoral. essa anda mais ali pros lados do BCP
Eu naquele post já não percebo se estão a falar de bolsa, de fruticultura, de floricultura ou de religião. Já anda BCP misturado com rosas, laranjas, Opus Dei e o carago...
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Oh "bizinha" os meus mais sinceros parabéns! Estiveste lá! Mesmo lá!
Agora vê se te aguentas LOL
P.S: Nunca pensei que as temperaturas negativas da 2ª circular espevitassem tanto o sentido de humor
Garfield
P.S.
.S.: Todas as novas forenses são sempre bem vindas a este mundo demasiado "peludo"
P.S.
.S.
.S.: não! isto não é nenhum "post" de propaganda eleitoral. essa anda mais ali pros lados do BCP 
Agora vê se te aguentas LOL
P.S: Nunca pensei que as temperaturas negativas da 2ª circular espevitassem tanto o sentido de humor

Garfield
P.S.

P.S.

scpnuno Escreveu:Ultima Hora - Parte II
Moderadores do Caldeirão de Bolsa salvos por tubarãoTeve um desfecho inesperado a manisfestação dos moderadores do Caldeirão que noticiamos durante a tarde. Foram salvos pela noticia de uma OPA em curso do BPI sobre o BCP, BPI esse que iria ser opado pela CGD - que é do estado. Assim, seria uma OPA geral do estado sobre a banca. Esta noticia entreteve todos os caldeireiros, permitindo assim que a moderação continuasse a funcionar. A noticia tinha o condimento adicional de que o Estado se tinha metido numa camisa de 11 varas - uma delas, de seu 1º nome Armando. As outras 10 ainda não identificadas.
Segundo uma fonte normalmente bem informada - anónima, segura e não identifcada, esta noticia foi lançada por um tubarão da nossa praça, um investidor conhecido no meio por JAS (Jamais Atinarei com as Sonaes). Este investidor, um membro de grande relevo do Caldeirão consegui assim salvar as barbas de Ulisses (embora não fosse a tempo de salvar o cabelo), o soutien de Pata Hari (o lobo apenas conseguiu queimar uma alça) e parte ainda não identificada de Marco António (segundo um forense, identificado por Canis Lupus, a parte da anatanomia em risco seria "o coiso", mas até esta hora não foi possivél confirmar este dado)
Assim, temos o prazer de informar que, embora combalidos, os administraores sobreviveram a um dia sem bolsa. Mas dizem, em declarações muito sentidas - não voltamos a aturar aquele bando de doidos um dia inteiro com o PSI encerrado!
E pronto, foi mais um dia naquele recanto da Galia Bolsista onde a unica coisa que o pessoal tem medo é que o ceu, a scpnuno ou o mech lhes caiam em cima.
Fonte: Seca
Simplesmente genial

SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Ultima Hora - Parte II
Moderadores do Caldeirão de Bolsa salvos por tubarão
Moderadores do Caldeirão de Bolsa salvos por tubarão
Teve um desfecho inesperado a manisfestação dos moderadores do Caldeirão que noticiamos durante a tarde. Foram salvos pela noticia de uma OPA em curso do BPI sobre o BCP, BPI esse que iria ser opado pela CGD - que é do estado. Assim, seria uma OPA geral do estado sobre a banca. Esta noticia entreteve todos os caldeireiros, permitindo assim que a moderação continuasse a funcionar. A noticia tinha o condimento adicional de que o Estado se tinha metido numa camisa de 11 varas - uma delas, de seu 1º nome Armando. As outras 10 ainda não identificadas.
Segundo uma fonte normalmente bem informada - anónima, segura e não identifcada, esta noticia foi lançada por um tubarão da nossa praça, um investidor conhecido no meio por JAS (Jamais Atinarei com as Sonaes). Este investidor, um membro de grande relevo do Caldeirão consegui assim salvar as barbas de Ulisses (embora não fosse a tempo de salvar o cabelo), o soutien de Pata Hari (o lobo apenas conseguiu queimar uma alça) e parte ainda não identificada de Marco António (segundo um forense, identificado por Canis Lupus, a parte da anatanomia em risco seria "o coiso", mas até esta hora não foi possivél confirmar este dado)
Assim, temos o prazer de informar que, embora combalidos, os administraores sobreviveram a um dia sem bolsa. Mas dizem, em declarações muito sentidas - não voltamos a aturar aquele bando de doidos um dia inteiro com o PSI encerrado!
E pronto, foi mais um dia naquele recanto da Galia Bolsista onde a unica coisa que o pessoal tem medo é que o ceu, a scpnuno ou o mech lhes caiam em cima.
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
- Registado: 7/12/2007 14:57
scpnuno
...tás, tás..
Um abraço ,
The Mechanic
Moderadores do Maior Forum de Bolsa Português manifestam-se à porta da Euronext
Os moderadores do maior forum de bolsa português, o Caldeirão de Bolsa, estam a maifestar-se à porta da Euronext, onde estão a ser acompanhados por inumeros orgãos de comunicação social, nacionais e estrangeiros.
Estes moderadores revindicam o fim imediato de feriados na bolsa portuguesa e, a curto prazo, a negociação também durante a noite e fins de semana.
Segundo este grupo perfeitamente desesperado, num estado de meter dó, se já é dificil moderar o forum com a negociação aberta, com ela fechada é impossivèl. O pessoal mata-se um ao outro, roubam e queimam roupa interior das colegas senhoras e até há os que têm visões com a nova administração do BCP - dizem eles em desespero, enquanto a unica senhora do grupo mantém as mãos sobre o peito impedindo que um outro manifestante, com cara de lobo, lhe arranque uma peça de roupa intima. O ar deseperado destes 3 conhecidos elementos do mercado de capitais português, levou à intervenção do ministro das finanças que afirmou "se eu não for nomeado para a administração da CGD ou do BCP devo ir para a CMVM e trato disso".
Até o conheçido investidor Joe Berardo tomou posição dizendo qualquer coisa que ninguém percebeu, mas que demonstrou solidariedade, uma vez que pespegou um beijo em cada um dos 2 moderadores masculinos e um abraço na Sra. D. Pata.
Vamos continuar a acompanhar a situação em permanencia, até porque tudo indica que se vai agravar, uma vez que neste momento um dos moderadores agarra o outro pelas barbas gritando "eu bem te avisei que deviamos tem mantido aquilo em blackout"
Não deixem de acompanhar esta situação de alta tensão (não tem nada a ver com a REN) até porque muitos membros desocupados do dito forum ameaçam agora juntar-se à manifestação

...tás, tás..
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Noticia de Ultima Hora
Fonte: Luminosa
Moderadores do Maior Forum de Bolsa Português manifestam-se à porta da Euronext
Os moderadores do maior forum de bolsa português, o Caldeirão de Bolsa, estam a maifestar-se à porta da Euronext, onde estão a ser acompanhados por inumeros orgãos de comunicação social, nacionais e estrangeiros.
Estes moderadores revindicam o fim imediato de feriados na bolsa portuguesa e, a curto prazo, a negociação também durante a noite e fins de semana.
Segundo este grupo perfeitamente desesperado, num estado de meter dó, se já é dificil moderar o forum com a negociação aberta, com ela fechada é impossivèl. O pessoal mata-se um ao outro, roubam e queimam roupa interior das colegas senhoras e até há os que têm visões com a nova administração do BCP - dizem eles em desespero, enquanto a unica senhora do grupo mantém as mãos sobre o peito impedindo que um outro manifestante, com cara de lobo, lhe arranque uma peça de roupa intima. O ar deseperado destes 3 conhecidos elementos do mercado de capitais português, levou à intervenção do ministro das finanças que afirmou "se eu não for nomeado para a administração da CGD ou do BCP devo ir para a CMVM e trato disso".
Até o conheçido investidor Joe Berardo tomou posição dizendo qualquer coisa que ninguém percebeu, mas que demonstrou solidariedade, uma vez que pespegou um beijo em cada um dos 2 moderadores masculinos e um abraço na Sra. D. Pata.
Vamos continuar a acompanhar a situação em permanencia, até porque tudo indica que se vai agravar, uma vez que neste momento um dos moderadores agarra o outro pelas barbas gritando "eu bem te avisei que deviamos tem mantido aquilo em blackout"
Não deixem de acompanhar esta situação de alta tensão (não tem nada a ver com a REN) até porque muitos membros desocupados do dito forum ameaçam agora juntar-se à manifestação
Fonte: Luminosa
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
scpnuno ,
Eu acho mal tirarem às mulheres o prazer de coser uma boa peuga ao seu dono .É de um machismo terrivel um gajo demonstrar que tem poder monetário e não precisa delas nem pra coser peugas. É mal feito . Homem que é homem, tem de ter a humanidade de não retirar esse prazer à sua mulher. Tem de a fazer sentir-se util. Tem de a deixar realizar-se !!
Eu por mim, digo " Deixem as mulheres coserem as vossas peugas !! Sejam humanos ..!! " .
Mas eu tenho um coraçãozinho bom...
...não sou como muitos gajos beras que andam por aí e deixam as mulheres "seguir carreiras " e outras cenas parvas assim .
Um abraço ,
The Mechanic
Por acaso nunca relacionaste o facto de as mulheres terem deixado de queimar soutiens mais ou menos ao mesmo tempo em que deixaram de coser peugas de homem?
Não?
Eu acho mal tirarem às mulheres o prazer de coser uma boa peuga ao seu dono .É de um machismo terrivel um gajo demonstrar que tem poder monetário e não precisa delas nem pra coser peugas. É mal feito . Homem que é homem, tem de ter a humanidade de não retirar esse prazer à sua mulher. Tem de a fazer sentir-se util. Tem de a deixar realizar-se !!
Eu por mim, digo " Deixem as mulheres coserem as vossas peugas !! Sejam humanos ..!! " .
Mas eu tenho um coraçãozinho bom...
...não sou como muitos gajos beras que andam por aí e deixam as mulheres "seguir carreiras " e outras cenas parvas assim .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
E por acaso eu sei quase tudo
pczinha007,
É sempre com conhecer mulheres que sabem quase tudo

Hoje ensinaste-me a escrever Louis Vuitton.
Obrigado
Agora é a minha vez de retribuir.
A KO é muito boa, juntado acucar ficamos com um remedio caseiro para a ********

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
pczinha007 ,
Se tivesse um poster de parede a parede no quarto como eu e um altarzinho com velas , onde eu peço tanto por ela , não falavas assim .
Edite Estrela é uma senhora e uma Misse capaz de ganhar em corpinho a muitas aborigenes autralianas , digo-te já...
Mas pronto, são opiniões ...
Um abraço ,
The Mechanic
Se tivesse um poster de parede a parede no quarto como eu e um altarzinho com velas , onde eu peço tanto por ela , não falavas assim .
Edite Estrela é uma senhora e uma Misse capaz de ganhar em corpinho a muitas aborigenes autralianas , digo-te já...
Mas pronto, são opiniões ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Vamos manter a coisa num Machismo-Feminismo que assim isto tem pano pra durar até ao fim da tarde . Pra vocês coserem depois...
Um abraço ,
The Mechanic
Ora ainda bem que dizes isso ...
Por acaso nunca relacionaste o facto de as mulheres terem deixado de queimar soutiens mais ou menos ao mesmo tempo em que deixaram de coser peugas de homem?
Não?
Eu explico - queimar por queimar, queima-se as peugas - nem se lavam, nem se cosem. E, quando ele precisar, compra mais....
Pimba!
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
The Mechanic Escreveu:pczinha007
Acto 1que "quem não deve, não teme!"
... e logo a seguir :è só "mais um" com ideias pré-concebidas...
...idéias pré-concebidas e frases feitas, diria eu......pq n me conheçe!
A Edite Estrela não és concerteza ...![]()
Graças a Deus que não sou! É cá uma pirosaaaa...
Um abraço ,
The Mechanic
- Registado: 7/12/2007 14:57
scpnuno
... é só pelo entretenimento puro e duro...não há lucro . Mas é melhor eu nem entrar por aí que se não , isto descamba como um Crash de Bolsa e a gente não quer isso .
Vamos manter a coisa num Machismo-Feminismo que assim isto tem pano pra durar até ao fim da tarde . Pra vocês coserem depois...
Um abraço ,
The Mechanic
Ohhh Mechinho, diz uma coisa - se por um acaso da vida, eu, a Pata, a Pczinha e tal estivesse-mos a queimar os soutiens neste preciso momento, qual era o lucro que tiravas disso?
... é só pelo entretenimento puro e duro...não há lucro . Mas é melhor eu nem entrar por aí que se não , isto descamba como um Crash de Bolsa e a gente não quer isso .

Vamos manter a coisa num Machismo-Feminismo que assim isto tem pano pra durar até ao fim da tarde . Pra vocês coserem depois...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles