Caldeirão da Bolsa

Portucel

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por kpt » 21/12/2007 23:15

Como vejo que és novo pelo fórum agradecíamos(penso que posso falar por todos) que não criasses um novo tópico com algo que já existe. Tópicos das diferentes empresas da nossa praça já existem e não é preciso procurar muito. Cada empresa tem o seu tópico e é costume discutir todos os assuntos relacionados com tais empresas nesses mesmos tópicos, que por sinal têm páginas e páginas de informação, o que torna tudo mais simples e compacto.

Quanto à análise não comentarei aqui e apenas no próprio tópico da Portucel.

Cabe aos administradores decidir o que fazer com este.

Registado: 11/5/2007 23:19

Re: Portucel

por MarcoAntonio » 21/12/2007 23:15

leazinho Escreveu:Na minha rudimentar analise penso que a pti ainda pode vir mais abaixo,(2.18/2.20),gostava de saber se alguém pensa o mesmo. Obrigado

Em que se baseia essa análise, sería possível ilucidar um pouco mais os restantes participantes quanto ao fundamento dessa opinião?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Portucel

por leazinho » 21/12/2007 23:11

Na minha rudimentar analise penso que a pti ainda pode vir mais abaixo,(2.18/2.20),gostava de saber se alguém pensa o mesmo. Obrigado

Registado: 29/11/2007 9:39

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Hawk66, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic e 47 visitantes