Caldeirão da Bolsa

Iniciar na Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por lutav » 24/12/2007 15:17

V@sco Escreveu:Agradeço as respostas, já estou a trabalhar na direcção indicada. Fiquei sem saber a vossa opinião sobre o DE Investidor e se existem outros programas semelhantes para principiantes.
No que diz respeito aos "beijos e abraços" não há problema. Eu não tenho preconceito algum sobre a orientação sexual dos sites/pessoas. Se este fosse um site gay, não deixaria de o consultar pois considero que é o melhor na àrea da Bolsa.
Cumprimentos

pro-realtime; recomendo; registo gratis no site, download, et voilá :)

beijos para para homens e mulheres, abraços para os gays! :mrgreen:

(sorry, nao resisti) :)

Registado: 22/9/2006 22:36

por V@sco » 24/12/2007 15:05

Agradeço as respostas, já estou a trabalhar na direcção indicada. Fiquei sem saber a vossa opinião sobre o DE Investidor e se existem outros programas semelhantes para principiantes.
No que diz respeito aos "beijos e abraços" não há problema. Eu não tenho preconceito algum sobre a orientação sexual dos sites/pessoas. Se este fosse um site gay, não deixaria de o consultar pois considero que é o melhor na àrea da Bolsa.
Cumprimentos

Registado: 19/12/2007 18:44

por arnie » 23/12/2007 20:46

Pata-Hari Escreveu:(se lhe mandas beijos o vasco vai achar que este é um fórum gay.

Sim, ou estou aqui a fingir que "controlo esta cena" ou estou a cozinhar qualquer coisa - easy choice :mrgreen: )

Oh ceus, vê-se logo que não percebes estas coisas,

Sabes se é gajo ou gaja?

Vê o caso da scpnuno, é gaja e o nick parece ser gajo :twisted:

assim manda beijos e abraços abrangendo as 2 especies

:twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Pata-Hari » 23/12/2007 19:24

(se lhe mandas beijos o vasco vai achar que este é um fórum gay.

Sim, ou estou aqui a fingir que "controlo esta cena" ou estou a cozinhar qualquer coisa - easy choice :mrgreen: )
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: Iniciar na Bolsa

por lutav » 23/12/2007 19:19

V@sco Escreveu:Colegas,
Estou a iniciar neste mundo complexo da Bolsa e pretendia começar a praticar e simular investimentos através de um programa simples, ex. o DE investidor.
Agradecia os vossos experientes conselhos para uma progressão rápida.
Cumprimentos. :?

a bold, o que nao acontece.... :wink:

as coisas demoram efectivamente o seu tempo....

lê os topicos, ve os graficos, le a interpretacao dos graficos, lê os didacticos, vai aos sites dos bancos e saca os manauis que eles tem..... e nao tenhas pressa.

:) beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

por Branc0 » 21/12/2007 23:03

Podes começar pelos artigos didácticos. Especialmente a parte dos livros que o Ulisses escreveu.
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

Iniciar na Bolsa

por V@sco » 21/12/2007 19:50

Colegas,
Estou a iniciar neste mundo complexo da Bolsa e pretendia começar a praticar e simular investimentos através de um programa simples, ex. o DE investidor.
Agradecia os vossos experientes conselhos para uma progressão rápida.
Cumprimentos. :?

Registado: 19/12/2007 18:44

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO e 46 visitantes