E a estrela de 2008 vai ser...
Re: E a estrela de 2008 vai ser...
Jooaaoo Escreveu:Mas olha que não é a minha.... A estrela de 2007 não foi a Galp foi a Soares da Costa até ao momento...
A Galp subiu 244,14% e a Sco subiu 302,90%
Tens razão em relação aos números e é isso que no fundo mais nos interessa mas em relação ao protagonismo, associado ao bom desempenho em bolsa, penso que a galp bateu a concorrência.
um abraço
Re: estrela
Clinico Escreveu:A GALP, a GALP...
Por este andar em descobertas de poços, com o Barclays a dizer que o petróleo chega aos 150 usd em finais de 2008 e que não faz mal se a subida for feita devagar (??
??), quem vai brilhar é a nova "Altri". Só falta o stock split e vai ficar igualzinha...hehe
Abraços
Clinico
Concordo em absoluto com o Clinico. Penso que GALP tem todas as condições para "pulverizar" a concorrencia

Qual ALTRI qual carapuça ... eheheh

E porque não a ALTRI (ela mesmo) novamente??
O papelito continua a subir, portanto os resultados deverão ser bonzitos. E depois há para aí uns pt (valem o que valem...) que a projectam lá para cima
Ps: já deu para perceber que eu tenho altri ...

Ps: já deu para perceber que eu tenho altri ...

Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
estrela
A GALP, a GALP...
Por este andar em descobertas de poços, com o Barclays a dizer que o petróleo chega aos 150 usd em finais de 2008 e que não faz mal se a subida for feita devagar (
??
??), quem vai brilhar é a nova "Altri". Só falta o stock split e vai ficar igualzinha...hehe
Abraços
Clinico
Por este andar em descobertas de poços, com o Barclays a dizer que o petróleo chega aos 150 usd em finais de 2008 e que não faz mal se a subida for feita devagar (

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Julgo que vai ser a REN, pois está a descrever o mesmo caminho que a Galp e tudo. Primeiro deu um saltinho, seguído de uma estável e lenta queda com um fundo redondo a transformar-se em subida aos pontapés...
Mas atenção, se for como a Galp, só se revela la para o Maio. Ainda me lembro estar na PTi e sairem notícias a dizer que os que foram a privatização da PTi é que sairam a ganhar em relação aos da Galp...
Abraço...
O Bala
Mas atenção, se for como a Galp, só se revela la para o Maio. Ainda me lembro estar na PTi e sairem notícias a dizer que os que foram a privatização da PTi é que sairam a ganhar em relação aos da Galp...

Abraço...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Estrela para 2008? Bom...lá terá de ser a PAD.
Nem que seja uma estrela cadente
Quanto ao resto e se os mercados continuarem ensombrados pela crise imobiliária norte amerciana, só vislumbro a Galp no PSI20 e a Apple no Nasdaq.
Cumprimentos
Brokas
Não tenho qualquer posição na PAD, GALp ou Aapl

Nem que seja uma estrela cadente

Quanto ao resto e se os mercados continuarem ensombrados pela crise imobiliária norte amerciana, só vislumbro a Galp no PSI20 e a Apple no Nasdaq.
Cumprimentos
Brokas
Não tenho qualquer posição na PAD, GALp ou Aapl
Brokas
- Registado: 29/11/2007 2:20
Re: Galp e PTI
TraderAT Escreveu:...e também na Portucel, está em minimos do ano e tem boas perspectivas de continuar a ter excelentes Resultados, além de ter sido das mais penalizadas com as quedas recentes...![]()
Cps
Desculpem, faltou referir que estou longo na PTI.
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
Galp e PTI
Bem que gostaria de saber qual será a estrela de 2008...
Apostaria na Galp, que continuará a valorizar com base nos sucessivos e previsiveis aumentos do Crude e também na Portucel, está em minimos do ano e tem boas perspectivas de continuar a ter excelentes Resultados, além de ter sido das mais penalizadas com as quedas recentes...
Cps
Apostaria na Galp, que continuará a valorizar com base nos sucessivos e previsiveis aumentos do Crude e também na Portucel, está em minimos do ano e tem boas perspectivas de continuar a ter excelentes Resultados, além de ter sido das mais penalizadas com as quedas recentes...

Cps
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
No PSI20 apostaria na PTM pelo projecto demonstrado (como já foi aqui referido) e na Portucel porque comparativamente com o sector a nível europeu está a desconto. Do PSI geral apostaria no BANIF que julgo poder vir a beneficiar muito de uma eventual consolidação do sector. Olho atento também à Martifer e à EDP Energias Renovaveis (caso venha a ser lançada) pois estão num sector que apresenta grande crescimento (e está na moda). Deixaria ainda uma nota positiva para a Cimpor (estou a gostar muito do da aposta no crescimento internacional por parte da empresa e em termos fundamentais está "barata") e um ponto de interrogação para a Galp (estou curioso para ver os resultados efectivos das descobertas de Tupi e o impacto que vai ter o papel que projecto como ou muito bom ou muito mau).
Votos de Bons Negocios para 2008!
Votos de Bons Negocios para 2008!
- Registado: 6/12/2007 12:52
Re: E a estrela de 2008 vai ser...
kanguru Escreveu:Em 2006 foi a Altri e em 2007 foi a Galp, penso que esta opinião é unânime a todos.
Mas olha que não é a minha.... A estrela de 2007 não foi a Galp foi a Soares da Costa até ao momento...
A Galp subiu 244,14% e a Sco subiu 302,90%
Quanto a prognósticos para 2008....como isto anda e como parece que vai ficar, não arrisco nenhuma previsão....

Abraços
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Eu estou a apostar na entrada em bolsa das Águas de Portugal e que seja ela a estrela do ano.
Por um lado porque a 1.ª opv normalmente dá lucro.
Depois porque a àgua no proxio ano deve faltar e por isso ser considerado noamene um bem escasso o que faz saltar os preços.
Claro que pela analise técnica nem há nada a dizer, está excelente....
Por um lado porque a 1.ª opv normalmente dá lucro.
Depois porque a àgua no proxio ano deve faltar e por isso ser considerado noamene um bem escasso o que faz saltar os preços.
Claro que pela analise técnica nem há nada a dizer, está excelente....

- Registado: 8/12/2007 11:14
urukai Escreveu:Porque não a TDU?
Com a estabilização do BCP e a entrada no PSI20 poderá ir aos máximos do meio deste ano...
Só se for para acontecer o mesmo que à Soares da Costa... Titulos cujo rendimento depende de outros titulos é uma pessima escolha... E se 2008 vai ser o pior ano para os bancos, a tdu vai pelo mesmo caminho...
Galp talvez sim, continua muito bull e deve continuar...
Portucel de certeza que não, os bear tomaram conta dela e tão cedo não a largam...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
urukai Escreveu:Porque não a TDU?
Com a estabilização do BCP e a entrada no PSI20 poderá ir aos máximos do meio deste ano...
se entrar no PSI como entrou no ano passado.. ui ui...
(e nao, nao é para pegar ctg: é que eu ano passado estava MESMO convencido que TDU ia entrar... mesmo convencido... Licao nº 231 (que nao foi facil): nao ter certezas!) ->
beijos e abraços
- Registado: 23/9/2003 23:28
ACT (1)
Portucel
Este ano acho que será o ano da Portucel.
Esta cotada esteve esquecida durante grande parte do ano.
A falta de noticias desta cotada faz com que muitas vezes passe despercebida, mas no próximo ano pode ser que as noticias sobre a nova maquina de papel a façam arrancar, está barata face ao sector.
Esqueci-me de referir o grande contra desta empresa, a desvalorização do dólar, logo se o mesmo subir ainda potencia mais os ganhos.
Abraços
Este ano acho que será o ano da Portucel.
Esta cotada esteve esquecida durante grande parte do ano.
A falta de noticias desta cotada faz com que muitas vezes passe despercebida, mas no próximo ano pode ser que as noticias sobre a nova maquina de papel a façam arrancar, está barata face ao sector.
Esqueci-me de referir o grande contra desta empresa, a desvalorização do dólar, logo se o mesmo subir ainda potencia mais os ganhos.
Abraços
Editado pela última vez por Bar em 20/12/2007 15:02, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56, Ferreiratrade, Hawk66, iniciado1, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic e 61 visitantes