grande especulação no fecho sa SAG
5 mensagens
|Página 1 de 1
cook Escreveu:Continuo dentro (pacientemente) com alvo nos 3€
com os cof´s de vendas apenas com os seguintes vendedores acho que esse alvo é atingido amanha na pre abertura

150 @ 3,00€
500 @ 3,05€
para cima é um autentico vazio de vendedores, pelo que o céu é o limite.
será isto o resultado da acumulação de 1 ano?
Boas,
Ainda sou do tempo em que o caminho era o contrario, esperava impacientemente pelas subidas, depois mantive imenso tempo com laterizações, até que saí. Não sou narcizista para dizer que quando saí, ela mudou o rumo, mas foi uma grande coincidência.
Enfim recordo-me dos despejos nos finais das sessões, de quedas sem qualquer razão. Com os mercados em altas. Mudou os tempos e numa altura em que os mercados parecem estar saturados, a Sag rema no sentido oposto.
Há coicidências não há?
Ainda sou do tempo em que o caminho era o contrario, esperava impacientemente pelas subidas, depois mantive imenso tempo com laterizações, até que saí. Não sou narcizista para dizer que quando saí, ela mudou o rumo, mas foi uma grande coincidência.
Enfim recordo-me dos despejos nos finais das sessões, de quedas sem qualquer razão. Com os mercados em altas. Mudou os tempos e numa altura em que os mercados parecem estar saturados, a Sag rema no sentido oposto.
Há coicidências não há?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
grande especulação no fecho sa SAG
Gosto disto.
Entradas ao melhor, sem vendedores à vista, no fecho da sessão.
É bonito. E como são posições normalmente de fundos ou com um caracter mais institucional, não há o perigo de entrarem em pânico amanhã na abertura.
Será que existem novidades da colocação da UNIDAS em bolsa no Brasil? E será que isso vale assim tanto na cotação?
Outra a que vão fazer o favor de a fechar acima de 4 até ao final do ano suspeito que é a Novabase (onde estou algo enterrado e portanto até agradeço o favor). suspeito porque há alguns dias que tem vindo a mostrar sinais de recuperação. Assim devagarinho para ver se não chama muito a atenção a algum vendedor.
Entradas ao melhor, sem vendedores à vista, no fecho da sessão.
É bonito. E como são posições normalmente de fundos ou com um caracter mais institucional, não há o perigo de entrarem em pânico amanhã na abertura.
Será que existem novidades da colocação da UNIDAS em bolsa no Brasil? E será que isso vale assim tanto na cotação?
Outra a que vão fazer o favor de a fechar acima de 4 até ao final do ano suspeito que é a Novabase (onde estou algo enterrado e portanto até agradeço o favor). suspeito porque há alguns dias que tem vindo a mostrar sinais de recuperação. Assim devagarinho para ver se não chama muito a atenção a algum vendedor.
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Hawk66, iniciado1, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic e 61 visitantes