Caldeirão da Bolsa

grande especulação no fecho sa SAG

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Garfield » 19/12/2007 1:16

cook Escreveu:Continuo dentro (pacientemente) com alvo nos 3€

com os cof´s de vendas apenas com os seguintes vendedores acho que esse alvo é atingido amanha na pre abertura :)

150 @ 3,00€
500 @ 3,05€

para cima é um autentico vazio de vendedores, pelo que o céu é o limite.

será isto o resultado da acumulação de 1 ano?

Registado: 9/2/2005 4:29

por Pedragas » 19/12/2007 1:11

Sobe sobe, que o meu lote de 10.000 compradas a 1,87 agradecem :lol:

Registado: 6/12/2007 13:30

por Resina » 19/12/2007 0:36

Boas,
Ainda sou do tempo em que o caminho era o contrario, esperava impacientemente pelas subidas, depois mantive imenso tempo com laterizações, até que saí. Não sou narcizista para dizer que quando saí, ela mudou o rumo, mas foi uma grande coincidência.
Enfim recordo-me dos despejos nos finais das sessões, de quedas sem qualquer razão. Com os mercados em altas. Mudou os tempos e numa altura em que os mercados parecem estar saturados, a Sag rema no sentido oposto.
Há coicidências não há?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Kooc » 18/12/2007 22:47

Com bom aspecto, como já tinha sido referido num post da SAG, que deve estar lá para a página... :mrgreen:

Continuo dentro (pacientemente) com alvo nos 3€

cumps
Anexos
sag.png
sag.png (11.34 KiB) Visualizado 463 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

grande especulação no fecho sa SAG

por SMALL2007 » 18/12/2007 17:40

Gosto disto.

Entradas ao melhor, sem vendedores à vista, no fecho da sessão.
É bonito. E como são posições normalmente de fundos ou com um caracter mais institucional, não há o perigo de entrarem em pânico amanhã na abertura.
Será que existem novidades da colocação da UNIDAS em bolsa no Brasil? E será que isso vale assim tanto na cotação?

Outra a que vão fazer o favor de a fechar acima de 4 até ao final do ano suspeito que é a Novabase (onde estou algo enterrado e portanto até agradeço o favor). suspeito porque há alguns dias que tem vindo a mostrar sinais de recuperação. Assim devagarinho para ver se não chama muito a atenção a algum vendedor.
Cumprimentos,
SMALL

Registado: 16/5/2007 19:14

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Hawk66, iniciado1, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic e 61 visitantes