Carteira CFD's - DAX 2008
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quanto ao Mercado...
O DAX quebrou em alta os 7.955 pontos e dou um sinal de inversão com objectivo nos 8.500 pontos.
Quanto à estratégia...
Fechei a posição curta a 7.962 pontos e abri automaticamente posição longa no mesmo valor já que fiz stop and reverse. Para a posição longa coloco o stop-loss com reverse para a sessão de 2ª Feira nos 7.760 pontos.
O DAX quebrou em alta os 7.955 pontos e dou um sinal de inversão com objectivo nos 8.500 pontos.
Quanto à estratégia...
Fechei a posição curta a 7.962 pontos e abri automaticamente posição longa no mesmo valor já que fiz stop and reverse. Para a posição longa coloco o stop-loss com reverse para a sessão de 2ª Feira nos 7.760 pontos.
- Anexos
-
- DAX08.PNG (30.79 KiB) Visualizado 962 vezes
Viva!
Confesso que este post está um bocado confuso, se o autor conseguir crarificar melhor a sua ideia....
Vejamos, primeiro o DAX tem muita força, e aina este ano, e vai cheirar máximos, ontem ficou nos 8000 pontos e a semana passada passou os 8100 e agora fica por aqui?
Afinal em que ficamos?
Confesso que este post está um bocado confuso, se o autor conseguir crarificar melhor a sua ideia....
Vejamos, primeiro o DAX tem muita força, e aina este ano, e vai cheirar máximos, ontem ficou nos 8000 pontos e a semana passada passou os 8100 e agora fica por aqui?
Afinal em que ficamos?
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Brokas Desinvest Escreveu:O dax tem demonstrado uma força enorme, muito superior aos outros mercados. Se há indice que não aconselho a shortar é o Dax. Acredito que antes do fim de ano ainda vai cheirar os máximos históricos.
Cumprimentos
Brokas
Isto foi anteontem. Hoje já andou a cheirá-los...Não deve avançar muito mais este ano...
Brokas
- Registado: 29/11/2007 2:20
Quanto ao Mercado...
O DAX enquanto se mantiver a cotar abaixo dos 7.955 pontos têm como 1º objectivo os 7.616 pontos. Caso venha a quebrar os 7.955 pontos em alta o objectivo inicial são os 8.150 pontos seguindo-se os 8.500 pontos.
Quanto à estratégia...
Mantenho a posição curta a 7.853 pontos e coloco o stop-loss com reverse para a sessão de amanhã nos 7.960 pontos.
O DAX enquanto se mantiver a cotar abaixo dos 7.955 pontos têm como 1º objectivo os 7.616 pontos. Caso venha a quebrar os 7.955 pontos em alta o objectivo inicial são os 8.150 pontos seguindo-se os 8.500 pontos.
Quanto à estratégia...
Mantenho a posição curta a 7.853 pontos e coloco o stop-loss com reverse para a sessão de amanhã nos 7.960 pontos.
- Anexos
-
- dax4.PNG (66.11 KiB) Visualizado 1162 vezes
Quanto ao Mercado...
O DAX continua a demonstrar pressão vendedora ao cotar abaixo dos 7.955 pontos. O 1º objectivo está nos 7.616 pontos.
Quanto à estratégia...
O DAX continua a demonstrar pressão vendedora ao cotar abaixo dos 7.955 pontos. O 1º objectivo está nos 7.616 pontos.
Quanto à estratégia...
- Anexos
-
- DAX08.PNG (30.22 KiB) Visualizado 1230 vezes
-
- dax3.PNG (63.11 KiB) Visualizado 1245 vezes
O DAX fez hoje um máximo de 7.942 pontos e confirma a zona de resist~encia ao fechar cerca de 90 pontos abaixo.
Assim sendo continuo a identificar uma pressão vendedora nesta zona e mantenho a posição curta para amanhã com o stop-loss e inversão da posição nos 7.960 pontos.
Assim sendo continuo a identificar uma pressão vendedora nesta zona e mantenho a posição curta para amanhã com o stop-loss e inversão da posição nos 7.960 pontos.
- Anexos
-
- DAX08.PNG (26.03 KiB) Visualizado 1362 vezes
-
- dax1.PNG (63.3 KiB) Visualizado 1350 vezes
Não querendo fazer nenhuma analise pormenorizada ao DAX irei colocar sempre o gráfico que explique toda a minha estratégia de negociação.
Para conhecimento de todos irei ter uma estratégia de trading-position de forma a poder negociar os swings ascendentes/descendentes conforme a minha analise.
Como podem ver no gráfico a tomada de posição que tomei hoje foi de venda e está neste momento em sistema um stop-loss com reverse de posção ou seja, de 2 CFD's, no valor de 1.960 pontos (zona da linha azul).
Para conhecimento de todos irei ter uma estratégia de trading-position de forma a poder negociar os swings ascendentes/descendentes conforme a minha analise.
Como podem ver no gráfico a tomada de posição que tomei hoje foi de venda e está neste momento em sistema um stop-loss com reverse de posção ou seja, de 2 CFD's, no valor de 1.960 pontos (zona da linha azul).
- Anexos
-
- dax3.PNG (64.57 KiB) Visualizado 1468 vezes
Laaz Rockit Escreveu:Agora entendi. Nunca tinha reparado nos CFD's de índices. Dos outros instrumentos não percebo muito ainda.
Mas Empírico, explica-me outra coisa por favor. Para ti deve ser uma pergunta estúpida, mas tens que compreender que eu nunca negociei este tipo de activos. Se eu vi bem, o DAX hoje fechou a 7.825 e o mínimo foram 7.812. Como é que entraste a 7.770 e a cotação está a 7.853?
Obrigado.
Abraço.
Como é uma posição vendedora e por causa do meu Exceel a cotação é o valor a que entrei e o valor de compra corresponde ao valor do CFD.
Quanto à cotação os CFD's são negociados até às 20h55 e fechou a 7.770 pontos.
Agora entendi. Nunca tinha reparado nos CFD's de índices. Dos outros instrumentos não percebo muito ainda.
Mas Empírico, explica-me outra coisa por favor. Para ti deve ser uma pergunta estúpida, mas tens que compreender que eu nunca negociei este tipo de activos. Se eu vi bem, o DAX hoje fechou a 7.825 e o mínimo foram 7.812. Como é que entraste a 7.770 e a cotação está a 7.853?
Obrigado.
Abraço.
Obrigado.
Abraço.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
Carteira CFD's - DAX 2008
Quanto ao Mercado...
Hoje o DAX ao confirmar a quebra dos 7.955 pontos deu um sinal claro de fragilização agora, enquanto cotar abaixo deste valor o 1º objectivo está nos 7.616 pontos.
Quanto à estratégia...
Abri uma posição curta a 7.853 pontos e coloco o stop-loss com reverse para a sessão de amanhã nos 7.960 pontos.
Hoje o DAX ao confirmar a quebra dos 7.955 pontos deu um sinal claro de fragilização agora, enquanto cotar abaixo deste valor o 1º objectivo está nos 7.616 pontos.
Quanto à estratégia...
Abri uma posição curta a 7.853 pontos e coloco o stop-loss com reverse para a sessão de amanhã nos 7.960 pontos.
- Anexos
-
- DAX08.PNG (29.79 KiB) Visualizado 1630 vezes
15 mensagens
|Página 1 de 1