BPI Private Banking - "Best Private Banking 2007"
4 mensagens
|Página 1 de 1
nao c mexer neste forum !!!
nesta crise, ninguem ainda a apontou komo bear ! Porque^!?
estas subidas, EM TEMPO DE CRISE, dos GALP, BCP BPI, nao vos cheira a OPA destes bancos !? A Galp, foram as " BOKAS " Suiças...
Vislumbro CRISE em 2009 e seguintes, jah fui " bruxo" mas, reformei-me , lol

nesta crise, ninguem ainda a apontou komo bear ! Porque^!?

Vislumbro CRISE em 2009 e seguintes, jah fui " bruxo" mas, reformei-me , lol
- Registado: 29/11/2007 2:07
- Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....
BPI Private Banking - "Best Private Banking 2007"
"BPI Private Banking - "Best Private Banking 2007” em Portugal pela Euromoney
O Private Banking do BPI foi distinguido como “Best Private Banking 2007“ em Portugal, de acordo com o estudo realizado no âmbito dos “Euromoney Private Banking Awards”.
Com a atribuição deste prémio, o BPI vê a qualidade do seu serviço de Private Banking reconhecida por uma das principais e mais antigas revistas financeiras a nível mundial, a qual é lida por líderes de opinião e gestores de empresas e instituições financeiras de todo o mundo.
O prémio resulta de um inquérito realizado anualmente pela Euromoney e dirigido a diversas empresas prestadoras de serviços bancários. Os vencedores são seleccionados com base não só em critérios quantitativos, mas também com base numa avaliação qualitativa realizada pelos seus concorrentes directos. O vencedor deste prémio nas edições de 2006 e 2005 foi o Private Banking do Millennium BCP.""
Fonte: BPI
O Private Banking do BPI foi distinguido como “Best Private Banking 2007“ em Portugal, de acordo com o estudo realizado no âmbito dos “Euromoney Private Banking Awards”.
Com a atribuição deste prémio, o BPI vê a qualidade do seu serviço de Private Banking reconhecida por uma das principais e mais antigas revistas financeiras a nível mundial, a qual é lida por líderes de opinião e gestores de empresas e instituições financeiras de todo o mundo.
O prémio resulta de um inquérito realizado anualmente pela Euromoney e dirigido a diversas empresas prestadoras de serviços bancários. Os vencedores são seleccionados com base não só em critérios quantitativos, mas também com base numa avaliação qualitativa realizada pelos seus concorrentes directos. O vencedor deste prémio nas edições de 2006 e 2005 foi o Private Banking do Millennium BCP.""
Fonte: BPI
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?
4 mensagens
|Página 1 de 1