NDX - 2008
10 mensagens
|Página 1 de 1
Foi só um voto mas chegou
irei publicar a partir de hoje com o trade que iniciei esta mnhã a "Carteira CFD's - DAX 2008"
em conjunto com a "Carteira - Portugal 2008" dando por concluida esta carteira.
Comprometo-me perante esta comunidade, e se não cumprir atirem-me este tópico à cara, a manter até Dezembro de 2008 estas 2 carteiras
Abraço

irei publicar a partir de hoje com o trade que iniciei esta mnhã a "Carteira CFD's - DAX 2008"
em conjunto com a "Carteira - Portugal 2008" dando por concluida esta carteira.
Comprometo-me perante esta comunidade, e se não cumprir atirem-me este tópico à cara, a manter até Dezembro de 2008 estas 2 carteiras

Abraço
Aos amigos que acompanham esta carteira vou deixar uma votação querem que eu continue a publicar a carteira do NDX ou do DAX?
Deixo à votação caso o NDX ganhe continuo a publicar esta carteira na eventualidade do DAX ganhar a partir de amanhã fecho a publicação desta e início com a do DAX aproveitando uma nova tomada de posição que iniciei hoje no índice alemão (curta a 7.853 pontos).
A votação fica aberta até às 21horas de hoje (fecho dos states)
Deixo à votação caso o NDX ganhe continuo a publicar esta carteira na eventualidade do DAX ganhar a partir de amanhã fecho a publicação desta e início com a do DAX aproveitando uma nova tomada de posição que iniciei hoje no índice alemão (curta a 7.853 pontos).
A votação fica aberta até às 21horas de hoje (fecho dos states)
Para efeitos de trading-position, conforme a estratégia da minha carteira a posição curta que tenho mantêm-se mas altera 2ª feira o valor do stop-loss e inversão de posição nos 2.120 pontos.
Os objectivos de curto prazo para este movimento são agora os 2.034 e 1980 pontos, respectivamente.
Os objectivos de curto prazo para este movimento são agora os 2.034 e 1980 pontos, respectivamente.
- Anexos
-
- ndx1.png (25.21 KiB) Visualizado 841 vezes
Quanto ao NDX...
Os sinais técnicos continuam com tendência de queda no curto-prazo, sendo o próximo objectivo os 2.034 pontos.
Quanto à estratégia...
Com a continuidade das quedas a posição acaba por acumular ganhos. Mantenho para já o stop-loss nos 1.521 pontos.
Os sinais técnicos continuam com tendência de queda no curto-prazo, sendo o próximo objectivo os 2.034 pontos.
Quanto à estratégia...
Com a continuidade das quedas a posição acaba por acumular ganhos. Mantenho para já o stop-loss nos 1.521 pontos.
- Anexos
-
- NDX-2008.PNG (33.12 KiB) Visualizado 912 vezes
NDX - 2008
Inicio uma carteira de CFD's de NDX sempre no mercado com 4 contractos.
Objectivo comparar e performance da carteira com o NDX durante o periodo que se inicia hoje até final de 2008.
Objectivo comparar e performance da carteira com o NDX durante o periodo que se inicia hoje até final de 2008.
- Anexos
-
- NDX-2008.PNG (28.6 KiB) Visualizado 1155 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Hawk66, iniciado1, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic e 59 visitantes