Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ibersol

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ibersol "uma opinião"

por Aqui_Vale » 9/11/2017 16:59

maturidade Escreveu:Boas.
se esta menina terminar por aqui nos 11.50(+-), quebrou a LTA, e fica péssimo o gráfico.
estar fora é o melhor remédio.
queria colocar o gráfico, mas não estou a conseguir.

abraços


Tens um boneco dois posts acima, está claro.

Para a confirmação só precisa de um aumento (está a acontecer) convincente de volume.

Para mim, nada de novo, nuns posts mais atrás já falo nisso.

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Ibersol

por maturidade » 9/11/2017 16:41

Boas.
se esta menina terminar por aqui nos 11.50(+-), quebrou a LTA, e fica péssimo o gráfico.
estar fora é o melhor remédio.
queria colocar o gráfico, mas não estou a conseguir.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Ibersol

por EAGLETRADER20 » 5/11/2017 0:29

...
Anexos
ibs 04115.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Ibersol "uma opinião"

por Aqui_Vale » 5/11/2017 0:16

Como não tenho que fazer, faço bonecos.
Aqui vai mais um só por curiosidade (?), e para que isto possa geral alguma discordância.

O "guarda chuva/ guarda sol" é só para prevenir/ proteger.

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
IBERSOL.03Nov..png
IBERSOL.03Nov..png (92.21 KiB) Visualizado 11555 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Ibersol "uma opinião" "

por F-You money » 30/10/2017 18:39

valeaquilino Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:
valeaquilino Escreveu:Boneco actualizado e sem comentários.

CumPrim/
ValeAquilino

quero só dizer que a ultima grande vela vermelha, foi uma comedia, ao abrir a sessão alguem comprou 2 ações a um preço muito acima,e a ação disparou 5% :mrgreen:


É o que eu considero manobras de diversão.
No inicio ou fim de negociação (diária) , é frequente fazerem-se manobras destas.Como dizes e muito bem "a última grande vela..." foi mesmo "uma vela"
Quem não estiver atento ao volume, fica completamente enrolado.

CumPrim/
ValeAquilino



Estas transações uma ou duas duzias de ações não são investidores mas o market maker a procurar criar mercado uma vez que não existem transações reais e as ofertas em book estão afastadas (se fossem investidores só o custo da transação eliminava qualquer lucro).
Na ibersol só se pode olhar para os bolos maiores quando entramos na centenas de ações. A última transação de hoje digna desse nome foi ás 14h50m de 150 ações por 12,55€/ação e antes dessa ás 14h16m uma de 308 ações pelo mesmo valor e antes foi de 1500 ações ás 8h na abertura a 12,54€.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 240
Registado: 31/5/2017 15:42

Re: Ibersol "uma opinião" "

por Aqui_Vale » 30/10/2017 16:04

Artista Romeno Escreveu:
valeaquilino Escreveu:Boneco actualizado e sem comentários.

CumPrim/
ValeAquilino

quero só dizer que a ultima grande vela vermelha, foi uma comedia, ao abrir a sessão alguem comprou 2 ações a um preço muito acima,e a ação disparou 5% :mrgreen:


É o que eu considero manobras de diversão.
No inicio ou fim de negociação (diária) , é frequente fazerem-se manobras destas.Como dizes e muito bem "a última grande vela..." foi mesmo "uma vela"
Quem não estiver atento ao volume, fica completamente enrolado.

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Ibersol "uma opinião"

por Artista Romeno » 30/10/2017 15:23

valeaquilino Escreveu:Boneco actualizado e sem comentários.

CumPrim/
ValeAquilino

quero só dizer que a ultima grande vela vermelha, foi uma comedia, ao abrir a sessão alguem comprou 2 ações a um preço muito acima,e a ação disparou 5% :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Ibersol "uma opinião"

por Aqui_Vale » 30/10/2017 14:40

Boneco actualizado e sem comentários.

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
IBERSOL.4horas.30Out..png
IBERSOL.4horas.30Out..png (110.44 KiB) Visualizado 9733 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Ibersol " uma opinão "

por Aqui_Vale » 23/10/2017 0:07

os aumentos de capital, não foram pela distribuição de ações proprias em carteira, mas sim desdobramentos, e a taxa de distribuição foi muito superior a essa foram distribuidas da ultima x 1 nova por cada 4 velhas por exemplo, a Ibersol a 6 euros, vai sonhando valeaquilino :mrgreen:, se a ibersol aparecesse a esse valor e a situação economica, nao invertesse bem vendia a carteira toda e fazia all in :D um per prai de 8 uma free cash flow yield forward sei la de 15% haveria melhor investimento que esse :?: ... concordo que a ação é ciclica, no entanto esses ciclos correspondem aos da economia....
p.s esses ciclos não estão ajustados a aumentos de capital, por desdobramentos, com ajustamento feito a figura muda e muito

Artista Romeno, agradeço a "correcção".

Para quem está dentro, espero que tenhas razão.

Continuo a seguir a negociação diária, e certamente iremos comentando, até pensei que a esta hora já estivesses a "olhar para dentro".

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Ibersol " uma opinão "

por Artista Romeno » 22/10/2017 23:37

valeaquilino Escreveu:
IBERSOL.iii.png
IBERSOL.cicloii.png
IBERSOL.ciclo i.png
IBERSOL.ciclos.png
Passei um tempo considerável a olhar para o histórico do papel e cheguei a uma conclusão muito "interessante", provavelmente vão atirar-me pedras. Mas,... 8-)

Como já disse, não tenho deste papel, com muita pena minha, mas tenciono comprar quando me parecer a altura certa, por isso tenho seguido diariamente a negociação, que diga-se é interessantíssima. :shock:
É provável portanto que esteja ansioso por ver o papel cair, mas não é por isso que ele cairá. :shame:

Como não sou A.T. e muito menos A. F. Estou a olhar para os ciclos, poderá parecer uma coisa esotérica, mas atendendo a isso prefiro classificar isto como uma observação: P. M.(pós morte) para que não hajam dúvidas. É que se a coisa não "descambar" o papel já está a morrer.

O meu boneco do dia 19, p.p. deve ficar sem efeito. Ou melhor, considerem como válido apenas o suporte dos: 6,46 (uma queda de: 51%, mas poderá muito bem não ficar por aqui).

O papel não só subiu 188% desde Jan. de 2015 como ainda distribuiu "dividendos" em acções próprias, equivalente a, duma vez 4% e noutra 5%. Alguém que me corrija se estiver enganado.

Vamos aos bonecos:
- histórico com ciclos completos.
- ciclo i de queda.
- ciclo ii de queda.
- ciclo iii de queda (se não estiver enganado.

Não está aqui em causa a perda de valor do papel, nem a Guerra Civil "Catalunha" de Espanha mas o seu comportamento "cíclico".

Acredito que amanhã muito vou ser contradito, mas depois entrarei em mais pormenores se acharem que valerá a pena.
Nada de pesadelos meus amigos, mas precaução, caldos de galinha e Agua Benta nunca fizeram mal a ninguém. :roll:

CumPrim/
ValeAquilino

os aumentos de capital, não foram pela distribuição de ações proprias em carteira, mas sim desdobramentos, e a taxa de distribuição foi muito superior a essa foram distribuidas da ultima x 1 nova por cada 4 velhas por exemplo, a Ibersol a 6 euros, vai sonhando valeaquilino :mrgreen:, se a ibersol aparecesse a esse valor e a situação economica, nao invertesse bem vendia a carteira toda e fazia all in :D um per prai de 8 uma free cash flow yield forward sei la de 15% haveria melhor investimento que esse :?: ... concordo que a ação é ciclica, no entanto esses ciclos correspondem aos da economia....
p.s esses ciclos não estão ajustados a aumentos de capital, por desdobramentos, com ajustamento feito a figura muda e muito
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Ibersol " uma opinão "

por Aqui_Vale » 22/10/2017 23:11

IBERSOL.iii.png
Será o ciclo iii ???
IBERSOL.iii.png (68.42 KiB) Visualizado 10063 vezes
IBERSOL.cicloii.png
CICLO ii
IBERSOL.cicloii.png (71.72 KiB) Visualizado 10063 vezes
IBERSOL.ciclo i.png
CICLO i
IBERSOL.ciclo i.png (65.2 KiB) Visualizado 10063 vezes
IBERSOL.ciclos.png
CICLOS COMPLETOS
IBERSOL.ciclos.png (94.81 KiB) Visualizado 10063 vezes
Passei um tempo considerável a olhar para o histórico do papel e cheguei a uma conclusão muito "interessante", provavelmente vão atirar-me pedras. Mas,... 8-)

Como já disse, não tenho deste papel, com muita pena minha, mas tenciono comprar quando me parecer a altura certa, por isso tenho seguido diariamente a negociação, que diga-se é interessantíssima. :shock:
É provável portanto que esteja ansioso por ver o papel cair, mas não é por isso que ele cairá. :shame:

Como não sou A.T. e muito menos A. F. Estou a olhar para os ciclos, poderá parecer uma coisa esotérica, mas atendendo a isso prefiro classificar isto como uma observação: P. M.(pós morte) para que não hajam dúvidas. É que se a coisa não "descambar" o papel já está a morrer.

O meu boneco do dia 19, p.p. deve ficar sem efeito. Ou melhor, considerem como válido apenas o suporte dos: 6,46 (uma queda de: 51%, mas poderá muito bem não ficar por aqui).

O papel não só subiu 188% desde Jan. de 2015 como ainda distribuiu "dividendos" em acções próprias, equivalente a, duma vez 4% e noutra 5%. Alguém que me corrija se estiver enganado.

Vamos aos bonecos:
- histórico com ciclos completos.
- ciclo i de queda.
- ciclo ii de queda.
- ciclo iii de queda (se não estiver enganado.

Não está aqui em causa a perda de valor do papel, nem a Guerra Civil "Catalunha" de Espanha mas o seu comportamento "cíclico".

Acredito que amanhã muito vou ser contradito, mas depois entrarei em mais pormenores se acharem que valerá a pena.
Nada de pesadelos meus amigos, mas precaução, caldos de galinha e Agua Benta nunca fizeram mal a ninguém. :roll:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Ibersol

por Artista Romeno » 19/10/2017 18:38

F-You money Escreveu:Se se considerar que o resultado liquido no 1º semestre de toda a Eat Out (não só aeroportos) foi de 714.734,00€ ou seja 0,024€/acção....

O H2 e sempre mais forte atençao, até setembro será bom, o pior será depois
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Ibersol

por F-You money » 19/10/2017 18:36

Se se considerar que o resultado liquido no 1º semestre de toda a Eat Out (não só aeroportos) foi de 714.734,00€ ou seja 0,024€/acção....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 240
Registado: 31/5/2017 15:42

Re: Ibersol

por Dr Tretas » 19/10/2017 18:26

O Bull não é sempre a subir tipo foguete. Vão lá procurar na C. Amorim e na F. Ramada, correcções de 10% são várias, de 20% acontecem, e até mais. Claro que um dia acaba a festa e é difícil de distinguir uma correcção do topo. No caso da Ibersol, diria que se viesse abaixo dos 11€ seria motivo de preocupação.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Ibersol

por Artista Romeno » 19/10/2017 16:55

F-You money Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:
F-You money Escreveu:Que se passa com a Ibersol?
Ultimamente é sempre a cair... é só por causa da questão da Catalunha???
Se é não faz grande sentido...



Porque existe uma coisa chamada "Gordas mais valias" ?

O titulo num ano subiu cerca de 100% !!!! . Ninguem se queixou.
Se alguém está a fazer gordas mais valias é positivo para alguém e não e preciso nenhuma justificação.
É o movimento natural do mercado . Nem corrigiu quase nada dos 13 para 12 euros .

Há uma ano estava a 6 euros . Excelente valorização e não queda .
Quem entrou há um ano está a ganhar 100% .
Temos de ver o copo meio cheio. Está a ser grande investimento para a maioria dos investidores



Não é uma questão de estar a queixar :D

É uma questão de quedas sucessivas sem grande justificação a não ser a questão catalã...

Quanto a ser devido à tomada de mais valias.. até pode ser em alguns casos mas é uma justificação um pouco relativa uma vez que quem está há 1 ano ou mais é porque faz uma análise fundamental da empresa (não uma análise de tendências) e sob o ponto de vista fundamental a empresa ainda apresenta um upside significativo...
, a meu ver catalunha, mas a catalunha vale quanto no bolo total? esperemos pelos resultados de dia 30-11, a meu ver a Ibersol é das empresas da bolsa que mais beneficia com a recuperação da economia nacional, o lucro vai ser afetado pelo aumento da taxa de depreciação de edificios, mas como investimento deve-se olhar po cash flow, e esse mesmo com avultados investimentos de expansão que vao trazer mais EBITDA e cash flow, não engana ninguem, se elas vierem mais abaixo e para reforçar, nunca pa para panickar
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Ibersol

por F-You money » 19/10/2017 16:19

EAGLETRADER20 Escreveu:
F-You money Escreveu:Que se passa com a Ibersol?
Ultimamente é sempre a cair... é só por causa da questão da Catalunha???
Se é não faz grande sentido...



Porque existe uma coisa chamada "Gordas mais valias" ?

O titulo num ano subiu cerca de 100% !!!! . Ninguem se queixou.
Se alguém está a fazer gordas mais valias é positivo para alguém e não e preciso nenhuma justificação.
É o movimento natural do mercado . Nem corrigiu quase nada dos 13 para 12 euros .

Há uma ano estava a 6 euros . Excelente valorização e não queda .
Quem entrou há um ano está a ganhar 100% .
Temos de ver o copo meio cheio. Está a ser grande investimento para a maioria dos investidores



Não é uma questão de estar a queixar :D

É uma questão de quedas sucessivas sem grande justificação a não ser a questão catalã...

Quanto a ser devido à tomada de mais valias.. até pode ser em alguns casos mas é uma justificação um pouco relativa uma vez que quem está há 1 ano ou mais é porque faz uma análise fundamental da empresa (não uma análise de tendências) e sob o ponto de vista fundamental a empresa ainda apresenta um upside significativo...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 240
Registado: 31/5/2017 15:42

Re: Ibersol " uma opinão "

por Aqui_Vale » 19/10/2017 16:05

O boneco "não engana". Até deixei uns espaços entre os suportes e as respectivas percentagens, para não empatarem,.. :oops:

Não ficarei nada surpreendido que o papel venha por aí abaixo até aos: 10,20 e uma correcção de 23% :shame: não é nada de anormal depois de uma subida de foguetão,.. \:D/

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
IBERSOL.correcção.19.Out..png
IBERSOL.correcção.19.Out..png (96 KiB) Visualizado 10384 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Ibersol

por EAGLETRADER20 » 19/10/2017 15:29

F-You money Escreveu:Que se passa com a Ibersol?
Ultimamente é sempre a cair... é só por causa da questão da Catalunha???
Se é não faz grande sentido...



Porque existe uma coisa chamada "Gordas mais valias" ?

O titulo num ano subiu cerca de 100% !!!! . Ninguem se queixou.
Se alguém está a fazer gordas mais valias é positivo para alguém e não e preciso nenhuma justificação.
É o movimento natural do mercado . Nem corrigiu quase nada dos 13 para 12 euros .

Há uma ano estava a 6 euros . Excelente valorização e não queda .
Quem entrou há um ano está a ganhar 100% .
Temos de ver o copo meio cheio. Está a ser grande investimento para a maioria dos investidores
Anexos
ibs 1910.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Ibersol

por F-You money » 19/10/2017 15:19

Que se passa com a Ibersol?
Ultimamente é sempre a cair... é só por causa da questão da Catalunha???
Se é não faz grande sentido...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 240
Registado: 31/5/2017 15:42

Re: Ibersol

por F-You money » 17/10/2017 23:20

Artista Romeno Escreveu:
F-You money Escreveu:Isso atira os resultados para bem mais da previsão do Cx Bi lollll

Mas mais importante...
projetando isso para resultados finais de ano e mesmo considerando que o último trimestre não será de grande crescimento das vendas em relação ao ano passado (o que não acredito dado o maior poder de compra da população)... atira o fair value para mais de 15€/ação...

no ultimo trimestre, há o verão prolongado em portugal ajudar e o problema catalão a desajudar, o lucro vai ser impactado pela subida da depreciação de edificios
p.s dizer que ja sairam as estatisticas da aena de setembro e o aeroporto de Barcelona em Setembro voltou a ter uma subida importante de trafego de 6.4% acima até de Madrid com 4.3%. Fonte: http://www.aena.es/csee/Satellite?pagen ... ticas/Home


Pessoas nos shopping antes do Natal com mais dinheiro no bolso também vai ajudar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 240
Registado: 31/5/2017 15:42

Re: Ibersol

por Artista Romeno » 17/10/2017 19:21

F-You money Escreveu:Isso atira os resultados para bem mais da previsão do Cx Bi lollll

Mas mais importante...
projetando isso para resultados finais de ano e mesmo considerando que o último trimestre não será de grande crescimento das vendas em relação ao ano passado (o que não acredito dado o maior poder de compra da população)... atira o fair value para mais de 15€/ação...

no ultimo trimestre, há o verão prolongado em portugal ajudar e o problema catalão a desajudar, o lucro vai ser impactado pela subida da depreciação de edificios
p.s dizer que ja sairam as estatisticas da aena de setembro e o aeroporto de Barcelona em Setembro voltou a ter uma subida importante de trafego de 6.4% acima até de Madrid com 4.3%. Fonte: http://www.aena.es/csee/Satellite?pagen ... ticas/Home
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Ibersol

por F-You money » 17/10/2017 17:11

Isso atira os resultados para bem mais da previsão do Cx Bi lollll

Mas mais importante...
projetando isso para resultados finais de ano e mesmo considerando que o último trimestre não será de grande crescimento das vendas em relação ao ano passado (o que não acredito dado o maior poder de compra da população)... atira o fair value para mais de 15€/ação...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 240
Registado: 31/5/2017 15:42

Re: Ibersol " uma opinão "

por Artista Romeno » 17/10/2017 16:37

F-You money Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:
valeaquilino Escreveu:1º teste em aproximação, veremos como reage.
O RSI está esgotado em baixo, mas não seria nem a primeira vez, nem unicamente neste papel, poderá arrastar-se a ZEROS por alguns dias, o MACD ainda está a caminho da descida.

Estou mesmo curioso,... :shock: Como já disse tenho andado a olhar para esta "rapariga" :-$

CumPrim/
ValeAquilino

a ver vamos, eu estou tranquilo, a não ser que lesse do genero negocio da eat out pode cair 50% no ultimo trimestre, agora é um titulo com liquidez reduzida, que para trading de CP nao da :-k
informar apenas, que os resultados do Q3 são dia 30 de Novembro



Já agora o 3º trimestre terminou em Setembro... quais as previsões de resultados após um Verão que em princípio deve ter sido bastante positivo com o aumento do turismo e dos preços da restauração?

a expectativa será um crescimento sem Eat Out de 12%, com o EBITDA a subir bem diria acima dos 20% isto sempre sem EAT OUT e um Free cash flow to the equity leia-se redução de divida de 8 a 9 milhoes de euros só neste Q3
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Ibersol " uma opinão "

por F-You money » 17/10/2017 16:29

Artista Romeno Escreveu:
valeaquilino Escreveu:1º teste em aproximação, veremos como reage.
O RSI está esgotado em baixo, mas não seria nem a primeira vez, nem unicamente neste papel, poderá arrastar-se a ZEROS por alguns dias, o MACD ainda está a caminho da descida.

Estou mesmo curioso,... :shock: Como já disse tenho andado a olhar para esta "rapariga" :-$

CumPrim/
ValeAquilino

a ver vamos, eu estou tranquilo, a não ser que lesse do genero negocio da eat out pode cair 50% no ultimo trimestre, agora é um titulo com liquidez reduzida, que para trading de CP nao da :-k
informar apenas, que os resultados do Q3 são dia 30 de Novembro



Já agora o 3º trimestre terminou em Setembro... quais as previsões de resultados após um Verão que em princípio deve ter sido bastante positivo com o aumento do turismo e dos preços da restauração?

Será que o resultado do 3º trim. atinge a previsão do CxBi para o ano todo sem ultimo trimestre que inclui o Natal?? lollll
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 240
Registado: 31/5/2017 15:42

Re: Ibersol " uma opinão "

por Artista Romeno » 17/10/2017 15:52

valeaquilino Escreveu:1º teste em aproximação, veremos como reage.
O RSI está esgotado em baixo, mas não seria nem a primeira vez, nem unicamente neste papel, poderá arrastar-se a ZEROS por alguns dias, o MACD ainda está a caminho da descida.

Estou mesmo curioso,... :shock: Como já disse tenho andado a olhar para esta "rapariga" :-$

CumPrim/
ValeAquilino

a ver vamos, eu estou tranquilo, a não ser que lesse do genero negocio da eat out pode cair 50% no ultimo trimestre, agora é um titulo com liquidez reduzida, que para trading de CP nao da :-k
informar apenas, que os resultados do Q3 são dia 30 de Novembro
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google Adsense [Bot], MC Investidor e 118 visitantes