Gráficos acções
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quero mais uma vez agradecer todas as sugestões. Aproveitei a noite de ontem para "explorar" as sugestões (excepto o livro, será o próximo passo). Aos que procuram saber algo mais sobre AT, sugiro que comecem pelo link do banco best aqui deixado, tem a vantagem de estar em PT e é bastante simples e claro. Depois disso, e se os vossos conhecimentos em inglês o permitirem, analisem a sugestão do MarcoAntonio. É muito completo e aprofundado, por isso o sugiro numa segunda fase.
Abraço
Abraço
tiagopt Escreveu:Boa tarde. Embora eu já ande nisto há um tempo, só agora "descobri" como nos poderão ser úteis os gráficos. Embora eu já conheça os sites referidos anteriormente, continuo com um problema... Como é que vocês aprenderam a interpretar estes gráficos? Existe algum site em que se possas recolher informações acerca da interpretação destes? O pouco que sei tenho-o aprendido aqui nas diversas análises efectuadas pelos membros mais experientes. Mas infelizmente existem muitas abreviaturas que eu não entendo e a informação encontra-se geralmente bastante dispersa.
Muito obrigado
Não será má ideia começares por ler "Ganhar em Bolsa" da autoria de Fernando Braga de Matos - É muito abrangente e um excelente livro para quem está a começar e já tem um capitulo destinado à Análise Técnica (gráficos).
Mais tarde podes consultar livros de analise técnica, mas neste caso terá de ser em Inglês, pois o que existe em Português é pouco aprofundado.
Abraço
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
tiagopt Escreveu:Boa tarde. Embora eu já ande nisto há um tempo, só agora "descobri" como nos poderão ser úteis os gráficos. Embora eu já conheça os sites referidos anteriormente, continuo com um problema... Como é que vocês aprenderam a interpretar estes gráficos? Existe algum site em que se possas recolher informações acerca da interpretação destes? O pouco que sei tenho-o aprendido aqui nas diversas análises efectuadas pelos membros mais experientes. Mas infelizmente existem muitas abreviaturas que eu não entendo e a informação encontra-se geralmente bastante dispersa.
Muito obrigado
tiago,
sugiro que compres o livro "Ganhar em Bolsa" recentemente editado pela Dom Quixote, vai responder a muitas das tuas questões.
1 abraço
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Se dominares o Inglês, o Stockcharts tem uma secção (Chart School) que é bastante interessante para iniciação:
http://stockcharts.com/school/doku.php?id=chart_school
http://stockcharts.com/school/doku.php?id=chart_school
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Boa tarde. Embora eu já ande nisto há um tempo, só agora "descobri" como nos poderão ser úteis os gráficos. Embora eu já conheça os sites referidos anteriormente, continuo com um problema... Como é que vocês aprenderam a interpretar estes gráficos? Existe algum site em que se possas recolher informações acerca da interpretação destes? O pouco que sei tenho-o aprendido aqui nas diversas análises efectuadas pelos membros mais experientes. Mas infelizmente existem muitas abreviaturas que eu não entendo e a informação encontra-se geralmente bastante dispersa.
Muito obrigado
Muito obrigado
Boas, nogonçalves...
Podes consultar, por exemplo, em...
www.stockcharts.com
www.boursorama.com
www.prorealtime.com
e em alguns mais. Mas com estes já te entretens por agora...
Cumprimentos.
Podes consultar, por exemplo, em...
www.stockcharts.com
www.boursorama.com
www.prorealtime.com
e em alguns mais. Mas com estes já te entretens por agora...
Cumprimentos.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Eu utilizo o site www.stockcharts.com
Muitos utilizadores têm o Metastock instalado (um programa de análise gráfica dos mercados) e depois actualizam as cotações diariamente. Grande parte dos gráficos produzidos e que vai encontrar no forum são originários do Metastock.
Já agora, outros utilizadores podem colocar aqui exemplos dos serviços que utilizam. Penso que será útil para os muitos novos elementos que chegam agora ao Forum.
Muitos utilizadores têm o Metastock instalado (um programa de análise gráfica dos mercados) e depois actualizam as cotações diariamente. Grande parte dos gráficos produzidos e que vai encontrar no forum são originários do Metastock.
Já agora, outros utilizadores podem colocar aqui exemplos dos serviços que utilizam. Penso que será útil para os muitos novos elementos que chegam agora ao Forum.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Gráficos acções
Boa tarde pessoal,
Como sou novato nestas coisas gostaria de saber se alguém me pode ajudar quanto aos gráficos que tenho visto em vários lugares neste forum. Onde os consultam?
Obrigado e bons negócios
Como sou novato nestas coisas gostaria de saber se alguém me pode ajudar quanto aos gráficos que tenho visto em vários lugares neste forum. Onde os consultam?
Obrigado e bons negócios
- Registado: 29/11/2007 11:07
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Kooc e 44 visitantes