Apresentação - Regras - Suporte

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: pata-hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

por MarcoAntonio » 12/10/2012 18:38

Não sei se estou a perceber a tua pergunta pois não estou certo que tenhas efectuado o que eu sugeri.

Efectua o login no negócios e depois vai a Serviços -> Registo Gratuito.

Isto abrirá a página de perfil do teu registo, do lado direito está lá o e-mail associado ao registo. Penso que podes alterar aí o e-mail (se actualmente não dá para alterar esse dado, pelo menos no passado já deu, não tenho a certeza se de momento dá porque ao longo do tempo o Negócios já efectuou várias alterações ao nível do funcionamento do registo). Mas começa por tentar por aí porque é prático e imediato se funcionar.

Só se não conseguires mudar aí é que valerá a pena estar a contactar o suporte do Negócios por e-mail.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por elbmurcs » 15/10/2012 18:37

MarcoAntonio Escreveu:Não sei se estou a perceber a tua pergunta pois não estou certo que tenhas efectuado o que eu sugeri.

Efectua o login no negócios e depois vai a Serviços -> Registo Gratuito.

Consegui mudar fazendo login na página principal do negócios. No perfil do fórum não tem nada, espero que esteja certo.

Registado: 18/7/2008 9:00

por MarcoAntonio » 15/10/2012 18:40

Sim, no perfil do negocios conforme expliquei. No perfil do forum não é possível mudar.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por elbmurcs » 15/10/2012 18:42

MarcoAntonio Escreveu:Sim, no perfil do negocios conforme expliquei. No perfil do forum não é possível mudar.

Já está ok, acabei de receber a notificação da tua resposta. Obrigadão :wink:

Registado: 18/7/2008 9:00

por rpcnunes » 26/11/2012 18:45

Boa tarde,
gostava de saber se é possivel alterar o nickname que usamos no forum.
Obrigado desde já.

Registado: 6/12/2010 13:28

por MarcoAntonio » 26/11/2012 19:11

rpcnunes Escreveu:Boa tarde,
gostava de saber se é possivel alterar o nickname que usamos no forum.
Obrigado desde já.

Em princípio não, rpcnunes.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

Administrador Fórum

teste

por jumpinho » 25/2/2013 23:37

pela vigésima quinta centena de vezes...registo, login e deu 8-)
um luxo
bem hajam

Registado: 11/10/2008 18:13

uso do inglês

por u3lk5 » 14/6/2013 13:00

Olá Pata, Marco e Ulisses,

pensei em abrir um tópico em que transcreveria citações que acho muito interessantes sobre os mercados, quase tudo está em inglês e seria postado nessa língua, qual a vossa opinião?

Seria melhor traduzir?

Obrigado pela atenção.

Registado: 20/8/2009 12:27

por Ulisses Pereira » 14/6/2013 13:13

Eu acho uma óptima ideia. Quanto à questão da tradução, dá é mais trabalho.

Um abraço,
Ulisses
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por gonguedes » 14/6/2013 13:50

claro

Registado: 29/11/2007 3:40

Re: Apresentação - Regras - Suporte

por DIRECTIVO » 17/7/2013 22:56

Boa noite!
Há 8 meses que me tento registar neste fórum, por intermedio de um amigo, pedi-lhe que falasse com o Ulisses o que lhe respondeu que eu não conseguiria, já que, havia um problema, não fiquei muito contente, mas apesar de não o conseguir continuei a seguir este fórum como outsider sem poder fazer parte dele.
Neste preciso momento consegui registar-me e fazer parte deste fórum, ainda sou maçarico e tenho aprendido muito com vocês, tenho já um aviso dos discos pedidos do Ulisses que tenho estado sempre atento, é uma grande valia para este fórum.
Obrigado a todos os que fazem parte deste fórum e que agora já faço parte da família.

Registado: 17/2/2013 19:40

por TheMolle » 25/7/2013 19:21

Boas a todos.

Eu sou mais um dos utilizadores que gostava de deixar aqui um muito obrigado a todos os users que partilham as suas opiniões e fundamentos neste forúm. Queria também deixar um obrigado "especial" a quem teve a excelente ideia de fundar esta comunidade.

Acima de tudo acho que a maior valia deste forúm é o discernimento e noção da realidade que constantemente se sente quando se lêem muitos do tópicos. Há muito por onde aprender caso se queira.

Espero porder continuar a aprender neste espaço, e oxalá um dia, seja também eu a ajudar alguém que se inicia nos mercados, tal como me encontro neste momento.

Cumprimentos!

Registado: 19/7/2013 19:23

por bef » 28/7/2013 1:09

Boa Noite,

Após um período ainda relativamente elevado de consecutivas tentativas de registo, eis que recebi um e-mail confirmando que passava então a ser possível o registo nesta comunidade. Quero agradecer a quem o fez.

Apesar de já ler regularmente o fórum faz algum tempo, estou ainda numa fase de iniciação relativamente a este mundo e conto, como tal, conto continuar a aprender com a comunidade e, sempre que achar pertinente, dar o meu contributo.

Um bem-haja a todos,
bef.
Trust because you are willing to accept the risk, not because it’s safe or certain.

Registado: 18/7/2013 1:02

por J Alves » 24/8/2013 19:32

Alguém me pode esclarecer se é possível alterar o nome dum tópico criado por mim

Registado: 3/3/2006 11:17

por MarcoAntonio » 24/8/2013 19:44

J Alves Escreveu:Alguém me pode esclarecer se é possível alterar o nome dum tópico criado por mim

Sim, podes. Vais ao primeiro post do tópico e clicas em editar (o que, sendo o post teu, é possível).
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

Administrador Fórum

por J Alves » 24/8/2013 20:20

MarcoAntonio Escreveu:
J Alves Escreveu:Alguém me pode esclarecer se é possível alterar o nome dum tópico criado por mim

Sim, podes. Vais ao primeiro post do tópico e clicas em editar (o que, sendo o post teu, é possível).

Obrigado Marco

Registado: 3/3/2006 11:17

por António Pedro » 3/9/2013 21:19

Um Viva a todos os apaixonados por estas aventuras.

Já há vários anos que tenho especial interesse pela negociação em bolsa, tendo inclusive, desde talvez 2004, acompanhado alguns posts do Caldeirão.
Espero do fórum vir a aprender e contribuir de alguma forma...

Estou a ler o livro "Ganhar em Bolsa" de Fernando Braga de Matos, que recomendo vivamente (também recomendado aqui no fórum por Ulisses Pereira). Muito claro, mas técnico. Tem dado muito gozo a sua leitura.

Cumprimentos,
António Pedro

Registado: 29/11/2007 2:01

por Apramg » 5/9/2013 12:40

Boa tarde a todos os participantes, administrador e moderadores. Registei-me neste fórum porque penso de facto estarmos a confirmar um bullmarket. Acompanho este fórum desde 2007. Depois de perdas ainda avultadas olhos agora para as primeiras mais-valias. Obrigado a todos e vou postando por aí.
APRAMG

Registado: 5/9/2013 12:26

por PairOfJacks » 8/9/2013 1:43

Bem vindo e bons negócios... não te chateies é se a malta só te tratar por "Tri" :oh:
PairOfJacks

Registado: 22/7/2009 6:41

por O Trader Amador » 28/9/2015 3:36

Boa noite a todos.

Sou o Trader Amador neste fórum, e espero poder contribuir com o meu pouco conhecimento no enriquecimento deste espaço.

Cumprimentos

OTA

Registado: 28/9/2015 3:29

por DMEM » 22/12/2015 11:09

Bom dia, Chamo-me Duarte, sou de Lisboa e sou um muito pequeno investidor. invisto quase na brincadeira :D

Registado: 22/12/2015 11:06

por asom » 19/1/2016 20:17

Boas a todos.

Eu sou mais um dos utilizadores que gostava de partilhar sugestões.

Cumprimentos.
Asom

Registado: 19/1/2016 20:14

por Bolsa do Zero » 25/3/2016 0:12

8-)

Boa noite a todos.

Sou um curioso dos mercados e fiz o meu registo neste fórum para apreender, participar e pedir a vossa ajuda em muitas matérias.

Desde já agradeço.

Cumprimentos a toda a comunidade do http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/

BdZ
Sou um curioso dos mercados e estou aqui para apreender e participar com o meu pouco conhecimento sobre mercados financeiros!

Registado: 25/3/2016 0:08

por Vagaroso » 28/4/2016 17:44

Sou o Vagaroso e ainda não consegui perceber os mercados financeiros :(

Espero aprender aqui com os foristas e vir a perceber mais um pouco.

Registado: 28/4/2016 17:40

por Woman Speculator » 7/10/2016 23:41

Boa noite.

Sou uma curiosa do dificil mundo dos mercados financeiros que resolveu criar um blogue para registar os meus negócios e partilhar as minhas analises.

Já conheço este forum alguns anos e hoje resolvi fazer a minha inscrição.

Espero ter neste fórum uma troca de ideias saudável e produtiva.

Cumprimentos

Registado: 7/10/2016 23:31

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caralmeida030267, DanielMarques196, darkreflection, freitax, Google [Bot], Investbem, nunorsilva, OverDose, PAULOJOAO, salvador_guru, SFT, xzx e 52 visitantes