Página 1 de 1

E reafirmo....

MensagemEnviado: 14/2/2003 18:53
por 777
apesar do assunto ter sido encerrado pelos administradores do fórum.

De qualquer forma não voltarei a dirigir-lhe a palavra em nenhuma circunstância.

Passe bem
777

Eu aceito...

MensagemEnviado: 14/2/2003 18:42
por Sol Dado
que discordem totalmente do meu discurso e que achem que a imbecilidade é minha!

E não confundo divergência de opinião com falhas de amizade. A opinião pode reflectir imbecilidade... mas a pessoa que manifesta essa opinião pode não ser imbecil.

Ainda bem que afirmas que somos amigos, porque já houve alguém muito mal intencionado que veio aqui tentar demonstrar que pela minha parte era cinismo!

Ambos sabemos que não é assim.
Sol Dado

Sol Dado, espero que não ...

MensagemEnviado: 14/2/2003 18:17
por Capablanca
... me consideres imbecil, afinal somos amigos, mas discordo completamente do teu discurso.

Um abraço.

Muito bem Ulisses!

MensagemEnviado: 14/2/2003 18:01
por Sol Dado
Ulisses Pereira Escreveu:Há uma coisa que eu acho que todo a gente (media, Al Barein, etc...) está a dar uma importância enorme e que eu não entendo porquê: a lei que hoje foi aprovada pelo Governo Iraquiano que proíbe o fabrico das armas de destruição maciça. Porquê dar importância a uma medida destas? O Iraque está impedido de fabricar estas armas, pelo que se o quiser fazer terá sempre que ser "às escondidas". Estar ou não estar na lei é uma questão formal pois, caso o Governo iraquiano assim o deseje, não há leis que resistam, sobretudo se o processo decorrer secretamente, como tem que ser.
Ulisses


Esse é o tipo de surrealismo que explica que tanta gente, aparentemente bem intencionada e amante da paz, esteja contra a guerra e contra os USA!

Parece que é mais fácil acreditar na bondade de um ditador da piorespécie e inimigo do povo que o apoia... do que acreditar nos mecanismos de defesa de uma democracia como a dos Estados Unidos!

Por exemplo, diz-se que os inspectores não encontraram armas químicas ou nucleares. Mas a verdade é que o que os inspectores procuravam era o paradeira das armas... e não conseguiram determinar nada! O Iraque não consegui demonstrar que as tinha destruido... nem onde elas estão.

Os inspectores provaram que o Iraque construiu e possui mísseis com alcance superior ao permitido pela ONU... e o pessoal vai manisfetar-se contra a guerra!!!

Os inspectores provaram que o Iraque reconstituiu todos os planos de armamento químico e nuclear destruidos durante a guerra do golfo... e o pessoal vai manifestar-se contra os USA!!

O Hussein pode fazer e deixar de cumprir Leis por sua livre vontade!! O Bush tem que responder por 2 Câmaras de senadores, tem que pretar contas aos tribunais americanos, tem que responder à sua opinião pública, tem que responder aos meios de informação livres, e tem que ter a confiança dos seus 100000 soldados no golfo... mas o pessoal imbecil vai manifestar-se contra o imperialismo americano... a favor dum déspota que oprime o seu povo!!

Do mesmo modo a Sociedade das Nações nada fazia enquanto a Itália atacava a Abissínia...e o Hitler se armava para fazer o que depois fez!!

Enfim, ... as pessoas não aprendem nem sabem, os meios de comunicação social não são capazes de elucidar correctamente, e o mal vai vencendo... até que as pessoas efectivamente o sintam na pele!

Quem criou Israel senão a França, a Inglaterra... o nazismo e o comunismo? E não foi a França que armou os Israelitas? E não foi tudo isto para "expulsar" os judeus da Europa? Então porque razão agora se considera Israel como um invasor?? E não foram os árabes que invadiram Israel no primeiro dia da sua independência? E não foi o Arafat que andou a raptar e a assassinar atletas olímpicos?

Não utilizou já o Saddam as armas químicas, de forma bárbara, contra o povo do Iraque e do Irão? Então quem é que é o mau da fita? O Paulo Portas? Portugal? .... !!!

A imbecilidade (por vezes camuflada pela ignorância) não deixa de ter a sua piada...!
Sol Dado

MensagemEnviado: 14/2/2003 17:33
por Ulisses Pereira
Há uma coisa que eu acho que todo a gente (media, Al Barein, etc...) está a dar uma importância enorme e que eu não entendo porquê: a lei que hoje foi aprovada pelo Governo Iraquiano que proíbe o fabrico das armas de destruição maciça. Porquê dar importância a uma medida destas? O Iraque está impedido de fabricar estas armas, pelo que se o quiser fazer terá sempre que ser "às escondidas". Estar ou não estar na lei é uma questão formal pois, caso o Governo iraquiano assim o deseje, não há leis que resistam, sobretudo se o processo decorrer secretamente, como tem que ser.

Um abraço,
Ulisses

Eu tb fiquei pasmado, sem reacção...

MensagemEnviado: 14/2/2003 17:29
por vm
e essas coisas todas que fazem mal ao coração. Neste momento decidi correr as perdas :( , pois este tiro foi forte demais, e quando se aperceberem que estão a comprar pelos motivos errados, podemos ter um violento selling e quebrar os 2500 e ir por ai abixo, i hope :)

dax short

MensagemEnviado: 14/2/2003 17:27
por tutosat
os shorts no dax já estão a render :wink:

Não resisti

MensagemEnviado: 14/2/2003 17:21
por Flying Turtle
Capablanca Escreveu:agora não te esqueças de shortar neste rally, senão vais shortar mais abaixo do que fecháste :-)


Confesso Capablanca que não resisti à tentação e shortei "só um bocadinho"... :oops:

Um abraço
FT

vende no rumor...compra na noticia

MensagemEnviado: 14/2/2003 17:19
por ...icaro
Todos esperavam más notícias vindas de Hans Blix, daí que tenham estado a vender até ontem, "À seja doidinho", bem como a abrir shorts...
:arrow: como algúem aqui falou e até apresentou dados o nº de Bears tinha estado a subir esta semana e o de Bull´s a descer...
:arrow: os mercados tem estado a cair rapidamente demais...
:arrow: hoje é fecho de futuros...
Logo com o inicio do discurso deu-se uma tomada de lucros (dos shortistas) , de bons lucros, por parte dos Bears, já que o que quer que o Hans Blix fosse dizer já estava descontado pelos mercados. :wink:

IARO
"SELL THE RUMOR AND BUY ON THE NEWS"

Pois foi FT, ainda bem que fecháste ...

MensagemEnviado: 14/2/2003 17:15
por Capablanca
... afinal ontem estava enganado, existia um real motivo para não quebrar logo os 2.519. Eu até estava à espera deste relatório do Blix, mas como estou psicologicamente toldado em relação a análises que liguem a guerra e os mercados, não consegui prever esta situação.

Não há nada a fazer, se não consegues bater os media, junta-te a eles e considera importante o que eles consideram importante, pois o público mexe o mercado no intraday (e muito, pelos vistos).

Abraço, parabéns pelo fecho de posições, agora não te esqueças de shortar neste rally, senão vais shortar mais abaixo do que fecháste :-) (digo eu, a brincar, não quero influenciar ninguém).

Abraço.

Meus caros

MensagemEnviado: 14/2/2003 17:14
por croll
Acho que estamos nestas coisas para o melhor e para o pior... julgo que o pior já passou que foi a minha retirada do stop na altura certa evitou prejuízo maior. pois àquele preço e por estas razões não achva conveniente fechar. Se o fizesse não teria lata para tornar a abrir curtos hoje. Preciso de um fds para meditar. Afinal este tipo de reacção (menos violenta) até estava mais ou menos prevista .. só que não era hoje!
Vamos ver o que nos aguarda o resto da sessão.
Abraço
croll

MensagemEnviado: 14/2/2003 17:11
por Flying Turtle
ABsurdo, a voz do além-túmulo... :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Um abraço
FT

Ficaste siderado????????

MensagemEnviado: 14/2/2003 17:08
por ABsurdo
Pois eu, carregadinho de puts dax, fui atingido por um raio, deu-me uma síncope cardíaca, caí para o lado e não sei se me volto a levantar... aliás eu nem sei como consigo escrever estando eu morto!... coisas do Além!

Abraço
ABsurdo 8-)

Fantástico

MensagemEnviado: 14/2/2003 17:08
por traderman
impressionante...sem palavras

MensagemEnviado: 14/2/2003 17:07
por Flying Turtle
Bom, croll, para já deu mas foi o mais fantástico longo que eu já vi na vida em meia dúzia de minutos! :shock:

De tal forma que a maioria dos MM saltaram fora, nem eles quiseram arriscar naquela maluqueira! :roll:

Fiz bem em vender os meus puts ontem e em não querer arriscar na sessão de hoje... 8-)

Um abraço e boa sorte
FT

Bom, há uns meses atrás ...

MensagemEnviado: 14/2/2003 17:07
por Capablanca
... isto era o pão nosso de cada dia. Há uns tempos que o DAX andava calminho, à espera de notícias, pelos vistos.

Continuo a pensar que ir atrás destes tiros intraday derivados de notícias pouco relevantes é um erro, e que na próxima semana os 2.519 serão quebrados.

Vamos lá ver ... pena não ter fechado antes para shortar neste rally, enfim.

DAX Actualizado

MensagemEnviado: 14/2/2003 17:04
por croll
Acabei de assitir ao movimento do DAX mais espectacular e inexplicável. Fiquei siderado enquanto estava (e estou curto). Não tenho palavras para descrever isto e vou ter que aguentar a ver. Entratanto corrige da maluqueira... mas deu um short espectacular para quem aproveitou!
Abraço
croll