Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Lisgráfica

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Marcohvm » 19/10/2007 9:17

Bom dia,
Se fosse a si não me metia nesta menina... É uma acção com um risco muito elevado.
Raramente dá para fazer trades muito curtos (1 ou 2 dias), mas nada mais que isso.
É só a minha opinião.
:roll:

Cmps,
Marco
"Saber esperar é uma virtude"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 444
Registado: 19/10/2006 18:28
Localização: Porto

por Joca » 19/10/2007 9:11

ao menos alguém tem lisgráfica em carteira?
 
Mensagens: 33
Registado: 25/3/2003 2:37
Localização: Algures entre o mar e a terra

por Joca » 19/10/2007 8:26

pelas minhas contas estão livres para negociação 18 milhões de acções. na parte visivel dos cofres estão 4 milhões a vender. qualquer especulador pode brincar com esta acção :roll:
 
Mensagens: 33
Registado: 25/3/2003 2:37
Localização: Algures entre o mar e a terra

por Joca » 19/10/2007 8:20

Gestprint controla 82% da Lisgráfica
A Gestprint aumentou a participação na Lisgráfica para 82,05 por cento, na sequência da Oferta Pública de Subscrição integrada na operação de aumento de capital da empresa de impressão de revistas e suplementos.

Pedro Latoeiro

"A Gestprint SGPS (...) considerando conjuntamente as acções que detinha antes do mencionado aumento de capital e as acções adquiridas no âmbito da Oferta Pública de Subscrição (...) passou a deter, directamente, 82 058 262 acções ordinárias, escriturais e ao portador, representativas de 82,0583% do capital social e de 82,1011% dos direitos de voto na Lisgráfica – Impressão e Artes Gráficas, S.A". refere um comunicado enviado à CMVM.

Actualmente, a actividade principal da Lisgráfica envolve a impressão e acabamento de revistas, suplementos, folhetos, catálogos e listas telefónicas.

A Gestprint é uma empresa controlada em 51 por cento pela família Brás Monteiro e em 49 por cento
 
Mensagens: 33
Registado: 25/3/2003 2:37
Localização: Algures entre o mar e a terra

Lisgráfica

por Joca » 19/10/2007 8:13

Bom dia!

Alguém por aqui tem conhecimento do que realmente se passa com esta empresa?

Sei que sofreu uma operação harmonio em Março, que subiu bem nessa altura e que caiu ainda melhor.

Teve um incêndio, já apresentou lucros, agora prejuizos. Foi colocada em bolsa acima de 20 Euros. Está em falência ou poderá crescer?

Obrigado
cumpts
 
Mensagens: 33
Registado: 25/3/2003 2:37
Localização: Algures entre o mar e a terra

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 215 visitantes