Página 1 de 1

Enviado:
7/1/2008 12:32
por bgcngm
Tive esse mesmo problema quatro dias seguidos até ontem...
O que eu fiz para resolver o problema foi simples, forcei o modem a adquirir um novo endereço de IP.
Isto pode ser feito de duas formas... Deixa-se o modem desligado durante algumas horas de forma a perder o IP que se tem na altura (por si só, o IP devia mudar de tempos a tempos, mas em minha casa como tenho o computador sempre ligado fico com o mesmo endereço durante semanas!!!)... ou então, para quem tem um router onde pode definir o MAC-Address da interface WAN basta alterá-lo. Foi isso mesmo que eu fiz, tenho um router Linksys WRT54G e alterei o MAC-Address do interface ao qual o modem está ligado e depois foi só preciso fazer um reboot ao modem.
O meu endereço de IP, na altura em que não tinha acesso aos sites referidos, era o 83.132.25.XXX. Quando o modem adquiriu um novo IP fiquei numa gama completamente diferente, com o IP 81.84.5.XXX.
Espero que isto ajude alguém que esteja ou possa vir a estar com o mesmo problema.

Enviado:
17/10/2007 12:14
por kpt
Eu uso netcabo, estou em Lisboa e também desde ontem que não consigo aceder ao BIG. O problema não se trata de DNS pois ele resolve correctamente o domínio (62.28.10.40). Só pode ser mesmo problema da netcabo porque com outros ISP's tudo está a funcionar.

Enviado:
17/10/2007 8:54
por vithenri
Boas,
Já pos o ip e é o mesmo,não dá.

Enviado:
17/10/2007 8:50
por lemor
Boas.
A solução temporária já te foi dada...
Cumps

Enviado:
17/10/2007 7:54
por vithenri
Boas,
Instalei o firefox e é o mesmo,vai a todos os sites menos o Bigonline,Ctt,pelo menos as estes não acede.

Enviado:
17/10/2007 7:54
por masterpro

Enviado:
17/10/2007 7:50
por vithenri
Boas,
O problema não é meu e a NETCABO já disse que é um problema deles,eu queria saber é se existe mais pessoal na area de Sintra com o mesmo problema.

Enviado:
17/10/2007 7:48
por masterpro
Henri Escreveu:Boas,
Utlizo o IE 6 e até 2º feira tudo funcionava,o firefox funciona com o XP???
Experimentaste a por o endereço IP nao internet explorer??
Tenta aceder ao BIG pondo o seguinte IP no Internet Explorer: 62.28.10.40 se der então a netcabo anda com probs de DNS se não der é mais grave.


Enviado:
17/10/2007 7:46
por Semitela
funciona , apenas abre o icone que deseja : ou um ou outro.
É muito esquesito , já limpou todos os cookies é que se consegue aceder á outros sites e nao ao big , o problema deve ser seu .
Abraços

Enviado:
17/10/2007 7:43
por vithenri
Boas,
Utlizo o IE 6 e até 2º feira tudo funcionava,o firefox funciona com o XP???

Enviado:
17/10/2007 7:41
por Semitela

Enviado:
17/10/2007 7:36
por Keyser Soze
JAM Escreveu:Eu tive na semana passada um problema igual, e percebi que provavelmente a causa seria o meu IE7.
Se tentasse voltar a entrar usando a janela que falhou, não conseguia. Ao abrir uma nova janela de browser já conseguia.
Firefox web browser | Faster, more secure, & customizable
The Firefox Web Browser is the faster, more secure, and fully customizable way to surf the web.
www.mozilla.com/firefox

Enviado:
17/10/2007 7:32
por Semitela
Comigo tudo bem ,
Qual é o explorer que utiliza , é que eu com o firefox nao consigo visualizar o mybolsa e com IE6 já consigo .
Outra coisa , nas propriedades de internet tem que pôr para aceitar todos os cookies , caso contrario , pode nao conseguir aceder .
abraços

Enviado:
17/10/2007 7:31
por masterpro
Henri Escreveu:Boas,
O problema continua,atravez do ISP NETCABO,não tenho acesso ao BIGONLINE,CTT,BPortugal,ao TOTTA tenho

.
Mora na zona de Sintra,será que tem mais Caldeireiros com o mesmo problema ,em casa do meu pai o problema é igual.
Digam da vossa Justiça o que se passa com vcs
Tenta aceder ao BIG pondo o seguinte IP no Internet Explorer: 62.28.10.40 se der então a netcabo anda com probs de DNS se não der é mais grave.


Enviado:
17/10/2007 7:27
por vithenri
Boas,
O problema continua,atravez do ISP NETCABO,não tenho acesso ao BIGONLINE,CTT,BPortugal,ao TOTTA tenho

.
Mora na zona de Sintra,será que tem mais Caldeireiros com o mesmo problema ,em casa do meu pai o problema é igual.
Digam da vossa Justiça o que se passa com vcs

Enviado:
16/10/2007 13:06
por vithenri
Lican Escreveu:Henri,
Eu desde manhã cedo que tenho acedido sem problemas.
Vê lá se não terás uma configuração de proxy activa no internet explorer. Mas tb se foe este o caso não só nõa acedias ao site do BIG como tb não terias acesso a outros sites.
Lican
Boas,
Já liguei para a NETCABO e o problema é deles,esta é nova para mim,(aceder a uns e não a outros),o problema é que com algumas acções a cair ,eu bem podia ter reforçado


Enviado:
16/10/2007 13:05
por Sei lá
Eu tive na semana passada um problema igual, e percebi que provavelmente a causa seria o meu IE7.
Se tentasse voltar a entrar usando a janela que falhou, não conseguia. Ao abrir uma nova janela de browser já conseguia.

Enviado:
16/10/2007 12:38
por StockGalaxy
Henri,
Eu desde manhã cedo que tenho acedido sem problemas.
Vê lá se não terás uma configuração de proxy activa no internet explorer. Mas tb se foe este o caso não só nõa acedias ao site do BIG como tb não terias acesso a outros sites.
Lican

Enviado:
16/10/2007 12:26
por masterpro

Enviado:
16/10/2007 12:24
por vithenri

Enviado:
16/10/2007 8:21
por Semitela
Boas ,
Tudo ok , limpem os cookies e reiniciem o computador.
Nao tive nenhum problema hoje desde as 7H45
Abraços

Enviado:
16/10/2007 8:09
por LS
9,20 e tudo OK.
ls
Re: Banco BIG

Enviado:
16/10/2007 8:07
por vithenri
Re: Banco BIG

Enviado:
16/10/2007 7:18
por Cartago
Henri Escreveu:Não estou a conseguir aceder ao Banco big ,nem se quer á pagina inicial,alguem está com o mesmo problema?????
Isto anda uma Big M.....
Confirma-se. Sem acesso neste momento (8h28).
Banco BIG

Enviado:
16/10/2007 7:11
por vithenri
Não estou a conseguir aceder ao Banco big ,nem se quer á pagina inicial,alguem está com o mesmo problema?????
Isto anda uma Big M.....