Outros sites Cofina
Caldeirão da Bolsa

Sonae Capital - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

por Manequim » 8/2/2008 11:50

Epá....o Invest parou....a qto está a Sonae Cap?
Recuperar

Registado: 11/1/2008 13:04

por gabrielfrmartins » 8/2/2008 11:52

1.70

Registado: 29/11/2007 3:36

por Manequim » 8/2/2008 12:16

Obrigado gf...já recuperei o sistema...

E alguém me explica comé que é possível sair um pt do UBS e as acções caírem???

%&/$#$
Recuperar

por Auditor » 8/2/2008 12:19

Cairam pq :

Euro Zona-Macroeconomía

Alemania: Producción industrial, Dic.: +0,8%s; Previs.: +1,0%s mensual

Futuros Americanos = Vermelhos

Mesmo com este target os cofres das vendas mantiveram-se. Se os tivessem retirado tinha subido rapidamente.
Agora que já temos uma ideia de quanto vale, poderá ser ou não boa altura para entrar ;)

Registado: 28/6/2007 13:25

por Manequim » 8/2/2008 12:39

Auditor Escreveu:Cairam pq :

Euro Zona-Macroeconomía

Alemania: Producción industrial, Dic.: +0,8%s; Previs.: +1,0%s mensual

Futuros Americanos = Vermelhos

Mesmo com este target os cofres das vendas mantiveram-se. Se os tivessem retirado tinha subido rapidamente.
Agora que já temos uma ideia de quanto vale, poderá ser ou não boa altura para entrar ;)

Poderemos então concluir que, com a evolução dos indíces que está agora a ocorrer (Dax+0.58 e Futuros a recuperar) a tendência, para já, será de subida?

Falou também em ter uma ideia do que vale....o Santander diz 3 e o UBS diz 2,2, será que vai aparecer alguém a dizer 1,5?
Recuperar

por minos » 8/2/2008 12:48

Manequim Escreveu:
Poderemos então concluir que, com a evolução dos indíces que está agora a ocorrer (Dax+0.58 e Futuros a recuperar) a tendência, para já, será de subida?

Bom dia, a mim não me parece assim tão claro que a tendência seja de subida. A acrescentar a esses dados da Alemanha, temos ainda o sentimento geral e o facto de ser sexta-feira, o que por vezes poderá significar fecho de posições. O DAX está a tocar vezes demais a LTA de LP o que pode ser interpretado de duas maneiras. O melhor mesmo é esperar pela abertura do mercado americano, antes de definir "tendências".

Cumprimentos a todos.
Minos

Registado: 12/9/2007 14:14

por Auditor » 8/2/2008 13:04

minos Escreveu:
Manequim Escreveu:

Bom dia, a mim não me parece assim tão claro que a tendência seja de subida. A acrescentar a esses dados da Alemanha, temos ainda o sentimento geral e o facto de ser sexta-feira, o que por vezes poderá significar fecho de posições. O DAX está a tocar vezes demais a LTA de LP o que pode ser interpretado de duas maneiras. O melhor mesmo é esperar pela abertura do mercado americano, antes de definir "tendências".

Cumprimentos a todos.
Minos

Concordo plenamente. Não se esqueçam que as 15h saem os dados macro económicos do dia.

por Manequim » 8/2/2008 13:06

OK, obrigado a todos pelas vossas opiniões.

Por mim, saltei fora do barco, ficando à espera de novidades mais animadoras.
Recuperar

por Mr. Money » 9/2/2008 12:01

A Sonae Capital fechou inalterada, ela tem bastante potêncial e bons fundamentos no futuro próximo, só que isto dos mercados em geral anda tudo com muito "medo" e falta de confiança, quando esta tempestade passar vamos assitir as subidas das acções em geral. Temos que dar tempo ao tempo.

Quem investiu no Bear Market em 2001 e vendeu passados 5 Anos triplicou o seu investimento, logo, no longo prazo as acções são o melhor meio de investimento.

Bom fim de semana e bons negocios. :wink:
Há mais vida para além da Bolsa.

Registado: 8/2/2008 22:57

Queda Livre

por deco20 » 11/2/2008 12:59

Com tanto potencial de subida, e hoje está em queda livre!

Algum razão em especial, ou apenas fruto da instabilidade??

Registado: 11/1/2008 12:28

por minos » 11/2/2008 13:27

Mrs. Money Escreveu:A Sonae Capital fechou inalterada, ela tem bastante potêncial e bons fundamentos no futuro próximo, só que isto dos mercados em geral anda tudo com muito "medo" e falta de confiança, quando esta tempestade passar vamos assitir as subidas das acções em geral. Temos que dar tempo ao tempo.

Quem investiu no Bear Market em 2001 e vendeu passados 5 Anos triplicou o seu investimento, logo, no longo prazo as acções são o melhor meio de investimento.

Bom fim de semana e bons negocios. :wink:

Boa tarde, caro Mrs. Money, já vi seu avatar num outro user...Broker é você?

Cumprimentos,
Minos

Registado: 12/9/2007 14:14

por Ulisses Pereira » 11/2/2008 13:39

Em algumas acções. Noutras, quem investiu em 2000 perdeu 90% do investimento. Se queres generalizar, tens que pegar no índice.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Auditor » 11/2/2008 13:47

Não sei a razão da queda. As nossas acções nem estão mal de todo. O que se passa é que agora só há pequenos a comprar esta acção. Existe clara falta de força compradora.
Era bom que a queda parasse por aqui. Nem a UBS safou esta.

por Mr. Money » 11/2/2008 14:47

Sim sou eu o Broker, mas agora mudei de nome o Mrs. Money :wink:

As acções com optimos fundamentais e com grandes capitalizações bolsistas, são exelentes para deter em carteira e saber dar tempo ao tempo.

por Laaz Rockit » 11/2/2008 14:52

Mrs. Money Escreveu:Sim sou eu o Broker, mas agora mudei de nome o Mrs. Money :wink:

As acções com optimos fundamentais e com grandes capitalizações bolsistas, são exelentes para deter em carteira e saber dar tempo ao tempo.

Porquê Mrs. e não Mr.?
Abraço.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por Auditor » 11/2/2008 14:57

Laaz Rockit Escreveu:
Mrs. Money Escreveu:Sim sou eu o Broker, mas agora mudei de nome o Mrs. Money :wink:

Porquê Mrs. e não Mr.?
Abraço.

A operação correu bem Broker ? :mrgreen:

Qt a Sonae Capital está com um volume mt fraco (como quase todas as acções de hoje. Pq será? )Neste momento não vejo força para chegar ao preço de abertura.

por Mr. Money » 11/2/2008 17:27

Laaz Rockit Escreveu:

Porquê Mrs. e não Mr.?
Abraço.

Foi por lapso da minha parte e quando vi que o Mrs. já não dava para tirar o "s" e disse bolas!!! querem ver que mudei de sexo e não dei conta.

por Mr. Money » 11/2/2008 17:35

Auditor Escreveu:A operação correu bem Broker ? :mrgreen:

Qt a Sonae Capital está com um volume mt fraco (como quase todas as acções de hoje. Pq será? )Neste momento não vejo força para chegar ao preço de abertura.

Vamos ter que esperar por melhores dias, detenho a um preço de 1,82€ só resta-nos é esperar pelos resultados desta nova Empresa, por aquilo que vi em algumas noticias do JN e agora com a venda da empresa de contrução Civil "Contact" à SCOAE por 81 milhões Euros, espero que os resultados sejam bastantes positivos. Lá para março teremos novidades da Sonae Capital.

por Auditor » 11/2/2008 17:50

Mrs. Money Escreveu:

Vamos ter que esperar por melhores dias, detenho a um preço de 1,82€ só resta-nos é esperar pelos resultados desta nova Empresa, por aquilo que vi em algumas noticias do JN e agora com a venda da empresa de contrução Civil "Contact" à SCOAE por 81 milhões Euros, espero que os resultados sejam bastantes positivos. Lá para março teremos novidades da Sonae Capital.

O problema é que em Março já pode estar a cotar a menos de 1€.
Hoje estive bem atento a ela, e em toda a sessão vê-se que a força compradora quase desapareceu. Mesmo no final da sessão só aparecem pequenos compradores.
Pensei que se aguentasse dentro do intervalo 1,64/1,72, mas parece que não.

por Mr. Money » 11/2/2008 17:58

Auditor Escreveu:
Mrs. Money Escreveu:

O problema é que em Março já pode estar a cotar a menos de 1€.
Hoje estive bem atento a ela, e em toda a sessão vê-se que a força compradora quase desapareceu. Mesmo no final da sessão só aparecem pequenos compradores.
Pensei que se aguentasse dentro do intervalo 1,64/1,72, mas parece que não.

Calma, vamos manter a cabeça fria, isto não está facil para nenhum dos mercados anda tudo muito indecisso, temos que ser racionais e acreditar na empresa em questão, e quem está a mandar nela "SONAC" é o mais importante. A força compradora e vendedora é como Vento, muda de sentido sem nós daremos conta.

comentário

por jotabilo » 11/2/2008 20:27

Caro Valentão

"temos que ser racionais e acreditar na empresa em questão,"

Ou somos racionais e atendemos à voz da razão.......ou, de outro modo, acreditamos com a nossa vontade de acreditar...ou se pensa ou se acredita.....o que disseste é apenas incoerente.
Bem mas isso é contigo.

cumps

Registado: 3/12/2007 20:31

Re: comentário

por Mr. Money » 11/2/2008 21:39

jotabilo Escreveu:Caro Valentão

"temos que ser racionais e acreditar na empresa em questão,"

Ou somos racionais e atendemos à voz da razão.......ou, de outro modo, acreditamos com a nossa vontade de acreditar...ou se pensa ou se acredita.....o que disseste é apenas incoerente.
Bem mas isso é contigo.

cumps

Caro Valentão! quem é esse? eu não o conheço pessoalmente.
Jotabilo, vejo que es um pessoa fria nos comentários que fazes, eu acredito na empresa em questão Sonae Capital ou Soane-SGPS, mas acima de tudo o Sr. Belmiro não arrumou as "botas" como muitos estavam à espera, logo se ele o Chairman da SONAC que à meu ver é bastante positivo, a SONAC tem tudo para dar certo no futuro próximo.
Agora se outras pessoas não acreditam na empresa em questão, isso já é problema deles. Cada um investe o seu dinheiro onde quer e como quer.

Abraço e bons negocios.

Grrrrr

por deco20 » 12/2/2008 15:42

As bolsas a bombar e a Sonae Capital a continuar a cair!!! Comprei a 1,70 a pensar q estava a fazer uma grande habilidade e bem me lixei :cry:

Registado: 11/1/2008 12:28

Re: Grrrrr

por lutav » 12/2/2008 15:53

deco20 Escreveu:As bolsas a bombar e a Sonae Capital a continuar a cair!!! Comprei a 1,70 a pensar q estava a fazer uma grande habilidade e bem me lixei :cry:

one word: stops!

estratégia de entrada deve sempre considerar a hipotese de nos enganarmos, e por consequinte, deve estar pré-determinado o valor (absoluto, ou percentual) da perda, a partir da qual assumimos que erramos a entrada, e que devemos sair e assumir a respetiva perda.

beijos e abraços | boa sorte :)

Registado: 22/9/2006 22:36

por crusas » 12/2/2008 15:54

Nao a encontro no Boursorama, alguem sabe onde posso encontrar graficos semelhantes da Sonae Capital?

Registado: 29/11/2007 2:46

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: leomiguel77, PAULOJOAO, RogerR e 47 visitantes