Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Atenção ao BPI...e agora mais reforçado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

É verdade António Costa...

por Joca » 17/2/2003 19:10

Quando tudo indicava um fecho nos 2.15/2.16€...eis que maquilham os cofres para um fecho a 2.13€. Não considero um fecho frustante...fecho esse que me deu a oportunidade de reforçar a carteira de um amigo com mais alguns milhares delas(não muitos) a 2.13. Como se costuma dizer "Do mal o menos". Amanhã tenho como previsão um fecho a 2.16€ ou acima deste valor.

Abraço,
Joca :lol: :lol:
Joca

Fecho do Bpi

por António Costa » 17/2/2003 18:59

Pronto cada um tem a sua maneira de ver as coisas, mas foi frustrante não foi ?
António Costa

Alguém pode pôr um gráfico? e dar a sua opinião

por Joca » 17/2/2003 18:27

quanto ao fecho do BPI? Na minha opinião o fecho foi maquilhado de forma a fechar a 2.13, a maior parte dos negócios foram realizados a 2.14 ou acima deste valor, com o up side claramente em ascensão. O interesse em fechar a 2.13€, será de forma a chamar o maior numero possivel de vendedores dispostos a vender mais abaixo. Um fecho a 2.16€ daria origem a uma subida rápida e pouco controlável, o que não convém a quem tem que comprar ainda algumas centenas de milhar de bpi.s....

Abraço,
Joca

BPI

por Joca » 17/2/2003 15:10

BPI com caminho livre.....quem pára o BPI? Quase todos os dias tem subido 1 ou 2 cêntimos de euro....

Abraço a todos, especialmente aos analistas técnicos,
Joca :lol: :lol: :lol:
Joca

por Filipe » 14/2/2003 13:04

O BPI está sem dúvida com um excelente aspecto, mas vejo agora uma série de ressistências que é importante superar, sendo a primeira já nos 2,13 e depois nos 2,20 e 2,25.
Acima dos 2,25 tem um grande potencial de valorização.
atenção que as ultimas subidas deste papel têm sido sempre por rumores de OPA.

um abraço, filipe
The trend is your friend

Registado: 5/11/2002 10:35

por TRSM » 14/2/2003 11:31

bpi
Anexos
BPI 20030214 TRSM.gif
BPI 20030214 TRSM.gif (68.91 KiB) Visualizado 622 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

É tudo uma questão de numeros...

por Joca » 14/2/2003 11:09

Os brasileiros do grupo Itaú garantiram ao «Público» que não tencionam desfazer-se dos 12,5% que detêm no BPI, encarado-os como um «investimento estratégico».
A venda da participação do Banco Itaú no BPI não se coloca «face à confiança» que o «Executivo» da instituição portuguesa «merece» ao grupo brasileiro, bem como face ao «excelente relacionamento» existente entre os seus accionistas de referência, disse ao «Público» Carlos Câmara Pestana, administrador do grupo Itaú.

Trata-se de uma resposta ao eventual interesse do Banco Santander Central Hispano (Totta) em dominar a instituição portuguesa, onde já controla cerca de 12% do capital.

Abraço,
Joca

o tubarão comprou ou...livrou-se delas?

por Bastos » 13/2/2003 15:56

...Joca às vezes os tubarões também vomitam quando as açcões lhe estão a dar volta ao estômago ...daí ser simplista saber se o tubarão comeu ou :mrgreen:
Bastos

por Joca » 13/2/2003 14:42

Tubarão comeu 200.000 bpi.s de uma vez...já estou como o serafim..."quem viu, viu, quem não viu, visse"

Abraço,
Joca :lol:
Joca

Atenção ao BPI...e agora mais reforçado

por Joca » 13/2/2003 11:51

O BPI lá continua a sua caminhada silênciosa, devagarinho, um passo de cada vez....será que só eu vejo ou detecto que existe tubarão a comprar no BPI?

Abraço,
Joca

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, PMP69, smog63, VALHALLA e 270 visitantes