Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DROOY - próximo suporte 3.5

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Silveira » 12/2/2003 21:25

Neste momento o suporte da acção é dado por um suporte que une os minimos desde meio de dezembro, trançando uma LT nesses valores ira encontrar o suporte.

´Quanto é resistencia será efectuar exactamente o mesmo para os maximos no mesmo periodo +-.

A quebra de uma dessas LT por certo ira trazer uma nova tendcencia de curto medio prazo.

Cum primentos CSilveira
 
Mensagens: 206
Registado: 5/11/2002 19:00
Localização: Ponta Delgada

DROOY - próximo suporte 3.5

por Millhouse » 12/2/2003 21:04

Aconteceu o que eu temia , começou a descer e assim abandona o seu canal horizontal que se mantinha desde finais de Dezembro , vai fechar abaixo dos 3.80 .
Em termos de estratégia de longo prazo , para mim é irrelevante , porque o que conta na realidade é o movimento do ouro e esse mantem-se bull , e se com a subida do ouro a DROOY ( e não só têm tambem o exemplo da GFI entre outras ) lateralizou , penso que foi um certo desprezo dado pelos investidores ao relacionarem a subida do ouro com o efeito Iraque , e portanto uma subida momentanea . Por um lado é verdade , mas por outro está errada porque o ouro está bull , e estes acontecimentos servem apenas para inflamarem temporariamente uma tendencia de subida .
Espero ansiosamente que o ouro quebre os $400 , aí sim espero um uma boa subida , ou sim se espero :)

Millhouse
Anexos
Drooy.gif
Drooy.gif (13.89 KiB) Visualizado 373 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 183
Registado: 3/12/2002 0:51
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], brunoktm, Google [Bot], iniciado1, malakas, Manchini888, MPAM, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, PXYC, Shimazaki_2, trend=friend e 225 visitantes