Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cofina - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cofina - Tópico Geral

por SERRA LAPA » 11/11/2018 21:13

A Aspire Global (parceira da Cofina na Nossa Aposta) teve uma subida fulgurante no último mês de mais de 25%.

Mas o mais interessante são os resultados e a maior subida de resultados obteve no resto da Europa +148% (onde devem estar os resultados da Nossa Aposta).

Será que para além da Tv vamos ter uma contribuição significativa do jogo? :D :D (Só há consolidação de contas no relatório anual e aí poderemos aferir a contribuição da Nossa Aposta))

Para já deixo as contas da Aspire Global e aguardo, outras contribuições para a interpretação destes resultados
Anexos
aspire.jpg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 11/11/2018 14:44

lito Escreveu:
suminvestido Escreveu:lita


Mas segurar a cotação porquê??? quer é ir comprando barato enquanto se aperceber que há mãos fracas a entregar a estes niveis.


justifica as tuas afirmações..... em que te baseias para dizer que ação está barata.... o porque da subida desde os 0,50€ até aqui...?

lita[/quote]

Não te enerves lito, já sei que vendeste as cofinas que tinhas e estás no teu direito. Onde está escrito por mim que a acção está barata ou cara??? Estás a fazer uma pergunta à qual não te vou responder. O que tem sido um facto é que são os accionistas maioritários que têm vindo a reforçar, forte e feio, desde os 0,56 €. Quem está por dentro do negócio da cofina certamente que estará muito mais bem informado que o mercado e assim sendo... Agora cada um que olhe pela sua vida, se entende que deve vender que venda (foi o teu caso), quem quiser comprar que compre (foi o meu caso, mas desde os 0,28 € que o tenho vindo a fazer )[/quote]

ninguem está enervado........ estás a esquivar-te há pergunta... mas deixar estar que eu dou-te um bom exemplo ..... champalimaud também deve entender muito de bolsa , no entanto fez um grande investimento nos CTT e agora vê o quanto está a perder....

lita[/quote]

bom domingos a todos

para mim está encontrado um canal que vai entrar directamente para tdt como canal de desporto, esse canal é o da Federação Portuguesa d Futebol canal 11. qqeu estava a espera que a cofina entra-se com dois canais na tdt....

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 9/11/2018 17:13

suminvestido Escreveu:lita


Mas segurar a cotação porquê??? quer é ir comprando barato enquanto se aperceber que há mãos fracas a entregar a estes niveis.[/quote]

justifica as tuas afirmações..... em que te baseias para dizer que ação está barata.... o porque da subida desde os 0,50€ até aqui...?

lita[/quote]

Não te enerves lito, já sei que vendeste as cofinas que tinhas e estás no teu direito. Onde está escrito por mim que a acção está barata ou cara??? Estás a fazer uma pergunta à qual não te vou responder. O que tem sido um facto é que são os accionistas maioritários que têm vindo a reforçar, forte e feio, desde os 0,56 €. Quem está por dentro do negócio da cofina certamente que estará muito mais bem informado que o mercado e assim sendo... Agora cada um que olhe pela sua vida, se entende que deve vender que venda (foi o teu caso), quem quiser comprar que compre (foi o meu caso, mas desde os 0,28 € que o tenho vindo a fazer )[/quote]

ninguem está enervado........ estás a esquivar-te há pergunta... mas deixar estar que eu dou-te um bom exemplo ..... champalimaud também deve entender muito de bolsa , no entanto fez um grande investimento nos CTT e agora vê o quanto está a perder....

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 9/11/2018 16:57

lita[/quote]

Mas segurar a cotação porquê??? quer é ir comprando barato enquanto se aperceber que há mãos fracas a entregar a estes niveis.[/quote]

justifica as tuas afirmações..... em que te baseias para dizer que ação está barata.... o porque da subida desde os 0,50€ até aqui...?

lita[/quote]

Não te enerves lito, já sei que vendeste as cofinas que tinhas e estás no teu direito. Onde está escrito por mim que a acção está barata ou cara??? Estás a fazer uma pergunta à qual não te vou responder. O que tem sido um facto é que são os accionistas maioritários que têm vindo a reforçar, forte e feio, desde os 0,56 €. Quem está por dentro do negócio da cofina certamente que estará muito mais bem informado que o mercado e assim sendo... Agora cada um que olhe pela sua vida, se entende que deve vender que venda (foi o teu caso), quem quiser comprar que compre (foi o meu caso, mas desde os 0,28 € que o tenho vindo a fazer )
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 9/11/2018 16:46

suminvestido Escreveu:Continuo a achar que isto agora já está muito esticado.

Ó Salvador, para ti está muito esticado mas para o accionista que tem vindo a reforçar parece que não, pelo sim pelo não será melhor segui-lo :lol: :lol: :lol:[/quote]

vamos cá ver.... 0,672 para 0,684 náo é grande valorização.... seria sim com alguma diferença tipo variação 5 centimos.... agora está a comprar de maneira a segurar a cotação....

lita[/quote]

Mas segurar a cotação porquê??? quer é ir comprando barato enquanto se aperceber que há mãos fracas a entregar a estes niveis.[/quote]

justifica as tuas afirmações..... em que te baseias para dizer que ação está barata.... o porque da subida desde os 0,50€ até aqui...?

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 9/11/2018 16:34

Continuo a achar que isto agora já está muito esticado.[/quote]
Ó Salvador, para ti está muito esticado mas para o accionista que tem vindo a reforçar parece que não, pelo sim pelo não será melhor segui-lo :lol: :lol: :lol:[/quote]

vamos cá ver.... 0,672 para 0,684 náo é grande valorização.... seria sim com alguma diferença tipo variação 5 centimos.... agora está a comprar de maneira a segurar a cotação....

lita[/quote]

Mas segurar a cotação porquê??? quer é ir comprando barato enquanto se aperceber que há mãos fracas a entregar a estes niveis.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 9/11/2018 15:40

suminvestido Escreveu:
salvador_guru Escreveu:
hfca Escreveu:Com os administradores a continuarem a comprar, só quem não quer ver é que não vê, quem está dentro é aguardar porque a probabilidade de subir é muito grande, ordens até aos 0,72 não à muitas ´perto de 100.000 por isso é um saltinho apenas até atingir um novo máximo



Quando atingir novo maximo a historia é outra.

Até lá vamos ver o que acontece.

Continuo a achar que isto agora já está muito esticado.

Ó Salvador, para ti está muito esticado mas para o accionista que tem vindo a reforçar parece que não, pelo sim pelo não será melhor segui-lo :lol: :lol: :lol:


vamos cá ver.... 0,672 para 0,684 náo é grande valorização.... seria sim com alguma diferença tipo variação 5 centimos.... agora está a comprar de maneira a segurar a cotação....

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 9/11/2018 15:28

salvador_guru Escreveu:
hfca Escreveu:Com os administradores a continuarem a comprar, só quem não quer ver é que não vê, quem está dentro é aguardar porque a probabilidade de subir é muito grande, ordens até aos 0,72 não à muitas ´perto de 100.000 por isso é um saltinho apenas até atingir um novo máximo



Quando atingir novo maximo a historia é outra.

Até lá vamos ver o que acontece.

Continuo a achar que isto agora já está muito esticado.

Ó Salvador, para ti está muito esticado mas para o accionista que tem vindo a reforçar parece que não, pelo sim pelo não será melhor segui-lo :lol: :lol: :lol:
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por STRESSZERO » 9/11/2018 15:04

Boas

Aproveitei para reforçar.
Continuo muito optimista na Cofina.
Vamos ver se é desta que rompe em força a resistência dos 0,70.
Depois disso, sinceramente, vejo caminho aberto até aos 1,15-1,25.

Bons negócios!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 9/11/2018 14:17

hfca Escreveu:Com os administradores a continuarem a comprar, só quem não quer ver é que não vê, quem está dentro é aguardar porque a probabilidade de subir é muito grande, ordens até aos 0,72 não à muitas ´perto de 100.000 por isso é um saltinho apenas até atingir um novo máximo



Quando atingir novo maximo a historia é outra.

Até lá vamos ver o que acontece.

Continuo a achar que isto agora já está muito esticado.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 9/11/2018 13:15

hfca Escreveu:Com os administradores a continuarem a comprar, só quem não quer ver é que não vê, quem está dentro é aguardar porque a probabilidade de subir é muito grande, ordens até aos 0,72 não à muitas ´perto de 100.000 por isso é um saltinho apenas até atingir um novo máximo


pois ai também é um grande risco..... se quiserem comprar um pouco mais abaixo também o podem fazer....

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por HFCA » 9/11/2018 12:56

Com os administradores a continuarem a comprar, só quem não quer ver é que não vê, quem está dentro é aguardar porque a probabilidade de subir é muito grande, ordens até aos 0,72 não à muitas ´perto de 100.000 por isso é um saltinho apenas até atingir um novo máximo
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 699
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Cofina - Tópico Geral

por nabo » 9/11/2018 12:45

É curioso como já há um bom tempo que se percebeu quem está a comprar e qual o objectivo.

Este comprador tanto compraria a 0.69 como hoje, como a 0.75 ou 0.80. Qual de Vós, para além do Salvador, é que anda a vender as acções tão baratas pah? :P

Cumprimentos.
 
Mensagens: 36
Registado: 29/11/2007 10:53
Localização: PARCEIROS S. JOAO

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 9/11/2018 12:04

suminvestido Escreveu:http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/TRAN70198.pdf

As compras continuam por parte dos accionistas de referência, muito bom :clap: :clap: :clap:


Uma vez que os administradores da Cofina não recebem ordenado, têm de ser remunerados por outra via, bem mais barata por sinal, será???
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por AAA_ » 9/11/2018 11:25

Bom volume para esta hora da manhã.
Com facilidade supera os 0.70.
 
Mensagens: 719
Registado: 21/10/2010 13:08
Localização: 13

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 9/11/2018 4:57

suminvestido Escreveu:http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/TRAN70198.pdf

As compras continuam por parte dos accionistas de referência, muito bom :clap: :clap: :clap:


este senhor aguenta bem o barco.... praticamente não há vendas... e quando há o Pedro Oliveira come todo... no meu entender pelo menos até ter 10% do capital não vai parar... agora valor de referência 0,686€... abaixo disto só que houver grandes todos nas bolsas...

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 8/11/2018 23:14

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/TRAN70198.pdf

As compras continuam por parte dos accionistas de referência, muito bom :clap: :clap: :clap:
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por SERRA LAPA » 8/11/2018 0:56

Salvador:


Diz a raposa "....estão verdes...."...
desde os 0,64 já lá vão 6%...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 7/11/2018 19:26

Não meu caro.

Digo isso porque é a minha convicção.

Mas caso não se verifique o que acho, vou saber agir da forma mais correta.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por nabo » 7/11/2018 12:23

Dizes isso porque estás fora. :P
 
Mensagens: 36
Registado: 29/11/2007 10:53
Localização: PARCEIROS S. JOAO

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 7/11/2018 10:50

Bom dia meus caros,


Pelos vistos COFINA na TDT só para o ano.

Não vou desistir desta menina a longo prazo, no entanto por agora parece-me que não vai aparecer noticias que a façam passar dos 0.72.

A nível técnico os indicadores já estão algos esticados pelo que uma correcao até que não seria má ideia para o seu bull.


Cumps

Salvador
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por HFCA » 6/11/2018 18:59

Finalmente a ERC se prenunciou...

"Concurso de abertura de dois novos canais na TDT lançado até ao final do ano
Graça Fonseca recordou que o Governo está a "incorporar no caderno de encargos as sugestões da ERC [Entidade Reguladora para a Comunicação Social] para depois prosseguir e abrir concurso" para os dois novos canais na TDT."

Agora esperar pela publicação em diário da republica e esperar mais 30 dias e só aí teremos novidades. Tudo muito lento....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 699
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 6/11/2018 12:51

suminvestido Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Começo a chegar a conclusão que até pode ter sido bom saltar fora.

Os resultados não fizeram saltar a cotação e as ordens de compra dissiparam-se.

Estou comprador a 0,58/0,60 a ver se tenho sorte.

Cumps

Salvador


Ò Salvador as ordens de compra dissiparam-se? não estão é à vista,Sempre que aparece vendas fortes, têm sido "papadas" é o que se tem visto.


pois isto é complicado, as bolsas na totalidade estão todas num impasse e não é que a cofina acorda.... será que etá algo para sair...?

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 5/11/2018 23:30

salvador_guru Escreveu:Começo a chegar a conclusão que até pode ter sido bom saltar fora.

Os resultados não fizeram saltar a cotação e as ordens de compra dissiparam-se.

Estou comprador a 0,58/0,60 a ver se tenho sorte.

Cumps

Salvador


Ò Salvador as ordens de compra dissiparam-se? não estão é à vista,Sempre que aparece vendas fortes, têm sido "papadas" é o que se tem visto.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 5/11/2018 21:23

Começo a chegar a conclusão que até pode ter sido bom saltar fora.

Os resultados não fizeram saltar a cotação e as ordens de compra dissiparam-se.

Estou comprador a 0,58/0,60 a ver se tenho sorte.

Cumps

Salvador
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: ABDM, Aqui_Vale, Bing [Bot], dragom, Google [Bot], Goya777, JoeP, jorgemvm, m-m, malakas, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, vasco007, Xacal, zulu404 e 128 visitantes