Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cofina - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/9/2018 17:02

A Cofina com a melhoria do ciclo económico melhorou um pouco os resultados , mas na atividade CORE é difícil conseguir mais que isto.
E provavelmente ainda teremos reestruturações futuras com custos brutais de Goodwill.

A Cofina disparou a cotação quando se começou a falar que o jogo ia ser o Eldorado e ia duplicar os resultados, e ainda há pouco tempo diziam aqui que só do jogo vinham para os RESULTADOS da cofina MAIS 5 MILHôES o que é completamente falso.

O grande salto da cotação deu-se nesta historia durante semanas .

Para já o investimento na nossa aposta é no balanço negativo e pode vir a dar resultados positivos , mas não será o ELDORADO e só tem 40% daquilo .

Se comprava COFINA aqui ? Não

Se acho que vai corrigir ? ACho

Se acho que resultados vão subir muito acima disto ? Não Acredito

Agora cada um coloca o dinheiro onde quiser

Não faltou aqui quem dissesse quando a MOTA estava a 4 euros que ia a 6 euros e
Quando CTT estava a 6 euros ia a 10
BCP quando estava a 32 muitos diziam ia a 40 cêntimos
Na subida da Impresa nem se fala , um completo FLOP e corrigiu tudo com aquelas contas .

E cotações desvalorizaram forte e estão onde se sabe .

O problema é que a cotação tende sempre no medio prazo para os fundamentais e nenhuma destas empresas tinha fundamentais para subidas assim fortes .

Na Cofina é igual, não tem fundamentais para subir muito acima disto e a probabilidade é corrigir abaixo dos 60 cêntimos , obviamente não é amanhã poderá ser um processo de semanas ou meses .

Mas receitas da atividade CORE estão estagnadas , e assim que economia abrande caem com a publicidade e quem está á espera de fabulosos Lucros do jogo pode esperar sentado.

Quanto a voltar aos 40 centimos , se os mercados tiverem um crash como muitos esperam entre 2018 e 2019 , 40 cêntimos até vai ser um valor generoso , pode ir bem abaixo
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por tami » 14/9/2018 16:50

Ah ok, então o que quis dizer há menos de 2 meses, é que quando quebrasse a forte resistencia dos 0,60€, poderíamos pensar em ir novamente ao patamar dos 0,40€. Obrigado pelo esclarecimento.

Também não quero influenciar com a minha opinião, e sei que não o irei fazer (até ia ficar com remorsos se fosse a correr comprar cofina, e depois esta caísse a pique), mas não é fácil ganhar dinheiro em bolsa, olhando apenas para o valor atual da empresa. Se isso fosse possível, era só seguir fórmulas matemáticas, e seríamos todos ricos. Ou não.

Quem comprou Cofina a 0,40€ não foi pelo que ela valia na altura, mas pelo potencial futuro, nos novos negócios em que se propôs a entrar - muito ou pouco, a nossa aposta vai gerar valor acrescido (eu sei que ainda não deu, mas alguém esperava que o fizesse num estalar de dedos?); e a CMTV tem sido um fenómeno de crescimento, ainda com muita margem pela frente.

Se pode correr mal? Claro que sim, nada é certo, e não sabemos até onde pode ir. Pessoalmente, acho ridículo pensar que esta Cofina é a mesma de há uns anos atrás, e que vai voltar aos 0,40€. Mas se os pressupostos mudarem, não terei problemas em assumir que estava errado, e mudar de estratégia.
 
Mensagens: 364
Registado: 28/12/2015 16:15

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/9/2018 16:31

jdourado Escreveu:Eu sei que não está aqui para que as suas opiniões sejam seguidas, e nota-se que se esforça por isso. Eu não falei em Motas, CTT's ou BCP's, e não respondeu à minha pergunta (obviamente não é obrigado, mas é uma duvida válida sobre a cotada):

Há menos de 2 meses, se quebrasse a forte barreira dos 0,60, fazia sentido pensar noutros patamares. Porque é que agora não?


Porque eu quando falo em valores trata-se sempre de zonas .
Os 0.60 eram uma zona de resistência .

Obviamente olhando para o gráfico de 2012-2018 foi varias vezes á zona 0.60 - .70 e nunca passou dai , por uma razão muito simples porque os resultados da empresa nunca passaram disto .

Faz a subida a este nível e depois quando o mercado corrige ela também corrige .

E apesar de alguns andarem a vender isto como a ultima coca-cola do deserto os resultados estão estagnados há 4 anos .

Olhando para o gráfico , sempre foi a esta zona e retrocedeu , como os resultados são sempre os mesmos , o mais lógico é que mercado volte a fazer mais valias e retroceda .

Para mim é o mais PROVAVEL .

Claro pode aparecer amanhã um maluco a lançar uma OPA a 2 euros . Isso não faz parte das probabilidades

E os meus comentários são sempre tendo por base aquilo que acho mais PROVAVEL
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por maturidade » 14/9/2018 16:26

Boas.
Volume a aumentar em relação a ontem.
Hoje já leva mais de 100.000mil em relação a ontem.
Eu não sou quem anda nas compras porque o GUITO acabou-se à muito tempo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Cofina - Tópico Geral

por tami » 14/9/2018 16:25

Eu sei que não está aqui para que as suas opiniões sejam seguidas, e nota-se que se esforça por isso. Eu não falei em Motas, CTT's ou BCP's, e não respondeu à minha pergunta (obviamente não é obrigado, mas é uma duvida válida sobre a cotada):

Há menos de 2 meses, se quebrasse a forte barreira dos 0,60, fazia sentido pensar noutros patamares. Porque é que agora não?
 
Mensagens: 364
Registado: 28/12/2015 16:15

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/9/2018 16:21

jdourado Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:A forte barreira dos 0.60 até ser ultrapassada , não foi .
Mantem-se somente dentro do range e abaixo da forte resistência , na recuperação após resultados .

Só após ultrapassada a barreira ( E não vai ser fácil ) se poderá pensar outros patamares


Aqui fazia sentido pensar noutros patamares, quando fosse quebrada a "forte barreira dos 0,60". Está ultrapassada, certo? E se há menos de 2 meses isto fazia sentido, porque é que agora o caminho é para baixo?

Ps: também podia citar um comentário apenas uns dias antes, em que a cotada caminharia para o suporte dos 0,43. Obviamente que ninguém aqui segue as suas opiniões "fundamentadas", mas já viu o dinheiro que teria perdido se o fizesse?

Bons "negócios".


Caminhar para o suporte dos 43 cêntimos, a acontecer, será um processo de meses , depois de testar as resistências , não é algo que ocorra num dia .

Não estou aqui para ninguém seguir as minhas opiniões .
A minha opinião tem por base o que penso naquele momento da cotada .

Quem comprou CTT acima de 7 euros quanto está a ganhar ?

Quem comprou MOTA a 4 euros quanto está a ganhar ?

Quem comprou BCP a 30 cêntimos quanto está a ganhar ?

Há muito quem esteja a ganhar e muito quem esteja a perder
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por maturidade » 14/9/2018 16:19

Boas.
ainda agora lá colocaram perto de 40.000mil a 0.648€, e limparam-nas.
anda aqui alguém a reforçar a sua carteira sem dar alarido.
foi ontem e continua hoje.
estou muito optimista nesta menina pelo menos até aos 0.80€.
ai começo a largar algumas, que o camião está pesado de mais.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Cofina - Tópico Geral

por tami » 14/9/2018 16:17

EAGLE BULLMARKET Escreveu:A forte barreira dos 0.60 até ser ultrapassada , não foi .
Mantem-se somente dentro do range e abaixo da forte resistência , na recuperação após resultados .

Só após ultrapassada a barreira ( E não vai ser fácil ) se poderá pensar outros patamares


Aqui fazia sentido pensar noutros patamares, quando fosse quebrada a "forte barreira dos 0,60". Está ultrapassada, certo? E se há menos de 2 meses isto fazia sentido, porque é que agora o caminho é para baixo?

Ps: também podia citar um comentário apenas uns dias antes, em que a cotada caminharia para o suporte dos 0,43. Obviamente que ninguém aqui segue as suas opiniões "fundamentadas", mas já viu o dinheiro que teria perdido se o fizesse?

Bons "negócios".
 
Mensagens: 364
Registado: 28/12/2015 16:15

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/9/2018 16:13

Gostava de ver capacidade intelectual , conhecimentos dos mercados e analises e previsões .

So vejo no FREITAX alguém sem conhecimentos nenhuns que vem para aqui atacar os outros porque as cotadas que tem não sobem mais .

Isso para mim é CONVERSA DA TRETA que não acrescenta nada na analise das cotadas

E estou cheio de utilizadores que só vêm atacar sem acrescentar nada

Ao FREITAX não volto a responder , que vá atacar quem quiser .
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por maturidade » 14/9/2018 16:11

Boas.
ainda agora lá colocaram perto de 40.000mil a 0.648€, e limparam-nas.
anda aqui alguém a reforçar a sua carteira sem dar alarido.
foi ontem e continua hoje.
estou muito optimista nesta menina pelo menos até aos 0.80€.
ai começo a largar algumas, que o camião está pesado de mais.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Cofina - Tópico Geral

por freitax » 14/9/2018 16:09

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
freitax Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Com medo ou sem medo , no aproximar da barreira dos 0.60 os vendedores aparecem em força pois é uma forte resistência e provavelmente uma boa realização de mais valias.

Até prova em contrario a barreira 0.60 está para durar .

Apesar de ter caído com 20K neste momento na venda só ate aos 0.60 estão mais de 100.000 na venda .

Ate prova em contrario não vai a lado nenhum acima dos 0.60

Nem tem crescimento de resultados que justifiquem a subida acima d forte barreira com resultados estagnados nos últimos 4 anos

Se é tão bom negocio os compradores que vão lá comprar as 100K


Comentário do mago Eagle em 30/7 :mrgreen:


O FREITAX só sabe atacar os comentários dos outros .
As resistências são para ser ultrapassadas .

Qualquer papagaio repete as afirmações dos outros .

As intervenções do FREITAX parecem-me mais repetições de papagaio que nada acrescentam

Gostava de ver analises previsões e comentários ás cotadas do FREITAX em vez de fazer so de papagaio e atacar



Queres mesmo falar sobre conversa de papagaio? 8-)
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/9/2018 16:08

freitax Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Com medo ou sem medo , no aproximar da barreira dos 0.60 os vendedores aparecem em força pois é uma forte resistência e provavelmente uma boa realização de mais valias.

Até prova em contrario a barreira 0.60 está para durar .

Apesar de ter caído com 20K neste momento na venda só ate aos 0.60 estão mais de 100.000 na venda .

Ate prova em contrario não vai a lado nenhum acima dos 0.60

Nem tem crescimento de resultados que justifiquem a subida acima d forte barreira com resultados estagnados nos últimos 4 anos

Se é tão bom negocio os compradores que vão lá comprar as 100K


Comentário do mago Eagle em 30/7 :mrgreen:


O FREITAX só sabe atacar os comentários dos outros .
As resistências são para ser ultrapassadas .

Qualquer papagaio repete as afirmações dos outros .

As intervenções do FREITAX parecem-me mais repetições de papagaio que nada acrescentam

Gostava de ver analises previsões e comentários ás cotadas do FREITAX em vez de fazer so de papagaio e atacar
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por freitax » 14/9/2018 16:05

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Com medo ou sem medo , no aproximar da barreira dos 0.60 os vendedores aparecem em força pois é uma forte resistência e provavelmente uma boa realização de mais valias.

Até prova em contrario a barreira 0.60 está para durar .

Apesar de ter caído com 20K neste momento na venda só ate aos 0.60 estão mais de 100.000 na venda .

Ate prova em contrario não vai a lado nenhum acima dos 0.60

Nem tem crescimento de resultados que justifiquem a subida acima d forte barreira com resultados estagnados nos últimos 4 anos

Se é tão bom negocio os compradores que vão lá comprar as 100K


Comentário do mago Eagle em 30/7 :mrgreen:
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/9/2018 16:04

freitax Escreveu:Eagle,

Tu é que não acrescentas nada ao fórum, sempre com a mesma conversa da treta!! Lá está, é s´ó conversa, porque investimento bola 8-)

Quanto às análises por mim feitas já te respondi há um par de semanas atrás no tópico da SONAE, vai lá procurar visto que não tens nada com que ocupar a vida ;)

EDIT: depois da tua última edição ao teu ´´ultimo post... com que então agora a resistência já passou para o intervalo 0.6-0.7 :oh: :oh:


Eu so comento cotadas e fundamento com razões .

Nunca faço espontaneamente um post a atacar alguém , posso responder a algo que tenham dito a atacar-me gratuitamente .

O utilizador FREITAX só faz posts para atacar utilizadores .

Mais posts a mostrar porque as cotadas vão subir é que seriam bem vindos , mas não vejo capacidade para isso
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/9/2018 16:01

maturidade Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:
maturidade Escreveu:Boas.
qual o nº de ações que está disperso em bolsa.
temos a direcção pouco a pouco a reforçarem as carteiras deles.
a semana passada foram mais 600.000mil.
e esta semana não sei não se não são eles que continuam a reforçar sem ninguem dar por ela(de mansinho).

abraços


De mansinho vai ser quando o mercado começar a fazer mais valias E COM LIQUIDEZ DE 150.000 euros começar a corrigir por ali abaixo quando mercado decidir realizar os lucros que tem neste momento.



HUI, HUI, HUI que ele está mesmo a apostar na queda da ação.
é por isso é que a direção da COFINA anda a comprar ações.
à quantos meses é que dizes isso?
estás perdedor?
paciência.

abraços


A direcção anda a comprar há anos , e ela voltou sempre aos 0.40.
Eu já disse que este ano não ESTOU perdedor nem VOU ficar perdedor nesta correcção .

Quem espera subidas muito acima disto pode esperar sentado.
RESULTADOS estão ESTAGNADOS há 4 anos .

Quem quiser saber a próxima direcção do titulo á so olhar para o gráfico 2012 - 2018.
Não tem nada que saber .
Até um miúdo a olhar para o gráfico e com resultados estagnados percebe que provavelmente não irá muito acima disto .

Subidas acima dos fundamentais só nas euforias .

Neste momento não temos euforias
Editado pela última vez por EAGLE BULLMARKET em 14/9/2018 16:50, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por freitax » 14/9/2018 16:00

Eagle,

Tu é que não acrescentas nada ao fórum, sempre com a mesma conversa da treta!! Lá está, é s´ó conversa, porque investimento bola 8-)

Quanto às análises por mim feitas já te respondi há um par de semanas atrás no tópico da SONAE, vai lá procurar visto que não tens nada com que ocupar a vida ;)

EDIT: depois da tua última edição ao teu ´´ultimo post... com que então agora a resistência já passou para o intervalo 0.6-0.7 :oh: :oh:
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Cofina - Tópico Geral

por maturidade » 14/9/2018 15:56

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
maturidade Escreveu:Boas.
qual o nº de ações que está disperso em bolsa.
temos a direcção pouco a pouco a reforçarem as carteiras deles.
a semana passada foram mais 600.000mil.
e esta semana não sei não se não são eles que continuam a reforçar sem ninguem dar por ela(de mansinho).

abraços


De mansinho vai ser quando o mercado começar a fazer mais valias E COM LIQUIDEZ DE 150.000 euros começar a corrigir por ali abaixo quando mercado decidir realizar os lucros que tem neste momento.



HUI, HUI, HUI que ele está mesmo a apostar na queda da ação.
é por isso é que a direção da COFINA anda a comprar ações.
à quantos meses é que dizes isso?
estás perdedor?
paciência.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/9/2018 15:55

freitax Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:
maturidade Escreveu:Boas.
e de repente como ontem lá compraram mais 100.000mil até aos 0.65€.
e os cofres nem mexem.............. :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

abraços


Como poderiam mexer ?

Até este momento a cotada negociou 150.000 euros .

Isso nem se pode considerar liquidez . É trocos , vai variando pouco para cima , pouco para baixo , o que é normal numa zona de resistência onde esteve em 2012 2013 2014 2015 e sempre voltou a cair nesses anos .

Isto é a cotação maxima que dá .

Não dá para perceber isso olhando para o gráfico desde 2011 - 2018 ?

Nunca passou muito desta zona e agora também nºao vai passar porque no negocio e resultados nada mudou.

Foi boa a subida e agora nos próximos meses provavelmente irá corrigir e visitar níveis inferiores como aconteceu todos os anos desde 2012.

Simples e Claro , é so olhar para o grafico


Da mesma forma que era impossível passar os 0.6... :wall: :wall:




A resistência multianual desde 2012 estava ligeiramente acima dos 0.60 como é visível no gráfico desde 2012 .
Na zona 0.60. -0.70

Venham os 0.80 estou a espera sentado

O utilizador FREITAX podia começar era a comentar cotadas em vez de so fazer comentários a utilizadores e não acrescentar nada ás discussões do fórum

Isso gostava de ver, analises as cotadas . O resto é so CONVERSA DA TRETA nos comentários
Editado pela última vez por EAGLE BULLMARKET em 14/9/2018 15:58, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/9/2018 15:53

maturidade Escreveu:Boas.
qual o nº de ações que está disperso em bolsa.
temos a direcção pouco a pouco a reforçarem as carteiras deles.
a semana passada foram mais 600.000mil.
e esta semana não sei não se não são eles que continuam a reforçar sem ninguem dar por ela(de mansinho).

abraços


De mansinho vai ser quando o mercado começar a fazer mais valias E COM LIQUIDEZ DE 150.000 euros começar a corrigir por ali abaixo quando mercado decidir realizar os lucros que tem neste momento.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por freitax » 14/9/2018 15:52

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
maturidade Escreveu:Boas.
e de repente como ontem lá compraram mais 100.000mil até aos 0.65€.
e os cofres nem mexem.............. :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

abraços


Como poderiam mexer ?

Até este momento a cotada negociou 150.000 euros .

Isso nem se pode considerar liquidez . É trocos , vai variando pouco para cima , pouco para baixo , o que é normal numa zona de resistência onde esteve em 2012 2013 2014 2015 e sempre voltou a cair nesses anos .

Isto é a cotação maxima que dá .

Não dá para perceber isso olhando para o gráfico desde 2011 - 2018 ?

Nunca passou muito desta zona e agora também nºao vai passar porque no negocio e resultados nada mudou.

Foi boa a subida e agora nos próximos meses provavelmente irá corrigir e visitar níveis inferiores como aconteceu todos os anos desde 2012.

Simples e Claro , é so olhar para o grafico


Da mesma forma que era impossível passar os 0.6... :wall: :wall:
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Cofina - Tópico Geral

por maturidade » 14/9/2018 15:49

Boas.
qual o nº de ações que está disperso em bolsa.
temos a direcção pouco a pouco a reforçarem as carteiras deles.
a semana passada foram mais 600.000mil.
e esta semana não sei não se não são eles que continuam a reforçar sem ninguem dar por ela(de mansinho).

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/9/2018 15:47

maturidade Escreveu:Boas.
e de repente como ontem lá compraram mais 100.000mil até aos 0.65€.
e os cofres nem mexem.............. :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

abraços


Como poderiam mexer ?

Até este momento a cotada negociou 150.000 euros .

Isso nem se pode considerar liquidez . É trocos , vai variando pouco para cima , pouco para baixo , o que é normal numa zona de resistência onde esteve em 2012 2013 2014 2015 e sempre voltou a cair nesses anos .

Isto é a cotação maxima que dá .

Não dá para perceber isso olhando para o gráfico desde 2011 - 2018 ?

Nunca passou muito desta zona e agora também nºao vai passar porque no negocio e resultados nada mudou.

Foi boa a subida e agora nos próximos meses provavelmente irá corrigir e visitar níveis inferiores como aconteceu todos os anos desde 2012.

Simples e Claro , é so olhar para o grafico
Anexos
cfn 1409.PNG
Editado pela última vez por EAGLE BULLMARKET em 14/9/2018 15:50, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por maturidade » 14/9/2018 15:43

Boas.
e de repente como ontem lá compraram mais 100.000mil até aos 0.65€.
e os cofres nem mexem.............. :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/9/2018 15:30

salvador_guru Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:
suminvestido Escreveu:Mas isso de ter a licença desportiva , vai gerar algumas receitas operacionais ou LUCROS para a COFINA ?

A resposta é NÃO

Eagle ficamos agora todos a saber por ti que a Cofina se meteu num péssimo negócio, o das apostas desportivas e dos jogos online. És tão taxativo que nem dá para discutir. Dás de barato que a Cofina vai perder dinheiro com o investimento que fez nas apostas deportivas.
Eu desde sempre pensei que quem está a administrar as empresas é que sabe realmente o que se lá passa. Se administradores já detentores de participações significativas no capital da empresa que administram, REFORÇAM essa mesma posição, vale muito mais para mim que umas simples linhas traçadas ao gosto de cada um. E eles também se devem estar a marimbar que venha aí o bear market que tú tanto gosta de apregoar.


1. Eu não disse que vai perder dinheiro com as apostas
2. Disse que não vai Gerar Receitas Diretas na Demonstração de resultados e incrementar aos lucros da COFINA
3. A ideia que andaram aqui meses a vender que ia aumentar exponencialmente As Receitas e Lucros da COFINA É TRETA
4. Neste momento No relatório e contas diz que neste momento a posição do investimento feito é Negativa
5. Não disse que no futuro , não possa acrescentar algum pouco valor positivo , através do incremento de valor no investimento financeiro , pode , e NÃO através de receitas e LUCROS a acrescer á COFINA .
6. Só questionei as tretas e os filmes .
7 . Acho que a empresa tem uma gestão capaz , mas o negocio Tradicional tem as suas limitações no que podem crescer os lucros
8. Sim acredito que o titulo pode novamente recuar para o suporte da zona dos 40 cêntimos




EAGLE olha os 0.40 a chegar


Já a vi foi a ultrapassar os 0.80 e 1 euros como muitos falavam .

Passou de rajada os 0.80

Anda aqui a dormir no TOPO antes de corrigir

Daqui a 1 mês isso já lhe passou


Uma acção que negociou no dia até agora 100.000 euros , tem a pequena variação que mercado quiser . Tem tempo para mexer para baixo
Anexos
cfn 1409.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 14/9/2018 15:25

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
suminvestido Escreveu:Mas isso de ter a licença desportiva , vai gerar algumas receitas operacionais ou LUCROS para a COFINA ?

A resposta é NÃO

Eagle ficamos agora todos a saber por ti que a Cofina se meteu num péssimo negócio, o das apostas desportivas e dos jogos online. És tão taxativo que nem dá para discutir. Dás de barato que a Cofina vai perder dinheiro com o investimento que fez nas apostas deportivas.
Eu desde sempre pensei que quem está a administrar as empresas é que sabe realmente o que se lá passa. Se administradores já detentores de participações significativas no capital da empresa que administram, REFORÇAM essa mesma posição, vale muito mais para mim que umas simples linhas traçadas ao gosto de cada um. E eles também se devem estar a marimbar que venha aí o bear market que tú tanto gosta de apregoar.


1. Eu não disse que vai perder dinheiro com as apostas
2. Disse que não vai Gerar Receitas Diretas na Demonstração de resultados e incrementar aos lucros da COFINA
3. A ideia que andaram aqui meses a vender que ia aumentar exponencialmente As Receitas e Lucros da COFINA É TRETA
4. Neste momento No relatório e contas diz que neste momento a posição do investimento feito é Negativa
5. Não disse que no futuro , não possa acrescentar algum pouco valor positivo , através do incremento de valor no investimento financeiro , pode , e NÃO através de receitas e LUCROS a acrescer á COFINA .
6. Só questionei as tretas e os filmes .
7 . Acho que a empresa tem uma gestão capaz , mas o negocio Tradicional tem as suas limitações no que podem crescer os lucros
8. Sim acredito que o titulo pode novamente recuar para o suporte da zona dos 40 cêntimos




EAGLE olha os 0.40 a chegar
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado: