DAX a deixar os curtos...
6 mensagens
|Página 1 de 1

Há já bastante tempo que lá não vou, mas recordo-me bem da época em que ir a Espanha com companhia feminina significava um dia inteiro passado no "El Corte Inglés..." :evil:
Quanto aos nervos cá me vou aguentando, nada de grave, mas de facto tenho pena de não ter carregado no gatilho ontem, estive para o fazer mas depois o trabalho não me permitiu acompanhar as coisas mais de perto...
Enfim, agora há que esperar pela retoma das quedas!

Boa viagem e, entretanto, não te esqueças de comer uns bons mariscos (se não estiverem muito negros por causa do Prestige

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
caro turtle
voce esta nervoso com os curtos ,eu estou nervoso porque os fechei ontem e pretendo voltar a entrar enfim nao ha nenhuma posiçao que nos deixe relaxados mas isso e o sal e a pimenta dos mercados sempre estamos com a puga detras da orelha .no entanto creio ter encontrado a soluçao para dias como o de hoje (dias em que nada me convence)vou a vigo as "rebajas".um abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Re: Segundo o allen
pacino Escreveu:Boa tarde
Mas segundo o post do allen ,de ontem ao serem quebrados os 2620,acabava a contagem bear ,não era?
Cumprimentos
Sim pacino, tens razão, o midpoint da barra de ontem anda pelos 2615, eu escrevi mal, o cenário que poderá confirmar-se será o do regresso ao movimento de consolidação.
Peço desculpa pelo lapso...

Um abraço
FT
Segundo o allen
Boa tarde
Mas segundo o post do allen ,de ontem ao serem quebrados os 2620,acabava a contagem bear ,não era?
Cumprimentos
Cumprimentos
-
pacino
DAX a deixar os curtos...
... (como eu) à beira de um ataque de nervos!
Ou talvez não, se o cenário do Gpinto, na sua interpretação "à allen", se verificar!
Já não me bastava a PT...
Um abraço
FT

Ou talvez não, se o cenário do Gpinto, na sua interpretação "à allen", se verificar!

Já não me bastava a PT...

Um abraço
FT
- Anexos
-
- DAX 20030211 FT intraday.jpg (53.22 KiB) Visualizado 734 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, karaya75, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 143 visitantes