Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

REN - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nyk » 13/9/2007 13:07

Governo aprova venda micro-produção electricidade à REN-M.Pinho


13/09/2007


LISBOA, 13 Set (Reuters) - O Governo aprovou, em Conselho de Ministros (CM), o diploma que regula a venda de electricidade de unidades de micro-produção à REN-Redes Energéticas Nacionais , anunciou o ministro da Economia, Manuel Pinho.

Acrescentou que os consumidores que optem por instalar o equipamento para a produção de energia terão uma tarifa especial durante cinco anos para amortizar o equipamento.

"Como forma de incentivar esta actividade será criada uma tarifa especial garantida durante cinco anos para consumidores individuais", afirmou Manuel Pinho no 'briefing' após o Conselho de Ministros.

"O equipamento custa cerca de 15.000 euros e a tarifa é calculada de forma a amortizar o investimento no prazo de cinco anos", acrescentou.

Adiantou que o nível de electricidade gerado a partir destas unidades de micro-produção será de 150 megawatts (MW) em 2015.

"Para se ter uma ideia, é sensivelmente a mesma produção da barragem do Baixo Sabor", disse Manuel Pinho.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por Nyk » 13/9/2007 13:06

BPI inicia REN com preço-alvo de 3,60 euros e recomendação de manter
Dois meses depois da estreia em bolsa, o BPI inicia a cobertura das acções da REN com um preço-alvo de 3,60 euros e uma recomendação de "manter". A avaliação confere um potencial de subida de 2%, uma vez que a cotação actual já incorpora as boas perspectivas para a empresa.

--------------------------------------------------------------------------------

Patrícia Silva Dias
patriciadias@mediafin.pt


Dois meses depois da estreia em bolsa, o BPI inicia a cobertura das acções da REN com um preço-alvo de 3,60 euros e uma recomendação de "manter". A avaliação confere um potencial de subida de 2%, uma vez que a cotação actual já incorpora as boas perspectivas para a empresa.

Num estudo datado de 11 de Setembro, o BPI atribui um preço-alvo estimado para o final de 2008 de 3,60 euros, valor que representa uma subida potencial de 1,98% em relação ao preço a que as acções da empresa estão a negociar.

O analista Enrique Soldevila Manrique recomenda ainda os investidores a "manter" as acções que têm da REN, perante as boas perspectivas para a empresa. Para o analista, as acções da REN deverão beneficiar de um "potencial melhoria do ambiente regulatório que poderá vir a ser introduzido no futuro".

A par das possíveis alterações na regulação a que está sujeita, o BPI destaca como outras vantagens o carácter defensivo da REN, que é uma "utility" pura, e o facto de estar "parcialmente isolada de alterações nas taxas de juro". O banco realça ainda a previsibilidade da política de remuneração aos accionistas.

As acções da REN acompanham hoje a tendência negativa do mercado português. Desvalorizam 0,56% para os 3,53 euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por vitor79 » 11/9/2007 11:21

Era um bom teste, ir aos 3,80€.
Se eles decidirem começar a comprar algumas, com a liquidez que ela tem chega lá num instante.
A Tendência é Nossa Amiga.
 
Mensagens: 709
Registado: 9/12/2006 20:01

REN ganha mais de 1% e pode subir até aos 3,80 euros

por bragal » 11/9/2007 10:55

As acções da Redes Energéticas Nacionais (REN) estão a recuperar parte das perdas acumuladas nos últimos dias, avançando mais de 1% durante a negociação de hoje. A análise técnica do BPI Online aponta para que a empresa liderada por José Penedos possa avançar até aos 3,80 euros.

Os títulos da REN [Cot] acumularam uma queda de mais de 6,5% desde a entrada da empresa para o principal índice da bolsa nacional, conseguindo valorizar em apenas uma das seis sessões. A mais recente cotada da praça portuguesa tem sido penalizada pelo sentimento negativo que se vive nos mercados accionistas mundiais.

Hoje, as acções da empresa acompanham a movimentação positiva das restantes cotadas lusas e europeias. A REN seguia em alta de 1,55%, a cotar nos 3,55 euros, um valor que representa uma valorização de 29% face ao preço a que as acções da companhia foram alienadas na oferta pública de venda (OPV).

A análise técnica do BPI Online aponta para que a REN possa avançar mais. Esta análise, que tem por base a evolução histórica da acção e não os seus fundamentais, indica que a empresa liderada por José Penedos tem uma resistência nos 3,80 euros, ou seja, 7% acima da cotação actual.

Como suportes, o BPI Online aponta valores entre os 3,41 euros e os 3,43 euros, 3,9% e 3,3% abaixo da cotação actual de 3,55 euros, respectivamente.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 35
Registado: 3/12/2005 11:40
Localização: 14

por jmateiro » 11/9/2007 10:18

Quanto a este titulo, acho mesmo esquisito que as pessoas se queixem. Quem comprou na OPV, mesmo as cotações de hoje está a ganhar cerca de 27% do preço que comprou. Qual é a accão que nos 2 ultimos meses teve esta performance? Na minha humilde opinião, este acção recupera mal porque está ainda a sofre do efeito da OPV: após esta, o preço ficou num patamar alto.

Já agora, acho que a OPV foi um bom negócio, mas esta não é uma acção que eu compraria agora para fazer dinheiro.
 
Mensagens: 3
Registado: 24/8/2007 7:05

por rpaulino » 11/9/2007 9:37

pois eu tambem tenho umas miseraveis 330 acções, e por varias vezes já dei ordem de venda, sempre que elas têm estado em alta ligeira. Na semana passada foi a ultima vez. Dei ordem para se chegassem a 3.80, mas nem em sonhos. Desde essa altura têm caido à maluca. Já estão a 3.56. Já nem sei o que fazer. Os mercados estão de tál maneira que ninguem sabe onde deve investir ou do que se deve desfazer.

rpaulino
 
Mensagens: 37
Registado: 15/6/2007 14:05

por colin » 10/9/2007 9:20

Paionense Escreveu:A ren no meu entender tem vários problemas: 1- está ao preço justo, cerca de 3.77. Demonstrado no outro fórum da especialidade, pelo incógnitus. 2- é o presidente q diz q é um título refúgio, pq até agora ninguém pôde confirmar isso. 3- a entrada nesta segunda não quer dizer batatas pq já se sabia há muito q ela ia entrar. Segundo a teoria de dow, a cotação de uma acção já incluiu toda a informação q se tem acerca dela. Logo a alteração nunca poderia ser muito grande. 4- é uma acção e como todas elas qd sopra o vento de oeste, nos abanamos e bem. Peço desculpa pela forma do texto mas tive a escrever pelo tel. Abraço


Acho que o incognitus teve algumas reservas quanto ao preço justo da REN, na sua rápida analise (portanto um pouco incompleta).

Aliás, depois de alguma discussão sobre o numero de acções da REN, etc, o Incognitus disse:

"Tem um EV/EBITDA de 9-11 que, para uma empresa com baixo crescimento previsível, com fortes necessidades de investimento, e com risco regulatório, é elevado (embora não absurdo tendo em conta que vivemos num período de baixas taxas de juro aparentemente interminável). "
 
Mensagens: 57
Registado: 1/3/2007 12:14

Ren sempre pior que PSI

por Simplesmente » 10/9/2007 7:43

Mas porque diabo esta Acção está com performances sempre abaixo do PSI. Quando o Indice sobe a REN ou fica na mesma ou sobe menos que o PSI.

Se o indice desace ela desce mto mais que o indice, como está a acontecer esta manha.

Acção de refugio? Está sempre a levar grandes pancadas. Quando subir um bocadinho, fecho a posição e nunca mais compro este titulo.
 
Mensagens: 3
Registado: 5/9/2007 11:03

por SMALL2007 » 5/9/2007 17:11

Trata-se de um título refúgio para fundos que TENDO que estar presentes no mercado a 100%, às vezes têm que escolher o menor dos males (dantes fariam-no com a Brisa, agora têm mais escolhas no Psi20)
(espero que cada vez existam cada menos fundos assim...mas que continuam a existir, tenho a certeza)

O que não inviabiliza a quedas como assistimos na REN, quase a quebrar os 3 euros, no pseudo-crash de Agosto.

Para mim um bom refúgio é a minha carteira. E por isso é que, enquanto formos pequenos investidores, teremos mais "jogo de cintura" que os grandes investidores, que não podem simplesmente despejar as carteiras inteiras no mercado. O que fazem é despejar com o objectivo de recomprar mais abaixo, ou mudar a estratégia de investimento.

Mas entre a REN e a EDP, prefiro a REN. A EDP tem mais concorrentes (pode ser OPADA, é verdade), mas a electricidade tem que passar pela REN
Cumprimentos,
SMALL
 
Mensagens: 514
Registado: 16/5/2007 19:14

por PIKAS » 5/9/2007 16:48

Na sexta-feira, dia 1, afixei o seguinte post que alguns colegas replicaram até com certa veemência. Óbviamente que são as suas opiniões e eu respeito-as. Apenas o Miguel Abreu me deixou a pensar, quando se refere a gap's.

Bom. Isto são palpites e apenas palpites.
Valem o que valem, ou seja, valem muito pouco.
Estou disponível para apostar que a REN ( infelizmente para mim... ) até ao final do ano vai marinar entre o 3,65 e os 3,98.
Notícias expressivas não deverão acontecer.
O discurso por parte do CEO que a REN é um título de refúgio já cansa, já foi ouvido outras vezes e não torna o título apelativo, torna-o mortiço.
O efeito entrada no PSI já está quase esgotado.
Como é que vai passar a barreira dos 4 euros? com quê? com subidas de 0,8% ao dia durante 20 dias seguidos?
Por outro lado não gosto do gap que ficou em aberto. A experiência diz-me que os gap's serão sempre fechados e normalmente não demora muitissimo a acontecer o fecho. E este é na casa dos 3,4/3,6.
Oxalá que não tenha razão.
Cumprimentos e bom fim-de-semana,


Acho que hoje ainda está mais actual.
A REN, na minha opinião, só mexerá significativamente por altura de divulgação de resultados ( óbviamente se forem bons... ) e vamos lá ver por altura de distribuição do dividendo.
Até lá, acho que vai marinar neste range.
Quando o governo mandar outra tranche para a privatização ( quando? ), as coisas podem melhorar. Agora são só os fundos que estão a tomar posições e quase todos eles já o fizeram. Se houver mais " free-float " pode haver particulares e empresas interessados em tomar posições e, aí sim, esse cenário é agradável para nós, pequenos acionistas ( o top, embora muito improvável, seria uma OPA por parte de um " player " estrangeiro à REN ).
Importa também referir que, para quem comprou na privatização, têm sido um óptimo título. Dá 1 euro de mais-valia por acção em 2 meses. É muito bom.

Cumprimentos
 
Mensagens: 1712
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

por Paionense » 5/9/2007 16:28

A ren no meu entender tem vários problemas: 1- está ao preço justo, cerca de 3.77. Demonstrado no outro fórum da especialidade, pelo incógnitus. 2- é o presidente q diz q é um título refúgio, pq até agora ninguém pôde confirmar isso. 3- a entrada nesta segunda não quer dizer batatas pq já se sabia há muito q ela ia entrar. Segundo a teoria de dow, a cotação de uma acção já incluiu toda a informação q se tem acerca dela. Logo a alteração nunca poderia ser muito grande. 4- é uma acção e como todas elas qd sopra o vento de oeste, nos abanamos e bem. Peço desculpa pela forma do texto mas tive a escrever pelo tel. Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 954
Registado: 28/6/2007 16:26
Localização: Figueira da Foz

por Luca » 5/9/2007 15:49

Colecção armazém

Sinceramente também não consigo perceber.

Tou :evil: com este titulo, pois sempre pensei que aom a entrada no PSI20 fosse dar um pulo, maior exposição aos títulos, etc. Pensei também, que sendo considerado um titulo de refugio (alguns assim o vêem) que não subindo muito, fosse paulatinamente fazendo a su escalada, ainda mais com a indefinição existente no mercado.

Mas parece que entrei mal, continuo dentro, mas cada vez com menos paciência :x

Enfim, é a Bolsa, mas se alguém quiser fazer o favor de explicar o porque do comportamento deste titulo, bem ficava agradecido, que eu sinceramente não percebo nada

Abraço
Luca
 
Mensagens: 34
Registado: 31/8/2007 14:29
Localização: Lisboa

Re: mais uma ..

por carrancho » 5/9/2007 15:44

luislobs Escreveu:osé Penedos diz que REN pode vir a ser um título refúgio
O presidente da REN, José Penedos, mostrou-se hoje satisfeito com a evolução recente das acções da empresa, salientando que "pode vir a ser um título refúgio" para os investidores.
Miguel Prado
Miguelprado@mediafin.pt


O presidente da REN, José Penedos, mostrou-se hoje satisfeito com a evolução recente das acções da empresa, salientando que "pode vir a ser um título refúgio" para os investidores.

À margem da cerimónia de apresentação da barragem do Baixo Sabor, Penedos comentou que a "entrada [no PSI-20] é positiva". "Espero que possa ser considerada pelos investidores como um título seguro", disse o presidente da REN em declarações ao Jornal de Negócios.

José Penedos considera ainda que as acções da empresa tiveram um comportamento positivo mesmo no contexto da actual agitação financeira provocada pela crise do crédito hipotecário nos Estados Unidos. "A REN demonstrou com a sua evolução em bolsa no pós ‘subprime’ que resiste bem e que recuperou bem", disse o presidente da empresa.

.


Aguentou melhor que algumas, mas recuperou pior que muitas. Continuo a não ver porque "pode vir a ser um título refúgio". Considero que é mais um que está sujeito à conjuntura externa.

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Ren apatica

por Simplesmente » 5/9/2007 15:38

É impressão minha ou esta acção quando o mercado sobe, ela avança menos que o mercado e quando o mercado desce ela recua mais que o mercado?

Na ultima semana tem sido sempre assim.

Quando é que isto dá o salto?
 
Mensagens: 3
Registado: 5/9/2007 11:03

por Nyk » 3/9/2007 17:02

REN termina primeiro dia no PSI-20 em terreno negativo
A estreia das acções da REN no principal índice nacional foi negativa com os títulos a terminarem a sessão com uma queda de 0,26%. Ainda assim, os títulos da empresa liderada por José Penedos acumulam um ganho superior a 37% desde a entrada em bolsa, em Julho deste ano.

--------------------------------------------------------------------------------

Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt


A estreia das acções da REN no principal índice nacional foi negativa com os títulos a terminarem a sessão com uma queda de 0,26%. Ainda assim, os títulos da empresa liderada por José Penedos acumulam um ganho superior a 37% desde a entrada em bolsa, em Julho deste ano.

Os títulos da REN [Cot] encerraram a perder 0,26% para os 3,79 euros, no dia de estreia no principal índice nacional, mas acumulam uma valorização de 37,8% face aos 2,75 euros a que foram vendidas na OPV.

Depois das mudanças das regras do PSI-20, a revisão ordinária do índice é feita anualmente, mas em Setembro de cada ano a Comissão Gestora pode efectuar uma revisão extraordinária. Foi esta revisão que permitiu a entrada da REN para o "benchmark" nacional.

Os investidores que participaram na privatização da REN através da tranche do público em geral puderam comprar acções a 2,75 euros. A última fase de privatização culminou com a entrada da empresa em bolsa a 10 de Julho.

A entrada da REN para o PSI-20 implica a saída da Cofina [Cot] do índice principal. As acções da empresa de media encerraram inalteradas nos 1,71 euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

REN estreia-se no PSI-20 com perda superior a 1%

por tek » 3/9/2007 12:41

Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt


As acções da Redes Energéticas Nacionais (REN) estrearam-se hoje no principal índice da bolsa nacional. Os títulos da empresa liderada por José Penedos perdem mais de 1% mas acumulam um ganho superior a 35% desde a sua entrada em bolsa, em Julho deste ano. A entrada da REN no PSI-20 implica a saída da Cofina.

Os títulos da REN [Cot] perdiam 1,05% para os 3,76 euros, no dia de estreia no principal índice nacional. A empresa acumula, no entanto, um ganho superior a 35% desde a sua entrada em bolsa.

Depois das mudanças das regras do PSI-20, a revisão ordinária do índice é feita anualmente, mas em Setembro de cada ano a Comissão Gestora pode efectuar uma revisão extraordinária. Foi esta revisão que permitiu a entrada da REN para o "benchmark" nacional.

Os investidores que participaram na privatização da REN através da tranche do público em geral puderam comprar acções a 2,75 euros. A última fase de privatização culminou com a entrada da empresa em bolsa a 10 de Julho.

A entrada da REN para o PSI-20 implica a saída da Cofina [Cot] do índice principal. As acções da empresa de media seguiam inalteradas nos 1,71 euros.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 546
Registado: 28/12/2004 14:51
Localização: Porto

Re: Movimentos que não compreendo...

por knightbrg » 3/9/2007 11:43

craybrains Escreveu:Normalmente não sou adepto da teoria da conspiração, mas tenho andado a analisar a cotação... e gostava de perceber os movimentos de 330 acções (para baixo) que acontecem com a mesma.
Ainda agora aconteceram os seguintes movimentos:
65 acções a 3.78
6000 acções a 3.79
330 acções a 3.78
4500 acções a 3.79
330 acções a 3.78

Entretanto aproveito para fazer um reparo: se subir todos os dias 0,8% não demora 20 dias a bater os 4,00 mas sim 7 dias... parece-me diferente... se bem que não discorod totalmente do post em causa...


Boa tarde a todos. Algúem me informa onde posso aceder aos movimentos detalhados como aqui descritos. No CDI não existe essa possibilidade. Quanto há REN, resta aguardar, mas não esquecer que nas últimas duas semanas já se perderam (no meu caso) várias oportunidades muito mais rentáveis. São os receios de quem anda nisto há pouco...
 
Mensagens: 213
Registado: 31/8/2007 23:09
Localização: Braga

Re: Movimentos que não compreendo...

por Fibonacci » 3/9/2007 11:37

craybrains Escreveu: gostava de perceber os movimentos de 330 acções (para baixo) que acontecem com a mesma.


Ainda é pessoal que comprou no IPO, na trache de publico em geral, a vender.
No IPO calharam 330 (ou 340 para os mais sortudos) acções a cada investidor nessa tranche. Todos os dias, vários desses investidores lembram-se que têm acções da REN e dão ordem de venda.

Em Outubro, a juntar a estas 330 vais também ter as 150 (ou 160) acções atribuídas na tranche de pequenos accionistas.
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 791
Registado: 24/1/2003 9:26
Localização: Amora

Movimentos que não compreendo...

por craybrains » 3/9/2007 11:07

Normalmente não sou adepto da teoria da conspiração, mas tenho andado a analisar a cotação... e gostava de perceber os movimentos de 330 acções (para baixo) que acontecem com a mesma.
Ainda agora aconteceram os seguintes movimentos:
65 acções a 3.78
6000 acções a 3.79
330 acções a 3.78
4500 acções a 3.79
330 acções a 3.78

Entretanto aproveito para fazer um reparo: se subir todos os dias 0,8% não demora 20 dias a bater os 4,00 mas sim 7 dias... parece-me diferente... se bem que não discorod totalmente do post em causa...
 
Mensagens: 25
Registado: 27/3/2006 11:56

por Primvs » 3/9/2007 9:42

ibolsa Escreveu:
jmartins Escreveu:Ainda nao aperece no PSI-20?!


APARECE. ENTRADA A CAIR. PENSEI QUE IRIA SUBIR BEM.


Ao contrário que outros disseram neste tópico, o dia da entrada no PSI20 não terá por si grande impacto nas cotações dela. Isto porquê?

1-Aquando da data do anúncio da sua entrada, foi logo definido o seu peso no índice

2-Os fundos que replicam o PSI20, nessa altura entraram logo na REN comprando o necessário para se adaptaram a isso (vejam o aumento da cotação logo após o anúncio)

3-A bolsa, como um dos mercados mais efecientes que existe, antecipou as consequências e atitudes da entrada no PSI20 (as compras e as valorizações)

4-A entrada efectiva no índice é um mero proforma, na perspectiva acima vincada.
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

por ibolsa » 3/9/2007 9:34

jmartins Escreveu:Ainda nao aperece no PSI-20?!


APARECE. ENTRADA A CAIR. PENSEI QUE IRIA SUBIR BEM.
Artigos muito educativos sobre bolsa, para ler mais artigos clickar sobre autor (Especialista):
http://pt.shvoong.com/books/1634153-%C3 ... nheiro-na/
 
Mensagens: 5
Registado: 4/2/2004 23:35

por jmartins » 3/9/2007 7:20

Ainda nao aperece no PSI-20?!
 
Mensagens: 82
Registado: 2/8/2007 21:01

por Miguel Abreu » 2/9/2007 12:15

PIKAS Escreveu:
Eu tenho a ideia que por exemplo a soares da costa não alterou muito a cotação...

Que eu saiba, com a entrada da SCOE no PSI-20, a SCOE quebrou definitavamente os 2 Euros, passou os 2,50 e foi até aos 2,8X...Se isso não é alteração na cotação, então não sei não.


PIKAS Escreveu:O efeito entrada no PSI já está quase esgotado.

Mas ainda nem começou...


PIKAS Escreveu:Notícias expressivas não deverão acontecer.

E o facto de fundos terem obrigatoriamente de comprar REN, devido à entrada no PSI20, não é notícia expressiva ?


PIKAS Escreveu:Por outro lado não gosto do gap que ficou em aberto. A experiência diz-me que os gap's serão sempre fechados e normalmente não demora muitissimo a acontecer o fecho.

Os gap's não têm obrigatoriamente de ser fechados. Não há nada que defina isto. Posso indicar-te inúmeros exemplos onde isto não tenha ocorrido e tens por exemplo um caso bem explícito da Altri :
Imagem
 
Mensagens: 134
Registado: 28/8/2007 10:32

por Garfield » 2/9/2007 1:35

se calhar vai lá fecha-lo em Outubro quando os pequenos investidores "fartos" do bloqueio decidam vender os seus "enormes" lotes :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2366
Registado: 9/2/2005 4:29
Localização: Porto

por PIKAS » 1/9/2007 23:03

Eu tenho a ideia que por exemplo a soares da costa não alterou muito a cotação...


Bom. Isto são palpites e apenas palpites.
Valem o que valem, ou seja, valem muito pouco.
Estou disponível para apostar que a REN ( infelizmente para mim... ) até ao final do ano vai marinar entre o 3,65 e os 3,98.
Notícias expressivas não deverão acontecer.
O discurso por parte do CEO que a REN é um título de refúgio já cansa, já foi ouvido outras vezes e não torna o título apelativo, torna-o mortiço.
O efeito entrada no PSI já está quase esgotado.
Como é que vai passar a barreira dos 4 euros? com quê? com subidas de 0,8% ao dia durante 20 dias seguidos?
Por outro lado não gosto do gap que ficou em aberto. A experiência diz-me que os gap's serão sempre fechados e normalmente não demora muitissimo a acontecer o fecho. E este é na casa dos 3,4/3,6.
Oxalá que não tenha razão.
Cumprimentos e bom fim-de-semana,
 
Mensagens: 1712
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, Arlos, bento.jp13, Bing [Bot], boavista, Garfield, Google Adsense [Bot], HFCA, latbal, m-m, malakas, MPAM, mquinaz, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2 e 164 visitantes