Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para PTCMan e para Administração do Fórum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PTC Man » 9/2/2003 23:38

O manual para o Metastock encontra-se em:

http://www.equis.com/Education/FormulaPrimer.pdf

O manual para o Trade Equity é que já não é fornecido pela Equis visto que estes indicadores foram desenvolvidos por Roy Larsen. Este tem mesmo que ser enviado por mim pois não me lembro de onde retirei isto, juntamente com os indicadores em questão.

Relativamente ao Tradestation, encontram-se em:

http://www.tradestationworld.com/articl ... _Guide.pdf

http://www.tradestationworld.com/articl ... tarted.pdf

Prontos, deste modo está o assunto tratado :)

Um abraço

Registado: 9/12/2002 22:58

por Pata-Hari » 9/2/2003 23:16

PTC Man, se são gratuitamente distribuidos pela equis, posso sugerir que deixes aqui o link para os documentos? evita-se sobrecarregar com documentos tão grandes o tráfego do caldeirão. :)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por PTC Man » 9/2/2003 23:09

FT

Neste caso não existe nenhuma violação dos direitos de autor pois os manuais são em .pdf disponibilizados pela propria Omega e pela propria
Equis

Um abraço

por Flying Turtle » 9/2/2003 23:05

Caro "pedido" :?: :shock:

No que respeita à sua solicitação à Administração do Caldeirão, lamento informá-lo de que a satisfação da mesma configuraria uma situação de violação de direitos de Autor pelo que, com muita pena nossa, não poderemos atendê-la. :(

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por PTC Man » 9/2/2003 23:02

Por mim não há qualquer problema nesse aspecto.

Se quiserem até posso também fornecer o manual para o tradestation (easylanguage) que é a linguagem que adoptei e estou a estudar neste momento.

Apesar de o programa (tradestation) em si ser muito menos user friendly do que o metastock, que será sempre o meu programa de referencia, a sua linguagem de programação é muito mais intuitiva do que a do meta, isto como é obvio no meu ponto de vista

Outra situação que é mais favorável no easylanguage é que todas as formulas são "open source" (tipo Linux) enquanto no meta, muitos deles não conseguimos ver a sua formula (tipo Windows) :wink:

Se a Pata der autorização e tiver cerca de 9MB livres na caixa postal eu envio-os.

Um abraço

Para PTCMan e para Administração do Fórum

por pedido » 9/2/2003 22:14

Caro PTCMan,

Uma vez que o interesse em testar e/ou criar indicadores mo Meta é cada vez maior, se houvesse disponibilidade da sua parte em disponibilizar os 2 manuais ("um deles é sobre a linguagem normal do meta e o outro sobre o Trade Equity, indicadores criados para substituir o system tester em algumas funções") e disponibilidade da Administração em os colocar para download aqui em post "tipo Inamovível", seria uma ideia importante em implementar.

Obrigado
pedido

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, fosgass2020, LMMV e 227 visitantes