Caldeirão da Bolsa

LEPRECHAUN

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 1/4/2007 12:23

Em função de tudo o que aconteceu antes do seu abandono e do que foi o seu regresso vimo-nos forçados a ter que tomar medidas para que não se repetissem histórias tristes do passado. Este tópico é bloqueado porque deixou de fazer sentido.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: LEPRECHAUN

por lutav » 1/4/2007 12:14

Mulder Escreveu:A minha questão é simplesmente:Será que Leprechaun é um membro vávlido.viável e credível para o Caldeirão?sinceramente acho que não!Será que todos sabm das histórias do Leprechaun?
Acho que os administradores do fórum deeviam-se pronunciar sobre o regresso do Leprechausn!

pronunciar? lol? BAN!!!

Registado: 22/9/2006 22:36

LEPRECHAUN

por Mulder » 1/4/2007 12:09

A minha questão é simplesmente:Será que Leprechaun é um membro vávlido.viável e credível para o Caldeirão?sinceramente acho que não!Será que todos sabm das histórias do Leprechaun?
Acho que os administradores do fórum deeviam-se pronunciar sobre o regresso do Leprechausn!

Registado: 6/9/2006 10:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Investor Tuga, peterteam2 e 57 visitantes