A guerra e a queda dos mercados.
3 mensagens
|Página 1 de 1
A guerra não é um tema que preocupe os investidores
A primeira guerra no golfo não tem nada a ver com esta....nessa altura reinava uma grande incerteza quanto ao inicio e fim da guerra e seu vencedor. Foi a primeira guerra depois de muitos anos de paz. Agora, neste momento actual, a guerra é quase banalizada. Ainda para mais que os USA têm neste momento, melhor equipamento, melhor informação, e estão melhor preparados com a experiência das guerras anteriores(Iraque,Sérvia, Afeganistão).
A queda dos mercados é quase certa e a razão está nos fundamentais da economia. Mas quem vai pagar pela queda é a guerra.
Joca
A queda dos mercados é quase certa e a razão está nos fundamentais da economia. Mas quem vai pagar pela queda é a guerra.
Joca

-
Joca
guerra
tudo depende da duração da guerra...todos os estrategas acreditam que vai ser "tipo limpar o .. a meninos" eu também...e temos o exemplo do afeganistão montanhoso difícil e foi o que foi...agora o deserto, o campo livre, o descontentamento popular...o factor duração é que vai ditar as regras do mercado.
-
tutti-fruti
A guerra e a queda dos mercados.
A OCDE veio dizer que uma guerra no iraque viria dar um impulso forte na economia.....razão pela qual os mercados se vêm suportando.
Pois....eu penso exactamente o contrário. desta vez a guerra só vem reforçar a tendência de queda. Queda essa com um ciclo bem mais pequeno do que os tais 4 meses que alguns papagaios vêm dizendo. (Ciclo mais pequeno com queda maior)
Fevereiro e março a cair, é garantido....não mais que isto. Vai uma aposta?
Abraço e bons negócios,
Joca

Pois....eu penso exactamente o contrário. desta vez a guerra só vem reforçar a tendência de queda. Queda essa com um ciclo bem mais pequeno do que os tais 4 meses que alguns papagaios vêm dizendo. (Ciclo mais pequeno com queda maior)
Fevereiro e março a cair, é garantido....não mais que isto. Vai uma aposta?
Abraço e bons negócios,
Joca

-
Joca
3 mensagens
|Página 1 de 1