49% bulls e 29% beares deixem-me rir!
2 mensagens
|Página 1 de 1
Ri à vontade :-)
Não sabes que os povos mais ignorantes são os mais felizes? Em vez de andares a mandar essas bojardas devias ter perguntado: «Capablanca, tenho dúvidas em relação a esses dados de sentimento, como é calculado o indicador?»
E assim, amanhã já saberias mais.
Mas, nem todos frequentam estes fóruns para aprender e partilhar experiências. Eu que o diga.
Uma boa noite Serafim, espero que não sejas realmente o Shelltoqs, senão teria de dizer que perdeste elegância.
E assim, amanhã já saberias mais.
Mas, nem todos frequentam estes fóruns para aprender e partilhar experiências. Eu que o diga.
Uma boa noite Serafim, espero que não sejas realmente o Shelltoqs, senão teria de dizer que perdeste elegância.
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
49% bulls e 29% beares deixem-me rir!
Vocês acreditam nessas informações? Santa ignorância! Se alguém possuisse essas informações não as vimha pôr na Internet. Acredito que os grandes bancos possam controlar esses movimentos mas isso são informações altamente secretas. Mais, mesmo que fosse verdade de um momento para o outro isso pode ser alterado, ou não? Isso é mais uma forma de enganar o mercado, ainda é pior que a AT
Cpts
Cpts
-
Sarafim de Beja
2 mensagens
|Página 1 de 1