Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BES - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Zorro » 26/7/2007 9:37

Lisbon Brokers sobe recomendação do BES para 'Comprar'
A corretora lisboeta reviu hoje em alta de 'Manter' para 'Comprar' a sua recomendação para os títulos do Banco Espírito Santo (BES), bem como o seu preço justo para o papel de 17,5 para 20 euros por acção, depois deste ter ontem apresentado um lucro semestral muito superior ao esperado de 366,8 milhões de euros.

Pedro Duarte

Numa nota de análise hoje emitida pela Lisbon Brokers, o analista John dos Santos afirma que o BES "apresentou aos investidores um conjunto espetacular de números relativos aos primeiros seis meses de 2007".

O documento nota que os bons resultados do BES levaram numa "ampla revisão em alta das nossas estimativas anuais [para o BES]", mais concretamente, para a totalidade do ano de 2007 a nossa estimativa de lucro por acção aumentou 13,6%, de 1,03 para 1,17€ por acção, enquanto que para 2008 esperamos agora que o lucro por acção melhore 11,4%, de 1,23 para 1,37€".

O documento adianta que a sua avaliação actual do BES gera agora um valor justo de 20 euros por acção, uma melhoria de 14% relativamente ao valor anterior de 17,5 euros, e um potencial de valorização de quase 16% em relação aos actuais valores de mercado.

"Em consequência, acreditamos que não só as acções irão ser impulsionadas por um crescimento consistente do volume de negócios e de ganhos continuados de eficiência, mas também por uma melhoria da liquidez dos títulos", adianta a Lisbon Brokers.

O documento nota ainda que o banco liderado por Ricardo Salgado "tem sido um dos principais beneficiários da retoma da economia portuguesa".

Z
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 351
Registado: 31/3/2006 10:10
Localização: Porto

por Zorro » 26/7/2007 9:36

BES atinge novo recorde nos 17,98€
Os títulos do BES foram já hoje cotados num novo máximo de sempre, a beneficiar do facto de ontem a instituição liderada por Ricardo Salgado ter apresentado um resultado semestral de 366,8 milhões de euros, um valor muito superior ao esperado pelos analistas.

Pedro Duarte

Deste modo, às 9h31 o BES subia 0,98% para os 17,47€, depois de ter sido já negociado nos 17,98€, com 646 569 acções negociadas e um volume de negócios de 11,4 milhões de euros.

Os resultados acima do esperado ontem apresentados pelo BES - que superou pela primeira vez os lucros do BCP - levaram hoje já a corretora Lisbon Brokers a rever em alta de 'Manter' para 'Comprar' a sua recomendação para o papel, tendo passado o seu preço justo para o título de 17

Z
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 351
Registado: 31/3/2006 10:10
Localização: Porto

Re: Citigroup

por maquiavel » 25/7/2007 21:37

lalbino Escreveu:Eu li e registei o valor de 19,30€ para o BES


Viva Lalbino,

ok então sempre se confirma que não estou a ficar senil :lol:

O que eu acho estranho é esse PT ter passado despercebido, i.e., vinha incluido numa noticia que tinha como tópico o BCP, e nenhum dos jornais o referiu ou falou dele, qd noutras situações vêm logo fazer eco desses PTs.

abrç
enquanto o touro andar à solta, qualquer um se arrisca a ganhar
 
Mensagens: 110
Registado: 28/4/2007 14:57
Localização: Caldas Rainha

Citigroup

por lalbino » 25/7/2007 17:23

Eu li e registei o valor de 19,30€ para o BES
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 86
Registado: 25/4/2007 13:59
Localização: Cascais - Lisboa

por maquiavel » 25/7/2007 17:12

Ontem li no site do DE uma noticia acerca do BCP e das estimativas do Citygroup depois de revelados os resultados de -22%. Nessa mesma noticia, vinha uma nota do cityroup, em que referia o BES e comparava o BCP ao BES, e apontavam um PT de 19,3€ (ou 19,5€) para o BES.

Acontece que na altura não postei essa noticia e hoje quando fui procurá-la não a consegui encontrar.

Alguem leu essa noticia??

não estou a ficar maluco :roll:

abrç
enquanto o touro andar à solta, qualquer um se arrisca a ganhar
 
Mensagens: 110
Registado: 28/4/2007 14:57
Localização: Caldas Rainha

por Nyk » 25/7/2007 16:54

EMPRESAS Publicado 25 Julho 2007 17:40
Ricardo Salgado salienta quota de mercado histórica conseguida no primeiro semestre
Ricardo Salgado salientou hoje o nível histórico atingido pelo Banco Espírito Santo ao nível da quota de mercado média, que se situou no primeiro semestre em 20%, valor “nunca antes atingido por esta casa”.

--------------------------------------------------------------------------------

Filipe Paiva Cardoso
filipecardoso@mediafin.pt


Ricardo Salgado salientou hoje o nível histórico atingido pelo Banco Espírito Santo ao nível da quota de mercado média, que se situou no primeiro semestre em 20%, valor "nunca antes atingido por esta casa".

No "Strategy Day", em Maio, o BES reviu em alta os objectivos estratégicos para o período 2006-2010 nomeadamente a rendibilidade dos capitais próprios, que passa da anterior estimativa de 15% para 19%, e da quota média de mercado, de 20% para 22%.

No primeiro semestre deste ano a quota de mercado do BES atingiu já os 20%, "através de crescimentos transversais", não só ao nível dos particulares, como também das empresas.

Em gestão de activos, o BES passou de 16% para 18% de quota de mercado, nos PPR de 23% para 24%, no crédito a empresas de 22% para 23% e no factoring de 22 para 24%.

Considerando apenas o segmento empresarial, a quota de mercado média do BES é de 23,6%.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por Nyk » 25/7/2007 15:50

BES diz lucro 1ro sem07 sobe 83 pct para 366,8 ME


25/07/2007


LISBOA, 25 Jul (Reuters) - O lucro líquido consolidado do Banco Espírito Santo (BES) subiu 83 pct para 366,8 milhões de euros (ME) no primeiro semestre de 2007, muito acima da média de estimativas dos analistas.

O BES refere que estes resultados incluem 62,8 ME relacionados com ganhos sobre acções do Banco Bradesco e a constituição de uma provisão para outros riscos e encargos no valor de 25 ME, cujas naturezas são não recorrentes.

Explica que, retirando estas ocorrências do segundo trimestre, o resultado líquido do semestre seria de 329,0 ME traduzindo um crescimento de 64 pct.

O segundo grupo bancário privado de Portugal refere que a margem financeira subiu 17 pct para 459,3 ME.

Uma Poll de oito analistas previa um lucro semestral entre 252,2 e 307 ME com a média deste range em 277,1 ME, bem como estimava uma margem financeira entre 441,5 e 464,2 ME com o valor médio do intervalo nos 457,7 ME.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

Lisbon Brokers prevê aumento dos lucros do BES em 32,1% ...

por tek » 18/7/2007 10:08

Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt


A Lisbon Brokers estima que o Banco Espírito Santo (BES) tenha terminado o primeiro semestre com lucros de 265,1 milhões de euros, uma melhoria de 32,1% em termos homólogos. A casa de investimento suporta a sua estimativa na previsão de um forte aumento das receitas.

"Com um forte aumento das receitas e a melhoria da sua qualidade, a ser acompanhado por medidas rígidas de controle de custos, esperamos que o banco tenha chegado a 30 de Junho de 2007 com um lucro líquido de 265,1 milhões de euros", refere o analista John dos Santos, salientando o facto de se tratar de um crescimento de 32,1% face aos 200,7 milhões obtidos no mesmo período do ano passado.

O banco liderado por Ricardo Salgado deverá reportar um "aumento de 16,9% na margem financeira para os 459 milhões de euros, e um crescimento homólogo de 10,6% nas outras receitas para 434,6 milhões, com as comissões a subirem 19.9% para 269,6 milhões de euros, e o produto bancário a crescer 13,8% para 893,6 milhões", refere o analista.

John dos Santos destaca também a eficiência do BES. "Com a eficiência a ser a ‘imagem de marca’ do banco, e com um controlado aumento de 1.3% em termos homólogos nos custos operacionais, as nossas estimativas indicam uma melhoria de 6 pontos percentuais no rácio de eficiência para 48,8%".

O BES vai apresentar os seus resultados do primeiro semestre na próxima quarta-feira, antes da abertura do mercado. John dos Santos afirma que os resultados que serão apresentados vão "justificar uma melhoria das nossas estimativas anuais", mas opta por manter inalterada a sua avaliação para o banco.

A Lisbon Brokers tem um preço-alvo de 17,50 euros por acção para o BES [Cot] e uma recomendação de "manter". As acções do banco seguem a valorizar 0,96% para os 17,86 euros.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 546
Registado: 28/12/2004 14:51
Localização: Porto

por maquiavel » 18/7/2007 8:26

A_Mula Escreveu:Á grande Bes continua a dar cartas será que os 18€ estão aí mesmo á espera de serem passados.
Quis vender a 17,50€ mas não consegui quebrou um bocado, para recuperar hoje e fazer máximo histórico, o que axam sobre o Bes é pra continuar e ultrapasar os 18€, será que anda aí algum gato com rabo de fora(alguma aquisição para breve?? ou serão os resultados).

Cumps


Não sei se será algum gato com o rabo de fora, mas que se tem portado mt bem nos ultimos tempo tem, e hoje parece querer fazer uma gracinha ao contrário das restantes cotadas


Deixo aqui 2 gráficos:
1) com uma visão + optimista (canal + largo)e onde se pode verificar que a tendência de longo prazo se alterou acentuando a subida do medio prazo.
2) outro com uma visão + pessimista (canal + estreito)
Anexos
bes.JPG
2) outro com uma visão + pessimista (canal + estreito)
bes.JPG (0 Bytes) Visualizado 15274 vezes
BES+.jpg
1) com uma visão + optimista (canal + largo)e onde se pode verificar que a tendência de longo prazo se alterou acentuando a subida do medio prazo.
BES+.jpg (0 Bytes) Visualizado 15265 vezes
enquanto o touro andar à solta, qualquer um se arrisca a ganhar
 
Mensagens: 110
Registado: 28/4/2007 14:57
Localização: Caldas Rainha

por A_Mula » 16/7/2007 20:14

Á grande Bes continua a dar cartas será que os 18€ estão aí mesmo á espera de serem passados.
Quis vender a 17,50€ mas não consegui quebrou um bocado, para recuperar hoje e fazer máximo histórico, o que axam sobre o Bes é pra continuar e ultrapasar os 18€, será que anda aí algum gato com rabo de fora(alguma aquisição para breve?? ou serão os resultados).

Cumps
 
Mensagens: 88
Registado: 29/12/2006 17:12
Localização: Lisboa-algures no ghetto

por Nyk » 11/7/2007 5:58

BES escolhe Nova Iorque e Hong Kong para internacionalização
A unidade de banca de investimento do Grupo Banco Espírito Santo (BES) vai abrir duas representações internacionais, uma em Nova Iorque e outra em Hong Kong.

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro Carvalho
pc@mediafin.pt


A unidade de banca de investimento do Grupo Banco Espírito Santo (BES) vai abrir duas representações internacionais, uma em Nova Iorque e outra em Hong Kong.

A revelação foi feita por Rafael Valverde, vice-presidente do Banco Espírito Santo Investimento, a unidade de banca de investimento do Grupo BES.

Num encontro com jornalistas em Londres, Valverde afirmou que esta opção "é o plano B" na internacionalização do banco, isto depois do grupo ter falhado as negociações para uma parceria ou eventual compra da unidade latino-americana do West LB.

De acordo com a mesma fonte, a Espírito Santo Investment deverá, no arranque, alocar cerca de 10 a 12 pessoas em cada uma das unidades a abrir em Nova Iorque e em Hong Kong. O banco está a contar que estas duas unidades estejam a funcionar a todo o gás no espaço de um ano. A meta é conseguir um retorno de capital (ROE) nestes mercados de 25%.

Numa fase inicial, o banco irá implementar uma unidade, exclusivamente, de corretagem, mas o objectivo é, após a implementação do negócio, solicitar licenças para operar noutros segmentos de mercado como o "project finance".

O principal objectivo do banco é ter assim um acesso mais facilitado aos mercados asiático e americano com vista a distribuir os produtos que são gerados no mercado brasileiro, nomeadamente acções, dívida portuguesa, dívida brasileira, etc.

"Queremos continuar a ser líderes na banca investimento em Portugal e queremos continuar a marcar o ritmo" no mercado doméstico. No estrangeiro, "queremos ser o ponta de lança para o BES lançar a sua internacionalização. O ES Investment é o veículo que o BES escolheu para a sua internacionalização", explicou Rafael Valverde.

"Queremos manter a liderança em Portugal e, simultaneamente, aumentar a nossa presença internacional em mercados selectos. Não vamos crescer só para crescer, mas vamos crescer com rendibilidade", segundo Valverde que desvendou que a meta do banco é manter sempre um retorno de capital acima de 20%.

De acordo com a mesma fonte, esta fonte de internacionalização, através da banca de investimento, "é mais eficiente do que investir na banca a retalho que é uma opção mais dispendiosa e menos eficiente. A hipótese de uma outra aquisição [no retalho], depois do West LB, é agora mais remota".

Em 2005, o BES tentou a expansão no mercado espanhol, através da compra do Urquijo, um negócio que acabou por não ser concretizado devido ao preço exigido pelos espanhóis.

O objectivo da ES Investment é que em 2010 metade dos resultados do banco sejam gerados fora de Portugal, uma meta de internacionalização mais ambiciosa do que a do grupo.

No último "Investor Day", Ricardo Salgado tinha avançado que a meta do BES é chegar ao final da década com 35% dos resultados a serem gerados fora de Portugal, contra os 20% contabilizados no final de 2006.

Actualmente, a ES Investment está presente na Península Ibérica (sendo líder no mercado doméstico), em Londres, em Angola, na Polónia, em Itália e na América. No final de 2006, a unidade lucrou 60 milhões de euros, sendo que 80% dos resultados foram gerados em Portugal e 20% no estrangeiro. Neste período, o activo total sob gestão do banco ascendia a 4,6 mil milhões de euros.

O banco também pretende reforçar a sua presença no mercado londrino, com o objectivo de tentar aproveitar a onda de fusões e aquisições que tem envolvido as empresas britânicas, quer como "targets" quer como adquirentes.

"O nosso objectivo é reforçar em Londres", segundo Rafael Valverde, através do desenvolvimento de relações com os "private equities" (como agentes consolidadores) em Portugal e em Espanha que servirão de plataforma de lançamento para o mercado londrino. Segundo a mesma fonte, os produtos financeiros "made in London" têm um certificado de qualidade e uma maior aceitação face aos produtos desenhados a partir do mercado doméstico.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por maquiavel » 9/7/2007 10:35

sharpyn Escreveu:O papel poderá animar mais com rumores de opa ao bcp.


não sei se são os rumores do BCP q a continuam a impulsionar mas o certo é q continuam a soprar ventos de norte.

abrç
 
Mensagens: 110
Registado: 28/4/2007 14:57
Localização: Caldas Rainha

por sharpyn » 9/7/2007 0:37

O papel poderá animar mais com rumores de opa ao bcp.
God save the Money!
 
Mensagens: 578
Registado: 7/5/2007 1:50
Localização: Porto

por maquiavel » 9/7/2007 0:27

Pelo aspecto da bandeira, qual será o ponto de subida previsto?

abrç
 
Mensagens: 110
Registado: 28/4/2007 14:57
Localização: Caldas Rainha

por lutav » 6/7/2007 21:30

(continuacao do grafico do inicio da semana)
Anexos
BES.png
BES.png (0 Bytes) Visualizado 15496 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2174
Registado: 22/9/2006 22:36
Localização: 14

por A_Mula » 6/7/2007 20:26

Continuo dentro tenho-as a 14,70€ mais coisa menos coisa, tentei sair hoje a 17,54€ mas fiquei a ver o navio a passar menos 4cêntimos e tinha fechado a minha posição no Bes, pode ser que segunda feira continue a escalar.

Cumps
 
Mensagens: 88
Registado: 29/12/2006 17:12
Localização: Lisboa-algures no ghetto

por fiódor » 6/7/2007 13:06

Entrei a 14,49€ saí a 17€ e reentrei a 16,6€. Não foi uma saida por medo mas por pensar que ia lateralizar ou corrigir um pouco, mas estive sempre á espera da nova entrada. Eu para já vou manter pq houve mts compras fortes desde 6ª feira passada pq estava a acompanhar os cof´s. Estou á espera de mais valorização e quem sabe, talvez esteja para sair alguma noticia ou price target.
De qualquer forma vai-se acompanhando e deixa-se correr os ganhos até que algo nos diga para sair.

Cumps
Fiódor

_______________________________
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 874
Registado: 11/9/2004 15:25
Localização: Porto/Portugal

por maquiavel » 6/7/2007 12:58

pela concorrencia a este tópico, parece-me que haverá mt poucos resistentes que ficaram dentro.

Eu estou dentro, mas se continuar assim, talvez pense em guardar as mais valias

abrç
enquanto o touro andar à solta, qualquer um se arrisca a ganhar
 
Mensagens: 110
Registado: 28/4/2007 14:57
Localização: Caldas Rainha

por Nyk » 3/7/2007 6:47

BES analisa possíveis aquisições em França e no Reino Unido
O Banco Espírito Santo (BES) está a estudar oportunidades de aquisição em França e no Reino Unido, disse fonte do grupo ao Jornal de Negócios. Nos dois mercados, estão a ser analisadas diversas instituições que estão à venda, mas ainda não existem quaisquer negociações formais no sentido de chegar a acordo.

--------------------------------------------------------------------------------

Maria João Gago
mjgago@mediafin.pt



O Banco Espírito Santo (BES) está a estudar oportunidades de aquisição em França e no Reino Unido, disse fonte do grupo ao Jornal de Negócios. Nos dois mercados, estão a ser analisadas diversas instituições que estão à venda, mas ainda não existem quaisquer negociações formais no sentido de chegar a acordo.

As instituições financeiras que concentram a atenção do grupo liderado por Ricardo Salgado actuam na área da banca de investimento, "private banking" e gestão de activos, negócios que o BES privilegia no que se refere a aquisições.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por lutav » 2/7/2007 17:06

olhando para o grafico, acho que 1 fecho acima dos .70, seria mto bom:

16.48 a serem suporte fortissimo, hoje com o bonus de volume acima da média (1º dia de negociacao de agosto)

claro que depois há 2 valores-chave: 17 e 17.5

beijos e abraços

(aceito criticas, menos da escolha das cores)
Anexos
BES.png
BES.png (0 Bytes) Visualizado 18733 vezes
BESsem.png
BESsem.png (0 Bytes) Visualizado 18747 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2174
Registado: 22/9/2006 22:36
Localização: 14

por lutav » 2/7/2007 12:59

Peter_Borgas Escreveu:Agradecia que mete se um grafico , com a sua analise, obrigado


oh homem, nao é preciso ser assim formal, que nao é perseguicao... (embora possa parecer!)

logo à noite, em casa, mostro-te o meu! :lol:

beijos e abraços!

(e boas ressacas de fds!)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2174
Registado: 22/9/2006 22:36
Localização: 14

por Peter_Borgas » 2/7/2007 12:44

Agradecia que mete se um grafico , com a sua analise, obrigado
 
Mensagens: 281
Registado: 3/11/2006 12:56

por lutav » 2/7/2007 12:37

Peter, nao achas que essa LTA, deveria ter mais toques?

eu sinceramente, preferia por aí 2 linhas horizontais: 1 suporte e 1 resistencia fortes, e considerar importante o rompimento de qq 1 de ambos com volume...

beijos e abraços
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2174
Registado: 22/9/2006 22:36
Localização: 14

por Peter_Borgas » 2/7/2007 12:35

Até aonde poderá ir até aos resultados.
Deixo aqui o grafico
Anexos
bes.JPG
bes.JPG (0 Bytes) Visualizado 18833 vezes
 
Mensagens: 281
Registado: 3/11/2006 12:56

por Nyk » 27/6/2007 17:16

Potencial de subida de 5,86%
Deutsche Bank sobe "target" do BES para 17,5 euros
O Deutsche Bank subiu a sua avaliação para os títulos do Banco Espírito Santo (BES), por forma a incorporar as suas novas estimativas para os lucros do BES. O banco alemão atribui à instituição liderada por Ricardo Salgado um "target" de 17,50 euros, 25% acima do anterior preço-alvo e quase 6% acima da cotação actual.

--------------------------------------------------------------------------------

Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt


O Deutsche Bank subiu a sua avaliação para os títulos do Banco Espírito Santo (BES), por forma a incorporar as suas novas estimativas para os lucros do BES. O banco alemão atribui à instituição liderada por Ricardo Salgado um "target" de 17,50 euros, 25% acima do anterior preço-alvo e quase 6% acima da cotação actual.

O analista Carlos Berastain Gonzalez tinha uma avaliação de 14 euros para as acções do BES, e uma recomendação de "manter". O Deutsche Bank deixou inalterada a sua recomendação para o papel, mas subiu o "target" do banco para os 17,50 euros.

Os títulos do BES [Cot] seguem a cotar nos 16,53 euros, a subir 0,3%. O novo preço-alvo do banco de investimento alemão atribui aos títulos da instituição liderada por Ricardo Salgado um potencial de subida de 5,86%.

O Deustsche Bank explica, em nota de "research", que a sua nova avaliação para o banco português tem por base a revisão das suas estimativas para os lucros do banco, após o "Investor Day" do BES.

"Esperamos agora ver o BES apresentar um crescimento médio anual dos seus lucros por acção, entre 2006-2010, na ordem dos 19,2%, face à anterior previsão de 16%, e que está mais em linha com as previsões do BES de 20%", refere Carlos Berastain Gonzalez.

O analista destaca dois potenciais riscos para o do Banco Espírito Santo, e também dois cenários que poderão funcionar como catalisadores para o papel do banco liderado por Ricardo Salgado.

O principal risco, para o Deutsche Bank, está relacionado com "os fundos gerados pelo banco há uns meses" e a possibilidade da instituição vir a utilizá-los para pagar em demasia por uma potencial aquisição".

O outro factor de risco prende-se com a possibilidade de se verificar uma "recuperação económica, em Portugal, inferior ao esperado", que possa "levar a uma acentuada deterioração da qualidade de crédito em Portugal", dadas as perspectivas de aumento de juros na Zona Euro.

Um "crescimento da economia nacional acima das nossas estimativas" poderá ser positivo para o BES, segundo Carlos Berastain Gonzalez, que destaca, também, pela positiva, a possibilidade das "provisões do banco diminuírem mais rapidamente do que nós esperamos".
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Alfa Trader, Aqui_Vale, Bar38, Bing [Bot], boavista, fatura.pt, Ferreiratrade, goncaladas, Google [Bot], Goya777, JoeP, m-m, malakas, Mmmartins, MP65, MR32, nfaz, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, pbasto, peterteam2, Phil2014, VALHALLA, ç e 158 visitantes