Um conselho racional
3 mensagens
|Página 1 de 1
caro sapateiro
nao sei se com ou sem cisco estao aqui a montar uma armadilha a malta ,mas se isto um engana meninos como eu creio, estao a faze-lo realmente bem pois estao a dar umas porradas valentes no euro.força com a subela(creio que se escreve assim).
-
pereira
Bom conselho
Nos mercados deve-se reagir e não agir
Agir é tentar adivinhar o rumo do mercado (totoloto)
Reagir é analisar os movimentos do mercado e actuar em conformidade
Agir é tentar adivinhar o rumo do mercado (totoloto)
Reagir é analisar os movimentos do mercado e actuar em conformidade
Um conselho racional
Pois apesar de ser sapateiro, de não seguir a AT, de não ler analistas nem ouvir os comentadores, parece-me que uma das regras fundamentais dos Mercados se aplica a este momento importante em que nos encontramos:
" NÃO DEVEMOS CAIR NA TENTAÇÃO DE PROCURAR ADIVINHAR, ANTECIPANDO ESSE RUMO"
Por isso, muita atenção.
A CSCO parece-me que vai ser usada para se manipular os Mercados, procurando fazer com que a mesma teste os 13,70-13,80, para depois a atirarem para os 10....claro que isto é o sapateiro a pensar alto.
Parece-me que até às 15 horas o verde se vai manter........a reacção aos dados vai ser importante, pois às 15:30 vai começar o espectáculo ONU.
Nessa altura farei um aditamento.
Vamos lá aguardar com serenidade.
" NÃO DEVEMOS CAIR NA TENTAÇÃO DE PROCURAR ADIVINHAR, ANTECIPANDO ESSE RUMO"
Por isso, muita atenção.
A CSCO parece-me que vai ser usada para se manipular os Mercados, procurando fazer com que a mesma teste os 13,70-13,80, para depois a atirarem para os 10....claro que isto é o sapateiro a pensar alto.
Parece-me que até às 15 horas o verde se vai manter........a reacção aos dados vai ser importante, pois às 15:30 vai começar o espectáculo ONU.
Nessa altura farei um aditamento.
Vamos lá aguardar com serenidade.
-
Serafim Simplista
3 mensagens
|Página 1 de 1