Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Futuros DAX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado a todos os que me responderam(Futuros Dax)

por Rita » 5/2/2003 23:19

Obrigado a todos os que me responderam sobre corretoras para transacionar Futuros do Dax.
Rita

Pela internet tens a xpresstrade.com

por Capablanca » 5/2/2003 10:41

... funciona de forma exemplar para todos os futuros transaccionados nos states, mas para o DAX se quiseres fazer day trading não aconselho, pois as ordens podem demorar para aí 1 minuto a serem colocadas (o que às vezes é vantajoso :).

Se for para position trading ou para apenas 1 ou 2 trades por dia serve perfeitamente.

O melhor é que dá também para imensos outros futuros, por exemplo, FTSE 100, CAC 40, Nikkei 225, NDX, S&P 500, Dow Jones, Ouro, Prata, Petróleo, e até para futuros sobre acções, como por exemplo da Cisco, Microsoft, McDonalds, Coca-Cola, etc.

Um bom dia !
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

Aqui vão dois...

por Curare » 5/2/2003 10:40

www.xpresstrade.com: é muito lenta na execução (1 min.), por isso não dá para day trade.

www.interactivebrokers.com: nunca usei, mas é suposto ser bastante rápida, não sei é se é rápida para o DAX...

Acho que como os futuros do DAX não têm execuções electrónicas (como os e-minis americanos, entre outros, que têm execuções quase instantâneas), presumo que a melhor opção seja mesmo uma corretora tradicional. Isto já para não falar em todas as outras desvantagens das corretoras online...

Abraço.

Registado: 5/11/2002 12:54

Futuros Dax

por Atento » 5/2/2003 10:34

Desculpem esqueci-me de me identificar no utilizador.

Pela internet não conheço.

Estou a negociar há algum tempo futuros do Dax por telefone pela LJ Carregosa e têm um serviço muito bom.

Cumpts

atento

Registado: 29/11/2002 11:23

Futuros dax

por Visitante » 5/2/2003 10:28

Pela internet não conheço.

Estou a negociar há algum tempo futuros do Dax por telefone pela LJ Carregosa e têm um serviço muito bom.

Cumpts

atento
Visitante

Futuros Dax

por Nassa » 5/2/2003 1:51

O melhor que eu conheço, sem ser a pagar é o http://199.67.204.12/templates/search/q ... ang=PT&b=e.

Se tiveres satélite tb podes ver através do canal alemão da Bloomberg.
Nassa

Registado: 7/11/2002 0:25

Futuros DAX

por Rita » 5/2/2003 1:49

Boa Noite,

Gostaria que me indicassem um site para negociar futuros do DAX pela internet.

Obrigado
Rita

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, OCTAMA, Pmart 1, VALHALLA e 189 visitantes