Futuros DAX
7 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado a todos os que me responderam(Futuros Dax)
Obrigado a todos os que me responderam sobre corretoras para transacionar Futuros do Dax.
-
Rita
Pela internet tens a xpresstrade.com
... funciona de forma exemplar para todos os futuros transaccionados nos states, mas para o DAX se quiseres fazer day trading não aconselho, pois as ordens podem demorar para aí 1 minuto a serem colocadas (o que às vezes é vantajoso
.
Se for para position trading ou para apenas 1 ou 2 trades por dia serve perfeitamente.
O melhor é que dá também para imensos outros futuros, por exemplo, FTSE 100, CAC 40, Nikkei 225, NDX, S&P 500, Dow Jones, Ouro, Prata, Petróleo, e até para futuros sobre acções, como por exemplo da Cisco, Microsoft, McDonalds, Coca-Cola, etc.
Um bom dia !

Se for para position trading ou para apenas 1 ou 2 trades por dia serve perfeitamente.
O melhor é que dá também para imensos outros futuros, por exemplo, FTSE 100, CAC 40, Nikkei 225, NDX, S&P 500, Dow Jones, Ouro, Prata, Petróleo, e até para futuros sobre acções, como por exemplo da Cisco, Microsoft, McDonalds, Coca-Cola, etc.
Um bom dia !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Aqui vão dois...
www.xpresstrade.com: é muito lenta na execução (1 min.), por isso não dá para day trade.
www.interactivebrokers.com: nunca usei, mas é suposto ser bastante rápida, não sei é se é rápida para o DAX...
Acho que como os futuros do DAX não têm execuções electrónicas (como os e-minis americanos, entre outros, que têm execuções quase instantâneas), presumo que a melhor opção seja mesmo uma corretora tradicional. Isto já para não falar em todas as outras desvantagens das corretoras online...
Abraço.
www.interactivebrokers.com: nunca usei, mas é suposto ser bastante rápida, não sei é se é rápida para o DAX...
Acho que como os futuros do DAX não têm execuções electrónicas (como os e-minis americanos, entre outros, que têm execuções quase instantâneas), presumo que a melhor opção seja mesmo uma corretora tradicional. Isto já para não falar em todas as outras desvantagens das corretoras online...
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
Futuros Dax
Desculpem esqueci-me de me identificar no utilizador.
Pela internet não conheço.
Estou a negociar há algum tempo futuros do Dax por telefone pela LJ Carregosa e têm um serviço muito bom.
Cumpts
atento
Estou a negociar há algum tempo futuros do Dax por telefone pela LJ Carregosa e têm um serviço muito bom.
Cumpts
atento
- Registado: 29/11/2002 11:23
Futuros dax
Cumpts
atento
Cumpts
atento
-
Visitante
Futuros Dax
O melhor que eu conheço, sem ser a pagar é o http://199.67.204.12/templates/search/q ... ang=PT&b=e.
Se tiveres satélite tb podes ver através do canal alemão da Bloomberg.
Se tiveres satélite tb podes ver através do canal alemão da Bloomberg.
Nassa
- Registado: 7/11/2002 0:25
Futuros DAX
Boa Noite,
Gostaria que me indicassem um site para negociar futuros do DAX pela internet.
Obrigado
Gostaria que me indicassem um site para negociar futuros do DAX pela internet.
Obrigado
-
Rita
7 mensagens
|Página 1 de 1