Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ao vmerck1

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

NOME

por vmerck » 5/2/2003 1:33

vmerck, tem a ver com V de Viseu merck de mercados .
Sinceramente ando mais a ver os mercados do q pela net mas nas horas de seca.......vai-se teclando por aqui e por ali.
Estou ´´e a prepara o sistema para fazer aquilo q aqui faço em Portugal,embora ja actue la a muito tempo, mas ainda nao tive oportunidade de ter as condiçoes para realizar os mesmos "investimentos" q em Portugal .La para o meio do m^^es penso ja estar em grande em Espanha, onde realmente vale a pena ser trader a serio.

Registado: 2/12/2002 0:22

Ok, vmerck

por Cem » 5/2/2003 1:14

Esse nick vem de Eddie Merckx ou de alguma farmacêutica, just curiosity?
Vai aparecendo, se tiveres dúvidas não te inibas de ir perguntando.
Boa sorte também nessas trades,
Cem
Cem

OBRIGADO pela atençao

por vmerck » 5/2/2003 1:10

Perguntar nao ofende, mas eu costumo dizer q qd o mercado cai a sempre muitos compradores a dizerem q agora ´´e q e bom,lote no qual nao te incluo obviamente, dai ter interrese em saber o q te levou a comprar a esse valor e nao antes fechar posiçoes curtas....

Registado: 2/12/2002 0:22

Ao vmerck1

por Cem » 4/2/2003 20:00

Estive a ver melhor as questões que me puseram e confesso que só não entendi a sua pergunta acerca da compra no mínimo. Se é ao caso do S&P esclareço que o valor de compra dos 839 foi o valor em futuros de Março, tendo o mínimo desse dia (29 de Janeiro) sido de 836 pontos. Aliás, embora isso provavelmente seja irrelevante para o caso, quando me telefonaram da corretora a dar indicação que tinha feito o negócio deixei ficar aqui no forum esse valor, por mera curiosidade. Quanto ao valor em si, foi simplesmente calculado pelo programa como sendo o suporte mais adequado para a trade.
Um abraço,
Cem
Cem

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], itisi1000, macau5m, OCTAMA, Pmart 1, Àlvaro e 200 visitantes