Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

GOLD is on fire !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Futuros de sumo de laranja?! Estou nessa!

por Frank Zappa » 4/2/2003 19:24

...E já estou a deitar uns olhos nos futuros da vodka. São dois activos que costumam emparelhar bem.

Ainda me recordo de um belo dia de meados de Agosto de 2001, cotava a JDSU perto dos 100 dólares e a PMCS nos 750 :lol: , quando vieste com a ideia peregrina que ouro é que era. O pessoal ficou a pensar que lá terias dado uns brincos à namorada e que querias valorizar o investimento. Foi, está visto, um long shot certeiro de um sniper de longo alcance. Se o pessoal do defunto CIB tivesse todo investido no metal, por altura do próximo almoço o parque automóvel era digno de se ver...

Boa Capablanca!

Frank Zappa

P.S. E o herdeiro (a)? Está para aparecer por aí, não está? Já tem alcunha: The golden boy (or girl).

Registado: 5/12/2002 21:08

Capablanca - ZAR

por Paciente » 4/2/2003 18:29

Já olhaste para o ZAR? Já vai a 8.3130 contra o US$ tendo quebrado a resistência dos 8.36, que foi o anterior máximo.

Como já disse anteriormente esta valorização continuada do ZAR não é nada boa para as empresas sul-africanas.

Por isso, eu já tratei de diversificar geográficamente as minhas posições no sector.

Abraço

Nota: Foi pena aquilo das KGC. Hoje já estarias com uma boa mais-valia. Mas os tipos deveriam ter anulado a ordem uma vez que a forma como o sistema de negociação repercutia a carteira, induzia em erro o Cliente.

Registado: 5/11/2002 10:44

Pois scuba, mas ...

por Capablanca » 4/2/2003 18:06

... quando comprei os futuros a 348.8 o euro/dolar estava a 1.06 quase 1.07. Ok, perco 1% no dólar, já só ganho 299% nos futuros do Ouro.

Abraço, olha, vê se ves aquilo das acções na BIG, é uma real necessidade, já decidi que vou fechar a conta na internaxx quando vender a VGZ, gostaria de abrir em Portugal mas não vejo nenhuma boa alternativa, não me digas que tenho de ir para a e-trade ou ameritrade?

Se for preciso ir aí para dar uma força para isso acontecer, diz que eu vou.

Abraços ao restante pessoal, só queria fazer sempre aquilo que digo, bons trades :-)
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

faço minhas as palavras do Matras!!

por Scubawarrior » 4/2/2003 17:54

Sinto realmente necessidade de te dar os parabens e de te mandar um grande abraço, sendo que fico muito feliz sabendo que estás a capitalizar a tua capacidade visionária no ouro!!

Quero contudo lembrar que é preciso descontar no ouro a desvalorização do dólar, visto que o ouro é cotado em dolars!!
Gostaria de ver o ouro a subir assim num dia de subida do dolar, aí sim o ouro já me convenceria muito mais. Por agora saí há alguns dias das empresas de ouro, em posições que trazia desde set/out!!(gfi e drooy).

Cumps

scuba (bear to the boone!)
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

A real bullmarket!

por Surfer » 4/2/2003 17:54

Matrecos! :)

Repara naquele ADX, quando perdeu momento a cotação não caiu muito, pelo contrário andou sideways acumular, por um só vez o DI- esteve acima do DI+ e por muito pouco tempo. Com o ADX abaixo de 20 o DI+ esteve sempre acima do DI-, isto o que é?!

Agora o RSI, praticamente sempre acima dos 50, só por uma unica vez quebrou os 50 e também por muito pouco tempo. O RSI está quase sempre proximo do estado overbrought e no entanto a cotação, sobe, sobe....é a tendência, isto o que é?!

É um Bullmarket!!!....E ainda só vamos no inicio! :lol:

Registado: 5/11/2002 1:11

por Matraquilho » 4/2/2003 17:24

Capa fico bastante contente por estares a ser bem sucedido.....

um grande abraço

P.S.- se existe quem merece ...you are the one....
Anexos
crb.png
crb.png (28.16 KiB) Visualizado 1039 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

GOLD is on fire !!!

por Capablanca » 4/2/2003 17:20

E as duas que mais sobem são a KGC e a VGZ. Neste momento The X-Peculator já só tem a VGZ (enfim, noutra conta tb tem HMY, GFI e DROOY), se na corretora não tivessem sido incompetentes ontem na questão do stock split ainda teria a KGC que sobe 11%. Enfim, ossos do ofício, mas são erros que não tolero ... (tb cometi o erro de me querer aproveitar do erro, por um lado é bem feita).

Agora, os futuros do Ouro é que estão um mimo, ando a comprar desde os 348.8, já vou com mais de 300% de lucro !!!!

Tomem atenção a estes futuros do Ouro, da Platina, da Prata, do Cobre, do Café, do sumo de laranja, é a next big thing !!!!

Se quiserem ver uma corretora boa para o efeito, dêem uma espreitadela na xpresstrade.com .

Abraços, bons trades !
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, António Sousa 56, Google [Bot], icemetal, Jonas74, JUKIMSUNG, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 296 visitantes