Mais um presente da Deal4Free
9 mensagens
|Página 1 de 1
É relativamente fácil transferir o dinheiro, relativamente rápido e relativamente barato, não me lembro quanto é mas lembro-me que achei razoavel, é um valor fixo. Basta mandares um fax ou carta digitalizada por email pedindo o resgate.
Pois, eu não sei quase nada dos CFD da LJC, mas acho estranho ser sempre em Euros, devem ter simplificado essa parte e compensam internamente as questões cambiais..
abraço,
red
Pois, eu não sei quase nada dos CFD da LJC, mas acho estranho ser sempre em Euros, devem ter simplificado essa parte e compensam internamente as questões cambiais..
abraço,
red
outra questao red
e quando queres transferir o dinheiro para a tua conta ca em portugal,
que tipo de comissoes pagas ( na deal4free, no teu banco....) ?
em relaçao a lj, seja dji, ftse ou dax valem todos um euro por cada ponto.
nunca existe a questao cambial!
um abraço
que tipo de comissoes pagas ( na deal4free, no teu banco....) ?
em relaçao a lj, seja dji, ftse ou dax valem todos um euro por cada ponto.
nunca existe a questao cambial!
um abraço
Hulk,
O fundamental é igual na D4F, cada ponto do indice ou acção equilvale à unidade da moeda em que é cotado esse activo. 1 ponto do DAX equivale a 1 Euro, 1 ponto do SP500 equivale a 1 dolar e 1 ponto do FTSE equivale a 1 Libra.
Eu tenho conta em Euros, tendo sempre que necessário uma pequena parte em outras moedas para as margens, a conversão é feita automaticamente, nunca tenho de me preocupar com isso...
As grandes vantagens em relação à LJC são os baixos spreads e as margens muito pequenas, 3% em indices.
abraço,
red
O fundamental é igual na D4F, cada ponto do indice ou acção equilvale à unidade da moeda em que é cotado esse activo. 1 ponto do DAX equivale a 1 Euro, 1 ponto do SP500 equivale a 1 dolar e 1 ponto do FTSE equivale a 1 Libra.
Eu tenho conta em Euros, tendo sempre que necessário uma pequena parte em outras moedas para as margens, a conversão é feita automaticamente, nunca tenho de me preocupar com isso...
As grandes vantagens em relação à LJC são os baixos spreads e as margens muito pequenas, 3% em indices.
abraço,
red
LOL Cem.....
Ora... não me orgulho destes trades pois claro, mas não os vou deixar passar, quem fornece o bid/ask é o MM. E afinal estou apenas a fazer arbitragem e a garantir a liquidez e eficiência do mercado
..
Mas por acaso tenho família de Faro, será que vem daí?...
Um abraço Cem,
Red

Mas por acaso tenho família de Faro, será que vem daí?...
Um abraço Cem,
Red
Mais um presente da Deal4Free
Estes tipos são uns porreiraços
Por volta das 3 da tarde a cotação do contrato de SP500 ficou ali bloqueada nos 845.7 - 846.3 enquanto o indice e os futuros caiam e caiam.... vendi alguns contratos a 845.7 para experimentar, deu! ... vendi mais alguns... o SP continuava a cair e o CFD parado! ora... deixa cá despejar mais alguns! Bom, comecei a assustar-me e parei... mas nada mau! que venham muitos destes!!!
red

Por volta das 3 da tarde a cotação do contrato de SP500 ficou ali bloqueada nos 845.7 - 846.3 enquanto o indice e os futuros caiam e caiam.... vendi alguns contratos a 845.7 para experimentar, deu! ... vendi mais alguns... o SP continuava a cair e o CFD parado! ora... deixa cá despejar mais alguns! Bom, comecei a assustar-me e parei... mas nada mau! que venham muitos destes!!!

red
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, António Sousa 56, Bing [Bot], Google [Bot], icemetal, Jonas74, JUKIMSUNG, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 298 visitantes