Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por scpnuno » 29/12/2006 13:14

zguibz Escreveu:.. e isso ficaria bastante mais caro do que os 40 euros que pode custar uma nova drive! :lol:


Abraços
Zguibz


Eu sou dura! Não devo (digo eu) partir nada por me atirar da cadeira abaixo, mas pelo sim, pelo não, só tento depois da passagemn de ano.
40 euros???? onde? a chip7 pediu-me 110, acho eu...
por 40 euros nem penso duas vezes (resta saber é se depois consigo tirar a velha e meter a nova - super cola ajuda?)

sam Escreveu:Por acaso mudaste de marca de DVD's ? Existem alguns leitores q são sensiveis a algumas marcas, provavelmente será disso...


Não, Sam. Eu (como todas a mulheres !!!) sou muito fiel. Sony e HP, nada mais. Nunca usei outras. Mas será que devia usar só uma?

Abraços e obrigada a ambos
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3807
Registado: 6/11/2004 17:26

por Sam » 29/12/2006 13:06

Olá.

Por acaso mudaste de marca de DVD's ? Existem alguns leitores q são sensiveis a algumas marcas, provavelmente será disso...
Grão a grão enche a galinha o papo
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 231
Registado: 18/8/2005 14:27
Localização: 16

por zguibz » 29/12/2006 13:06

scpnuno Escreveu:P.S. Se ela tivesse morrido, também não lia os cds, pois não? ou são peças diferentes para as 2 funções?



Boas

Scpnuno, pode não ter morrido ainda mas pode já estar moribunda :lol: !

E já agora, não te atires abaixo da cadeira porque podes partir alguma coisa, e depois terias de ir enfrentar filas nos hospitais publicos ou recorrer aos privados, e isso ficaria bastante mais caro do que os 40 euros que pode custar uma nova drive! :lol:


Abraços
Zguibz
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 489
Registado: 30/8/2006 19:09
Localização: No meio da selva...

por scpnuno » 29/12/2006 13:00

Pormenores escabrosos:

Nada de coisas complicadas. Dantes, quando eu metia um cd ou um dvd na gaveta, aparecia uma janelinha a dizer "cd (ou dvd) vazio, que deseja fazer?" e eu depois fazia o que queria.
Agora, isso continua a acontecer com cd, com dvd nickles. Dá ideia que não o reconheçe, ou diacho.
Mesmo que eu meta o dito cujo e tente gravar, o programa de gravação diz-me para meter um dvd vazio ...
O que eu acho estranho é reconhecer, ler e gravar CDs, mas DVDs não...
Infoo, obrigada. Se precisares de mais detalhes (desde que eu saiba) apta.

Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3807
Registado: 6/11/2004 17:26

perg.

por Infoo » 29/12/2006 12:51

ora bem... isso de não gravar quer dizer o quê?

- aparece alguma janela de erro quando da utilização do teu programa de gravação ? (está seleccionado dvd ou cd no programa? ...algures)

- corre tudo bem a prepagar a gravação e quando vai para vias de facto o dvd nem roda na drive?

- ou.....

...conta aí mais uns pormenores
 
Mensagens: 1620
Registado: 17/11/2005 1:02

por scpnuno » 28/12/2006 12:22

Se alguém me puder dar uma ajuda...
A minha drive (ou o meu drive, sei lá) lê e grava lindamente CDs mas DVDs nickles. Antes que alguém pergunte, sim, ela gravava e lia até há 2 dias atrás. Já limpei, soprei, escovei, só ainda não descobri como é que se desmonta para meter na maquina da louça.
Por favor, não me digam que preciso de uma nova, que me atiro já da cadeira abaixo.

Muito agradeçida
Abraços

P.S. Se ela tivesse morrido, também não lia os cds, pois não? ou são peças diferentes para as 2 funções?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3807
Registado: 6/11/2004 17:26

por Ulisses Pereira » 22/12/2006 13:28

Mitrolas, copio para aqui o teu post, pois esse género de questões agora está agrupado no mesmo tópico.

Mitrolas escreveu:
não percebo nada de LCDs.
Estou a pensar comprar um da Samsung de 27''
LE27S71BX por 700€ na Worten.

1 Sintonizador
Compatível com HDTV - Televisão de alta definição
6.4 Mil milhões Cores
Luminosidade: 500 cd/m²
Contraste Dinâmico: 3000:1
Ângulo de Visão: 170º (V/H)
Tempo de resposta: 8 ms

O que me recomendam???
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por pedrom » 12/12/2006 16:32

Estou sem POP3 na telepac e no IOL quando tento receber mails atraves do outlook express, alguém mais está com o mesmo problema ou será que é do meu PC?

Isto começou hoje de manhã e só consegui receber 2 mails.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2317
Registado: 29/7/2004 19:55
Localização: Ourém

por maisum_CALD » 11/12/2006 23:45

Bender, sim pago para ter acesso a cada mercado que me interessa mas por outro lado essa despesa é largamente compensada pelos baixos preços nas comissões... ½ ponto num FDAX dá para as comissões e mensalidade de acesso ás cotações... De qualquer das formas julgo que não tens em lado nenhum cotações de produtos do EUREX em tempo real sem custos... Por outro lado as cotações USA na prática não tem custos pois só pagarás se não negociares...

Quanto aos problemas (Java, ou não) terá de haver mais qualquer coisa que eu tenho de descobrir pois como disse já, a TWS funciona bem num computador e assim assim no outro... Por exemplo hoje estava muito demorado para abrir a janela de login e eu optei por deitar abaixo e voltar a ligar e assim liguei normalmente e depois esteve a funcionar razoavelmente sem problemas de maior... Por experiência digo que se tivesse prosseguido com a 1ª janela de login teria tido bastantes problemas... Como já disse antes, no outro computador mais antigo abro a TWS sem problemas...

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 481
Registado: 23/9/2004 1:02

por Bender » 11/12/2006 0:49

maisum Escreveu: Qual demo qual carapuça... Só com uma conta real tens acesso aos gráficos e aos itens que queres negociar...


maisum, obrigado pela resposta. nunca me tinha deparado com esta limitação, em demos. por alguma razão em especial ? tens acesso gratuito a cotações em tempo real, ou pagas fees ? vi uma lista de fees no site da IB, em tudo semelhante ao da e-signal, por exemplo.

maisum Escreveu:Entretanto nas últimas semanas tenho experimentado determinados problemas, conforme referi aí acima ..


pois... o problema parece estar no java, onde recorrentemente encontro problemas. pena não terem plataforma windows nativa.

Abraço,
Bender
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 378
Registado: 12/2/2004 18:57

por maisum_CALD » 11/12/2006 0:12

Bender, aqui há uns 5 anos tinha lido boas recomendações da IB nos fóruns e então fui experimentar a demo deles e fiquei realmente desapontado, ao que parece, a avaliar pelas tuas palavras , exactamente como tu... Entretanto depois de ter falado pessoalmente com um amigo aqui dos fóruns decidi-me a avançar com a abertura de uma conta... Qual demo qual carapuça... Só com uma conta real tens acesso aos gráficos e aos itens que queres negociar...

Entretanto nas últimas semanas tenho experimentado determinados problemas, conforme referi aí acima, mas já consegui comprovar que os mesmos não têm origem na corretora mas sim em problemas localizados num dos meus computadores pois que ligando a TWS no PC mais antigo os problemas mencionados não se verificam...

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 481
Registado: 23/9/2004 1:02

por Bender » 9/12/2006 21:05

Ajuda TWS (IB)

alguém me pode ajudar, ao aceder à demo, quando selecciono "historical charts", ocorre o erro anexo, o estranho, é ao usar o firefox, para aceder ao site, ele tenta abrir o IE para mostrar o gráfico...

e já agora, qual o login e pwd para aceder à versão "standalone" que descarreguei ?? já procurei tudo, no site deles...
que péssima 1ª impressão :evil:
agradeço ajuda.

Abraço,
Bender
Anexos
demo.gif
demo.gif (4.04 KiB) Visualizado 9875 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 378
Registado: 12/2/2004 18:57

por x0106559 » 8/12/2006 23:47

sabes ir à bios?
deves ter la uma opção que é calibrar bateria...
é no arranque do portatil carregar em F10 ou DEL (costuma ter escrito...)
 
Mensagens: 99
Registado: 14/10/2006 21:40
Localização: Leiria

ajuda /portátil

por edgar araujo » 8/12/2006 23:08

boa noite,
a bateria do meu portátil depois de carregada, apenas me dá para 1H e 20 mais ou menos.Poderi fazer alguma coisa, algum truque para que dure mais tempo?

Obrigado
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "

Bons negócios
EA
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 530
Registado: 19/7/2006 16:27
Localização: Algarve

por SoEu » 8/12/2006 17:23

buli:
Penso que o problema terá a haver com o seguinte:
qd instalas o MsOffice tens uma opção para deixares no computador qq coisa como os ficheiros para que sejam precisos para actualizares o Office. Assim, como não os deves ter, tenta colocar o cd de instalação na drive e em princípio deve resolver o problema ... senão tenta indicar, "...Intruduza um caminho alternativo..." este caminho para a drive de cd.
Penso que se deve resolver assim.
 
Mensagens: 76
Registado: 14/9/2006 19:54

Re: Quero que me ajudem.

por buli » 8/12/2006 11:38

:( Bom dia
Caros amigos forenses de vez em quando aparece-me actualizações para fazer no meu computador da microsoft office XP professional .
Depois de começar a actualizar passados uns segudos
pára e aparece uma mensagem que diz.


Microsoft office profissional com frent page.
A funcionalidade que está a tentar actualizar está num recurso de rede que não se encontra desponivel.
Intruduza um caminho alternativo para uma pasta que contem o pacote de instalação "PROPLUS.MSI" na caixa abaixo.

Bem já são várias vezes que isto me acontece e não consigo resolver este problema, o que fazer para resolver este caso.
Desde já o meu obrigado
 
Mensagens: 557
Registado: 13/11/2004 11:43
Localização: AMADORA

por eulid » 8/12/2006 10:38

 
Mensagens: 587
Registado: 6/12/2006 9:45

por sherek » 8/12/2006 10:23

Bom dia todos os forenses.

Estou com um problema no meu pc será que me podem ajudar?
O meu pc de vez em quando aparece um ecram azul com 2 tipos de erros umas vezes aparece IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL outras PFN_LIST_CORRUPT o que poderá ser?
Será que tem alguma coisa que possa fazer?
Desde já agradeço as ajudas.
Obrigado
LF
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 38
Registado: 17/8/2006 22:30

por O MANHOSO » 8/12/2006 9:51

Bom dia

Obrigado Kostta e Dow ontem não dava mas hoje já deu

devia ser pelo adiantado da hora ou ... digamos dos copos. estou a brincar

mais uma vez obrigado aos 2

Ricardo
 
Mensagens: 41
Registado: 6/9/2003 14:13

por DOW » 8/12/2006 0:34

Painel de Controlo -> Opções de Internet -> Separador "Conteudo" -> Clica na opção "Limpar Formulários" -> OK

É só seguir estes passos :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1347
Registado: 29/12/2005 1:10
Localização: boa pergunta...

por O MANHOSO » 8/12/2006 0:25

Boa noite outra vez

Kostta desculpe mas não percewbi a sua proposta de solução pode fazer o boneco

obrigado

ricardo
 
Mensagens: 41
Registado: 6/9/2003 14:13

por kostta » 8/12/2006 0:11

ia a:
ferramentos/opções da internet/ conteudo/conclusão automatica
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 389
Registado: 17/1/2006 23:16
Localização: AMARANTE

por O MANHOSO » 7/12/2006 23:04

boa noite

fiz uma pesquisa no google sobre um tema

agora queria no google apagar o tema dessa pesquisa

como proceder?

boaq noite

ricardo
 
Mensagens: 41
Registado: 6/9/2003 14:13

por Maddoxx » 4/12/2006 13:31

Caixa directa online e caixadirecta invest lentos e por vezes indisponíveis ao longo de toda esta manhã... mais alguém tem constatado este facto?
Obrigado.

um abraço,
kanguru
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 165
Registado: 23/9/2006 11:12
Localização: Coimbra

por buli » 1/12/2006 15:20

[quote="wolfmen"]Boas,

Antes de tudo tens de saber que não podes ter dois anti-vírus a trabalhar ao mesmo tempo, portanto tens de desinstalar o Norton para poderes instalar o Panda

desinstalas o Norton através do processo normal, “painel controlo--instalar/desinstalar programas”, se não for possível ou a desinstalação não ficar bem feita usas um programa da symantec( que podes descarregar aqui: ftp://ftp.symantec.com/public/english_us_canada/removal_tools/Norton_Removal_Tool.exe ) para te fazer esse trabalho( eu prefiro usar o programa) :clap:
Boa tarde amigo.
Foi tiro e queda já instalei o Panda com esse programa
.
Desde já os meus agradecimentos.
 
Mensagens: 557
Registado: 13/11/2004 11:43
Localização: AMADORA

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Arlos, Bing [Bot], PAULOJOAO e 149 visitantes