Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por wolfmen » 30/11/2006 22:53

Boas,

Antes de tudo tens de saber que não podes ter dois anti-vírus a trabalhar ao mesmo tempo, portanto tens de desinstalar o Norton para poderes instalar o Panda

desinstalas o Norton através do processo normal, “painel controlo--instalar/desinstalar programas”, se não for possível ou a desinstalação não ficar bem feita usas um programa da symantec( que podes descarregar aqui: ftp://ftp.symantec.com/public/english_us_canada/removal_tools/Norton_Removal_Tool.exe ) para te fazer esse trabalho( eu prefiro usar o programa)

depois restart e então é que instalas o Panda

Ps: este programa dá para o Norton do 2003 até ao 2007

wolf,
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 771
Registado: 14/12/2004 18:21

Quero que me ajudem.

por buli » 30/11/2006 22:20

Tenho no meu computador o anti virus NORTON e quero instalar o PANDA, mas acontece que não consigo instalar, agradeço como é que devo fazer para poder instalar o PANDA.
Desde já o meu obrigado
 
Mensagens: 557
Registado: 13/11/2004 11:43
Localização: AMADORA

por maisum_CALD » 30/11/2006 17:53

Problemas com TWS da IB

Pessoal, andei a ler por aí sobre JAVA J2SE e sobre questões relacionadas com eventual lentidão do programa e possíveis causas e não encontro esclarecimento algum nem tão pouco questões levantadas por outros sobre o tipo de problemas com que me deparo...

Antes de colocar o problema na IB pergunto por aqui se alguém mais tem este tipo de problemas ou se alguém me poderia dar uma dica e passo a explicar:

Acontece mais frequentemente nos últimos 2 meses que a minha plataforma de negociação TWS da IB se torna bastante lenta e a lentidão nomeadamente hoje está insuportável... As cotações só tem actualizações em períodos de uns 3 a 5 segundos e por vezes fica tudo parado por maiores períodos??? Para mover uma LT num gráfico é uma dor de cabeça pois chego ao sítio onde a quero deixar e a mesma ainda fica na origem um tempão... Quando tenho de mover várias linhas então é desesperante... Os gráficos por ex. com candles de 1 min ao fim de um tempito (isto após ter deitado abaixo a plataforma e a ter reaberto novamente) ficam com enormes espaços intermédios o que até parece lógico em função da falta de actualização em tempo real... Se arrasto um gráfico ou uma qualquer janela por cima dos outros gráficos fico com manchas em branco que por vezes só volto a ter imagem quando os estico/encolho...

Já limpei os ficheiros temporários (Applets) em memória (acho que ainda ficou pior)... Já actualizei o JAVA para a última versão 1.5.0_09... Não sei que mais fazer...

Eu já notei há bastante tempo que o funcionamento do JAVA é afectado por outros programas... Por exemplo quando ligo o computador e acontece uma actualização do Windows Update é uma eternidade para me aparecer a janela de login... Quando faço um virus scan nota-se perfeitamente que os 2 programas (JAVA + anti-virus) ficam bastante mais lentos... Mas entretanto já fiz experiências desligando spyware e outros programas e não consigo resolver o impasse...

No gráfico que coloco aí abaixo pode-se ver que voltei a fazer o login ás 14:55h e depois daí o programa cada vez se arrasta mais...

Abraço
maisum
Anexos
061130 gráf FDAX.GIF
061130 gráf FDAX.GIF (25.12 KiB) Visualizado 10387 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 481
Registado: 23/9/2004 1:02

por NERO » 29/11/2006 17:31

nao,tem apenas,accessibility,browsing,http1.1 settings,java,multimedia,printing e security.
nao sei se e o ie6,tenho o xp pro ,nao sei se tem alguma coisa a ver?

obrigado
 
Mensagens: 64
Registado: 13/12/2005 21:08

por NERO » 29/11/2006 17:22

nao sei porquê,mas ja esta bom,sera que teve a ver com o zapp?pois nao modifiquei nada,mas quando acedia ao millennium e punha o cod. de utilizador,dizia que nao era possivel aceder a pagina,como se nao tivesse ligaçao.

muito obrigado a todos e bons negocios
 
Mensagens: 64
Registado: 13/12/2005 21:08

re

por Infoo » 29/11/2006 17:19

Versão IE7... em advanced não tens uma secção a dizer cookies?

quem tenha ai a versão IE6 instalada...q diz lá?
 
Mensagens: 1620
Registado: 17/11/2005 1:02

por ASE » 29/11/2006 17:10

Nero,

Quando tentas aceder ao Millennium, depois de preencher o "Código de utilizador" e carregar em "continuar >", continua-te a pedir o "Código de utilizador", ou passa para a página onde pede a password?

Se se mantiver na mesma página do "Código de utilizador", o problema deve dos cookies, se passar para a página seguinte o problema é outro...

ASE.·.
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." -- George Bernard Shaw
 
Mensagens: 168
Registado: 29/12/2005 17:25
Localização: Ocidente/Oriente

por JOLI » 29/11/2006 17:08

NERO: http://www3.nl.edu/library/upload/How-t ... ookies.pdf


Já agora...o google é o nosso melhor amigo.
 
Mensagens: 164
Registado: 25/10/2006 20:40

por NERO » 29/11/2006 16:48

ASE-o meu quadro esta igual e continuo a nao conseguir.

infoo-depois de ir a advanced onde verifico?peço desculpa,mas percebo muito pouco.

muito obrigado pela disponibilidade
 
Mensagens: 64
Registado: 13/12/2005 21:08

por MarcoAntonio » 29/11/2006 16:42

Paulo Moreira,

o problema dos inamovíveis é que se são em grande número começa a acontecer duas coisas:

:arrow: primeiro, eles próprios perdem destaque porque os utilizadores como que os «filtram» ao olhar para o forum e nem reparam no que está em inamovível quando estes são muitos (coisa que já verificamos no passado quando deixavamos acumular vários inamovíveis);

:arrow: por outro lado, os próprios utilizadores começam a reclamar quando os inamovíveis são muitos pois isso torna o Forum pouco prático com os posts recentes a aparecerem bastante abaixo e a obrigar os utilizadores também a utilizar mais vezes a barra de scroll para consultar todos posts recentes.

Isto para dizer que tentamos sempre manter o número de posts fixos bastante reduzido.


Quanto ao tópico, quando for necessário vamos puxando por ele. De qq das formas posso dar o exemplo do «Prá descontra» que tem sido utilizado de forma irregular (praticamente já não se vêm posts do género fora dessse tópico).

Portanto, é mais questão de os utilizadores se habituarem à ideia de que existe um tópico fixo para estes assuntos...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38214
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

por PJBM2 » 29/11/2006 16:35

Sem me querer meter na excelente gestão deste site, sugiro que este tópico passasse para inamovível em vez de off-topic. Os off-topics perdem-se no fórum ao longo do tempo.
O que se trata neste tópico é bastante esclarecedor na maioria das vezes e dá muito jeito em qualquer altura e, se ele se tornar sempre visível, ajudaria toda a gente, evitando a criação de novos tópicos por engano ou desconhecimento.
Paulo Moreira
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1037
Registado: 17/1/2003 19:11
Localização: Porto

re

por Infoo » 29/11/2006 16:33

clicas ali no botão Advanced e verificas as tuas opções de cookies
 
Mensagens: 1620
Registado: 17/11/2005 1:02

por ASE » 29/11/2006 16:29

Sim, nas "Internet options".

Estas são as definições que uso no IE e tem funcionado :)

ASE.·.
Anexos
ie.PNG
ie.PNG (17.37 KiB) Visualizado 35305 vezes
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." -- George Bernard Shaw
 
Mensagens: 168
Registado: 29/12/2005 17:25
Localização: Ocidente/Oriente

por NERO » 29/11/2006 16:14

muito obrigado,mas ja agora como eu nao percebo nada de computadores,como é que sei se esta a aceitar cookies?nas internet options?

um abraço e peço desculpa pela ignorancia
 
Mensagens: 64
Registado: 13/12/2005 21:08

re

por Infoo » 28/11/2006 23:31

valete

pois...tu queres fazer Tile e/ou Resize das Tabs... o Firefox já não deixa... e não sei de nenhum add-on que o permita... por exemplo a beta do Maxthon v2 também deixou cair essa possibilidade, e apesar de ter muitas e interessantes novidades... estragou muitas da v1.. pelo que voltei à v1



kosta... não é coisa complicada mas também não é linear... vamos ver se com este tutorial chega

http://www.cubo.net/faq/dicas/form_fp.htm


cump
 
Mensagens: 1620
Registado: 17/11/2005 1:02

por kostta » 28/11/2006 20:24

preciso de colocar numa pagina da net, um daqueles formularios para as pessoas nos contactarem. por exemplo: nome, email, sugestões, ...
algurem sabe um codigo par isso e que de para usar com o frontpage?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 389
Registado: 17/1/2006 23:16
Localização: AMARANTE

por Cabecorra » 28/11/2006 20:01

Acho muito boa ideia, mas penso que seria ainda melhor se fosse um tópico inamovível, porque caso contrário os outros off-topic informáticos vão continuar a proliferar assim que este sair da primeira página.

Bons Negócios
Ganhar ou perder é desporto.
Mas é sempre preferível ganhar!! :D
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 168
Registado: 24/8/2006 23:18
Localização: Cá em baixo

por Caló » 28/11/2006 19:41

No firefox abrir vários links ou páginas ao num único click, basta criar um novo marcador (pasta) nos favoritos que contenha todos os links ou páginas pretendidas, depois basta fazer duplo click, ou com o botão do meio do rato um click sobre o novo marcador, o firefox abre todos os links em abas sucessivas em simultâneo.
 
Mensagens: 27
Registado: 24/10/2005 22:10
Localização: S.Mamede Infesta

Aquisição de computador

por Carlosmgm » 28/11/2006 18:16

Boa tarde a todos os forenses,

Em face do exposto pelo Ulisses, reitero o meu pedido:

Sendo um leitor assíduo do Caldeirão, são poucas as vezes em que intervenho dado que os meus conhecimentos são mínimos e daí não trazer grande valia para as análises. Encontro sim, neste forum, análises que permitam guiar os meus investimentos, e que desde já, agradeço.

A minha intervenção, desta vez, vem no sentido de pedir a vossa ajuda para me dar indicações/ideias (preços e lojas onde posso adquirir, nomeadamente) para a compra de um computador, com estas características: Processador Core Duo Pro 6400, 2 Gbs DDR2 Ram, Placa Gráfica razoável (tipo Radeon 1600) e disco rígido no mínimo de 250 Gbs (ideal seria mesmo os 300 gbs). Não precisa de haver monitor dado que tenho já um. Precisava também de conselhos para a aquisição de uma impressora.

Zona preferencial pra compra: Porto (por motivos de possível necessidade de assistência pós-venda).

Obrigado desde já pela atenção prestada e pela ajuda que me derem na escolha.

Cumprimentos para todos.
 
Mensagens: 152
Registado: 15/2/2006 22:41
Localização: Vermoim

por Valete » 28/11/2006 17:49

É do firefox, podem ser abas ou páginas. Imagina tenho o streamer a ocupar o ecra na totalidade, e na frente a meio ecra, um gráfico, o que eu queria era que ao mexer no streamer, por exemplo para dar uma ordem o gráfico que está na página á frente, não desapareça. Será manter as páginas sempre á vista independentemente, daquela em que estou a trabalhar.
Obrigado.
In God we trust, all others bring data.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1452
Registado: 2/10/2006 17:40
Localização: Viseu

re

por Infoo » 28/11/2006 17:38

gab

continuando... por exemplo no Opera.... abres as páginas que queres e vais a File, Sessions, Save this Session, e dá-lhe um nome.... podes crias quantas Sessions quiseres


Valete... falas de Abas (tabs) de quê... explica lá isso mais um pouco
 
Mensagens: 1620
Registado: 17/11/2005 1:02

por Valete » 28/11/2006 17:11

Assim é muito melhor, será mais um tópico a acompanhar.
Sendo assim estreio já com uma dúvida: é possível eu ter por exemplo 5 ou seis abas abertas, ao mesmo tempo e ao mexer numa que está atrás, as outras que estão á frente, não irem por sua vez para trás. Isto é, há alguma hipótesse de ficarem fixas no ecra, por mais que mexa em cada uma. Obrigado.
In God we trust, all others bring data.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1452
Registado: 2/10/2006 17:40
Localização: Viseu

cont

por Infoo » 28/11/2006 17:11

faltou o ficheiro
Anexos
exemplo.zip
(235 Bytes) Transferido 2910 Vezes
 
Mensagens: 1620
Registado: 17/11/2005 1:02

re

por Infoo » 28/11/2006 17:09

ora bem.... abrir vários links de uma vez só

1ª opção

crias um ficheiro .bat com as instruções para o programa que queres que as abra e que páginasqueres que abra

tem o senão de abrir tantos browser quantoas páginas queres

tens um exemplo em anexo... para o editares abre-o com o Bloco de Notas


2ª opção

se usas "shells" para o IE podes sempre criar Groups de páginas que abrirão em conjunto
por exemplo o Maxthon tem isso no menu Groups

o firefox tb deverá ter um addon com isso
 
Mensagens: 1620
Registado: 17/11/2005 1:02

por GAB » 28/11/2006 16:54

Boa ideia. Imagem

eu até estive a pesquisar e não encontrei algo que tem a ver com informática.

Já agora deixo o desejado:

Não sei precisar o AUTOR e o tópico, mas aqui atrasado ouve um forense que colocou algo de interessante e de que preciso agora.

Ele até apelidou tal DICA como de OURO.

Tem a haver com criar ( entrar depois no executar e aqui procedia-se a uns comandos para atingir o objectivo), dizia eu, CRIAR uma forma de ABRIR AUTOMATICAMENTE 10 OU 15 Links num só click.



Imagem
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3876
Registado: 18/11/2004 16:43

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Andre vez, Apramg, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], hbsilva, Jonas74, JotaFreitas1, jprgodinho, mpaquim, navaldoc, nfaz, PAULOJOAO, zorro2009 e 226 visitantes