PTC testa os 6,50!!!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Ainda não se foi abaixo.
Parece que não ajoelhou e não vai ter que rezar.
Abraços,
Abraços,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
Curioso
Acho curioso a PT não cair com estrondo num dia como o de hoje. É o dia ideal para, no caso de a distribuição já estar feita, atirar com a PT ao tapete.
Será que a distribuição ainda não acabou... ou será que não vai seguir a tendência (para baixo)?
Os próximos dias darão a resposta.
Abraço
Fernando dos Aidos
Será que a distribuição ainda não acabou... ou será que não vai seguir a tendência (para baixo)?
Os próximos dias darão a resposta.
Abraço
Fernando dos Aidos
Pelo contrário. Parece-me
que os 6,50 estão a aguentar estoicamente. Eu fechei os curtos e entrei longo. A ver vamos.
Abraços,
Abraços,
Abraço,
Dwer
Dwer
Pois é Kid_A, e não é que parece ter-se assustado mesmo?
A barreira dos 6.50 tem resistido bem às investidas até ao momento, eu gostaria aliás de pedir ao Ulisses que nos colocasse, depois do fecho, um gráfico do intraday com as quantidades vendidas a cada preço (e nesse caso não coloco o meu, não vale a pena), creio que será interesante verificar a concentração de volume na vizinhança dos 6.50
Um abraço
FT

A barreira dos 6.50 tem resistido bem às investidas até ao momento, eu gostaria aliás de pedir ao Ulisses que nos colocasse, depois do fecho, um gráfico do intraday com as quantidades vendidas a cada preço (e nesse caso não coloco o meu, não vale a pena), creio que será interesante verificar a concentração de volume na vizinhança dos 6.50

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
PTC testa os 6,50!!!
E parece-me que hoje passa pelo suporte que «nem faca quente em manteiga», desculpem-me a expressão!
Parece confirma-se que a PTC subiu ontem de forma aliviar um pouco antes de quebrar o suporte e com isso levou mais uns.
Mas importante será o fecho, aguardemos por isso...
Surfer
Parece confirma-se que a PTC subiu ontem de forma aliviar um pouco antes de quebrar o suporte e com isso levou mais uns.
Mas importante será o fecho, aguardemos por isso...
Surfer
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, jprgodinho, JUKIMSUNG, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 259 visitantes