Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

COMEX - Futuros do Ouro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Matraquilho » 4/2/2003 16:49

mais um conselho, seria bom para o seu enriquecimento bolsistico rever alguma literatura sobre o que é estar Bull ou não.....

um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

por Matraquilho » 4/2/2003 16:47

vmerck1 não confies muito nesse racciocinio porque a maioria das empresas do sector do ouro estao em consolidação há cerca de dois meses e o ouro não parou de subir.....até parecem que estão a formar bandeiras..........ehehehhe

um abraço

P.S.- podes ver noutro post de hoje intitulado "ouro e mineiras" alguns conselhos sobre alguma literatura para se tentar perceber melhor o fenómeno do ouro......ou seja, o porquê da questão...eheheh
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

OURO

por vmerck1 » 4/2/2003 16:43

vendo as empresas mineiros estas não estão bull, logo sendo estas as primeiras a dar sinal qd o ouro vai subir, isso faz-me adivinhar q o oro podera estar a entrar num processo correctivo.
a mesma analise faço qt as telecoms e as suas fornecedoras, se os fornecedores sobem é sinal q Vão VENDER mais , logo é sinal q as telecoms vão subir pois estão com mais despesistas sinal q ha algum$$$$(falando em termos q todos entendam)
vmerck1

COMEX - Futuros do Ouro

por Paciente » 4/2/2003 15:29

Ás 13:45, ou seja, apenas 15 minutos após a abertura, o contrato de Abril já tinha feito mais volume (4195) do que no dia de ontem (3031) com a cotação a subir para os 376,60 US$.

Ontem, este mesmo contrato tinha fechado nos 371,60 US$.

Até onde irá este move? Segundo alguns analistas poderá ir aos 382 US$.

Registado: 5/11/2002 10:44

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, jprgodinho, JUKIMSUNG, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 259 visitantes