Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Banif - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Banif - Tópico Geral

por crismen » 20/8/2014 0:16

Ensino Basileia aos meus alunos se quiseres também te ensino a ti!

Lê e interpreta melhor o que escrevo em vez de te andares a armar em advogado de defesa e atacar o pessoal! Deves ter tempo para estas conversas da treta mas eu não. para mim ponto final neste assunto. =;
 
Mensagens: 18
Registado: 21/11/2013 9:46

Re: Banif - Tópico Geral

por Artista Romeno » 20/8/2014 0:09

crismen Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:
crismen Escreveu:Pessoal, vamos lá apimentar isto um bocado!

Estimo uma correção até sexta mt próxima dos 0.008€ e na próxima subida e até final do mês vai chegar aos 0.01€.

Fontes que não vou revelar disseram-me do interesse de investidores Angolados numa posição de referência no Banif através do BPI.

Além ouviu falar nisto?

pois vamos, passado um ano :wall:
Re: Banif - Tópico Geral
Mensagempor crismen » 22/11/2013 22:39

Boa noite pessoal...
Segui nos ultimos dias os vossos comentarios relativamente às acçoes Banif e resolvi tambem expor o meu ponto de vista sobre o assunto, nao so como investidor (e com acções Banif) mas tambem como economista!
1º o Banif é um banco maioritariamente Português juntamente com a CGD (estado) e BES. BCP BPI entre outros têm a maioria do capital estrangeiro;
2º O Banco já conseguiu mais de 300 M€ no mercado interno, logo nao é dificil conseguir mais 130/140 no exterior;
3º Foi dos poucos Bancos a operar em Portugal que diminui o seu prejuizo nos primeiros 9 meses do ano face ao ano anterior;
4º Os Resultados operacionais sem imparidades foram positivos e superiores a 2012;
5º Os Acordos de Basileia têm n erros graves e a forma como calculam o Capital (tier1 e 2) e o RWA não são nem de longe nem de de perto o mais correcto para avaliar a solvência de um Banco (estou a terminar a minha Tese de Mestrado em Economia e sei bem do que falo);
6º Tenho informações que o investidor/ investidores internacionais estão encontrados e so ainda nao avançaram por questões de liderança. É obvio que quem entrar vai querer mandar e assumir um lugar de destaque no Grupo.
7º O Mercado acionista é por vezes demasiado irracional e aqui esta um bom exemplo disso pois se os investidores fossem racionais não davam ordens de venda abaixo do preço de custo.

Eu nao vou vender, sei que vão subir mal haja fumo branco no ar e acreditem que esta para breve, muito breve...
crismen

1-irrelevante
2-e por isso mesmo que o banif nao esta barato , é ver o total do market cap implicito face aos pares nacionais
3- boa um banco algumas 6x menor que o bcp diminuir prejuizos de 576m euros tambem era melhor :roll:
4- um banco que nao tenha resultados operacionais positivos jasus, resta ver se os extraordinarios "r sua vez, o produto bancário registou em 2013 uma subida acumulada de 40,5% em
termos homólogos, para 194,1 milhões de euros, em resultado da recuperação da margem
financeira e da melhoria do resultado em operações financeiras, que beneficiaram da aplicação dos
montantes da recapitalização em títulos de rendimento fixo de dívida pública portuguesa."
5- claro que tem erros graves,a começar por serem obrigatorios, e os bancos que em 2019 nao cumprirem o racio fully loaded terem que pedir dinheiro aos acionistas :wall:
6- tens informações há um ano :-#
7º ah pois é senão elas nunca tinham andado a 1,23 após o AC, alias se fosse racional o AC tinha ficado deserto :-"
andas a fazer um mestrado em economia e depois isso para mim é irrelevante, atendendo aos 7 pontos anteriores :P o meu avo tinha a 4ª classe e criou mais riqueza em % da base inicial que tu nunca na vida sonhas criar.... cursos ha muitos de jeito é que há poucos os nenhuns, e o mal deste pais é precisamente esse e é por esse motivo que eu escrevo este post



Muito bem Sr sabichão :clap:
1º Continua a ser juntamente com a CGD e o Bes (novo banco) maioritariamente Portugues! Ou estarei enganado?
2º A Guiné não esta posta de lado ou já saiu algo contrario?
3º Não me conheces de lado nenhum, não sabes o que tenho ou deixo de ter, o que sou ou deixo de ser
4º Não me arrependo de ter investido no Banif e só para que saibas já mais do que dupliquei o montante!
5º Goza muito o dinheirinho do teu avô e sê feliz :clap:

claro e eu pergunto o facto de ser nacional o que faz variar o valor do banif? nada pois é,
2- como ja disse o fair value do banif é 0,8 centimos, se te arrependes ou nao sei , nem me interessa, podes ganhar ja tives-te uma chance de o fazer, dado esta acção ser uma jogada de genio do governo, que se limpou de um bom sarilho
agora um mestre em economia dizer coisas que tu disses-te como basileia os prejuizos entre outras coisas é simplesmente surreal, tal como teres atacado o pvg daquela maneira ignorante sem saberes o que é a caixa seguros sequer :oh: p.s tamos na silly season e isto faz parte da mesma
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Banif - Tópico Geral

por crismen » 20/8/2014 0:04

Artista Romeno Escreveu:
crismen Escreveu:Pessoal, vamos lá apimentar isto um bocado!

Estimo uma correção até sexta mt próxima dos 0.008€ e na próxima subida e até final do mês vai chegar aos 0.01€.

Fontes que não vou revelar disseram-me do interesse de investidores Angolados numa posição de referência no Banif através do BPI.

Além ouviu falar nisto?

pois vamos, passado um ano :wall:
Re: Banif - Tópico Geral
Mensagempor crismen » 22/11/2013 22:39

Boa noite pessoal...
Segui nos ultimos dias os vossos comentarios relativamente às acçoes Banif e resolvi tambem expor o meu ponto de vista sobre o assunto, nao so como investidor (e com acções Banif) mas tambem como economista!
1º o Banif é um banco maioritariamente Português juntamente com a CGD (estado) e BES. BCP BPI entre outros têm a maioria do capital estrangeiro;
2º O Banco já conseguiu mais de 300 M€ no mercado interno, logo nao é dificil conseguir mais 130/140 no exterior;
3º Foi dos poucos Bancos a operar em Portugal que diminui o seu prejuizo nos primeiros 9 meses do ano face ao ano anterior;
4º Os Resultados operacionais sem imparidades foram positivos e superiores a 2012;
5º Os Acordos de Basileia têm n erros graves e a forma como calculam o Capital (tier1 e 2) e o RWA não são nem de longe nem de de perto o mais correcto para avaliar a solvência de um Banco (estou a terminar a minha Tese de Mestrado em Economia e sei bem do que falo);
6º Tenho informações que o investidor/ investidores internacionais estão encontrados e so ainda nao avançaram por questões de liderança. É obvio que quem entrar vai querer mandar e assumir um lugar de destaque no Grupo.
7º O Mercado acionista é por vezes demasiado irracional e aqui esta um bom exemplo disso pois se os investidores fossem racionais não davam ordens de venda abaixo do preço de custo.

Eu nao vou vender, sei que vão subir mal haja fumo branco no ar e acreditem que esta para breve, muito breve...
crismen

1-irrelevante
2-e por isso mesmo que o banif nao esta barato , é ver o total do market cap implicito face aos pares nacionais
3- boa um banco algumas 6x menor que o bcp diminuir prejuizos de 576m euros tambem era melhor :roll:
4- um banco que nao tenha resultados operacionais positivos jasus, resta ver se os extraordinarios "r sua vez, o produto bancário registou em 2013 uma subida acumulada de 40,5% em
termos homólogos, para 194,1 milhões de euros, em resultado da recuperação da margem
financeira e da melhoria do resultado em operações financeiras, que beneficiaram da aplicação dos
montantes da recapitalização em títulos de rendimento fixo de dívida pública portuguesa."
5- claro que tem erros graves,a começar por serem obrigatorios, e os bancos que em 2019 nao cumprirem o racio fully loaded terem que pedir dinheiro aos acionistas :wall:
6- tens informações há um ano :-#
7º ah pois é senão elas nunca tinham andado a 1,23 após o AC, alias se fosse racional o AC tinha ficado deserto :-"
andas a fazer um mestrado em economia e depois isso para mim é irrelevante, atendendo aos 7 pontos anteriores :P o meu avo tinha a 4ª classe e criou mais riqueza em % da base inicial que tu nunca na vida sonhas criar.... cursos ha muitos de jeito é que há poucos os nenhuns, e o mal deste pais é precisamente esse e é por esse motivo que eu escrevo este post



Muito bem Sr sabichão :clap:
1º Continua a ser juntamente com a CGD e o Bes (novo banco) maioritariamente Portugues! Ou estarei enganado?
2º A Guiné não esta posta de lado ou já saiu algo contrario?
3º Não me conheces de lado nenhum, não sabes o que tenho ou deixo de ter, o que sou ou deixo de ser
4º Não me arrependo de ter investido no Banif e só para que saibas já mais do que dupliquei o montante!
5º Goza muito o dinheirinho do teu avô e sê feliz :clap:
 
Mensagens: 18
Registado: 21/11/2013 9:46

Re: Banif - Tópico Geral

por Artista Romeno » 19/8/2014 23:44

crismen Escreveu:Pessoal, vamos lá apimentar isto um bocado!

Estimo uma correção até sexta mt próxima dos 0.008€ e na próxima subida e até final do mês vai chegar aos 0.01€.

Fontes que não vou revelar disseram-me do interesse de investidores Angolados numa posição de referência no Banif através do BPI.

Além ouviu falar nisto?

pois vamos, passado um ano :wall:
Re: Banif - Tópico Geral
Mensagempor crismen » 22/11/2013 22:39

Boa noite pessoal...
Segui nos ultimos dias os vossos comentarios relativamente às acçoes Banif e resolvi tambem expor o meu ponto de vista sobre o assunto, nao so como investidor (e com acções Banif) mas tambem como economista!
1º o Banif é um banco maioritariamente Português juntamente com a CGD (estado) e BES. BCP BPI entre outros têm a maioria do capital estrangeiro;
2º O Banco já conseguiu mais de 300 M€ no mercado interno, logo nao é dificil conseguir mais 130/140 no exterior;
3º Foi dos poucos Bancos a operar em Portugal que diminui o seu prejuizo nos primeiros 9 meses do ano face ao ano anterior;
4º Os Resultados operacionais sem imparidades foram positivos e superiores a 2012;
5º Os Acordos de Basileia têm n erros graves e a forma como calculam o Capital (tier1 e 2) e o RWA não são nem de longe nem de de perto o mais correcto para avaliar a solvência de um Banco (estou a terminar a minha Tese de Mestrado em Economia e sei bem do que falo);
6º Tenho informações que o investidor/ investidores internacionais estão encontrados e so ainda nao avançaram por questões de liderança. É obvio que quem entrar vai querer mandar e assumir um lugar de destaque no Grupo.
7º O Mercado acionista é por vezes demasiado irracional e aqui esta um bom exemplo disso pois se os investidores fossem racionais não davam ordens de venda abaixo do preço de custo.

Eu nao vou vender, sei que vão subir mal haja fumo branco no ar e acreditem que esta para breve, muito breve...
crismen

1-irrelevante
2-e por isso mesmo que o banif nao esta barato , é ver o total do market cap implicito face aos pares nacionais
3- boa um banco algumas 6x menor que o bcp diminuir prejuizos de 576m euros tambem era melhor :roll:
4- um banco que nao tenha resultados operacionais positivos jasus, resta ver se os extraordinarios "r sua vez, o produto bancário registou em 2013 uma subida acumulada de 40,5% em
termos homólogos, para 194,1 milhões de euros, em resultado da recuperação da margem
financeira e da melhoria do resultado em operações financeiras, que beneficiaram da aplicação dos
montantes da recapitalização em títulos de rendimento fixo de dívida pública portuguesa."
5- claro que tem erros graves,a começar por serem obrigatorios, e os bancos que em 2019 nao cumprirem o racio fully loaded terem que pedir dinheiro aos acionistas :wall:
6- tens informações há um ano :-#
7º ah pois é senão elas nunca tinham andado a 1,23 após o AC, alias se fosse racional o AC tinha ficado deserto :-"
andas a fazer um mestrado em economia e depois isso para mim é irrelevante, atendendo aos 7 pontos anteriores :P o meu avo tinha a 4ª classe e criou mais riqueza em % da base inicial que tu nunca na vida sonhas criar.... cursos ha muitos de jeito é que há poucos os nenhuns, e o mal deste pais é precisamente esse e é por esse motivo que eu escrevo este post
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Banif - Tópico Geral

por crismen » 19/8/2014 23:16

Pessoal, vamos lá apimentar isto um bocado!

Estimo uma correção até sexta mt próxima dos 0.008€ e na próxima subida e até final do mês vai chegar aos 0.01€.

Fontes que não vou revelar disseram-me do interesse de investidores Angolados numa posição de referência no Banif através do BPI.

Além ouviu falar nisto?
 
Mensagens: 18
Registado: 21/11/2013 9:46

Re: Banif - Tópico Geral

por richardj » 19/8/2014 20:41

a bolsa não é um jogo de sorte ou azar. :wink:

Cooper: CASE, get ready to match our spin with the retro thrusters.

CASE: It's not possible.

Cooper: No, it's necessary!

INTERSTELLAR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2725
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: Banif - Tópico Geral

por zecatreca_1 » 19/8/2014 19:21

rsacramento Escreveu:
richardj Escreveu:faltaram só os argumentos :D

é inútil insistir.. 8-)

Este tópico é ... complicado. 8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Banif - Tópico Geral

por rsacramento » 19/8/2014 17:44

Filipedv Escreveu:
rsacramento Escreveu:
richardj Escreveu:faltaram só os argumentos :D

é inútil insistir.. 8-)


De argumentos e conversa está o mundo cheio...o mais dificil é acertar nas tendências e eu acertei :!:

pelo número de intervenções vê-se que és novato, embora andes por cá desde 2008, o que leva a que já devesses revelar uma maior maturidasde nesta coisa dos mercados: quem anda a apregoar aos quatro ventos "acertei!, eu disse e acertei!" vê-se que teve a proverbial sorte de principiante

os ganhadores consistentes, tu vê-los a proceder como tu?


fica bem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: Banif - Tópico Geral

por Filipedv » 19/8/2014 17:36

rsacramento Escreveu:
richardj Escreveu:faltaram só os argumentos :D

é inútil insistir.. 8-)


De argumentos e conversa está o mundo cheio...o mais dificil é acertar nas tendências e eu acertei :!:
 
Mensagens: 9
Registado: 26/3/2008 0:09

Re: Banif - Tópico Geral

por rsacramento » 19/8/2014 10:24

richardj Escreveu:faltaram só os argumentos :D

é inútil insistir.. 8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: Banif - Tópico Geral

por richardj » 18/8/2014 23:08

faltaram só os argumentos :D

Cooper: CASE, get ready to match our spin with the retro thrusters.

CASE: It's not possible.

Cooper: No, it's necessary!

INTERSTELLAR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2725
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: Banif - Tópico Geral

por Filipedv » 18/8/2014 22:28

rsacramento Escreveu:
Filipedv Escreveu:Dia 9 do presente mês eu bem disse que a têndencia seria de subida...e pelos vistos não me enganei 8-)

preferes ter razão ou ganhar dinheiro?


Ambas. Tanto que tive razão e estou a ganhar dinheiro :wink:
 
Mensagens: 9
Registado: 26/3/2008 0:09

Re: Banif - Tópico Geral

por rsacramento » 18/8/2014 22:19

Filipedv Escreveu:Dia 9 do presente mês eu bem disse que a têndencia seria de subida...e pelos vistos não me enganei 8-)

preferes ter razão ou ganhar dinheiro?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: Banif - Tópico Geral

por Filipedv » 18/8/2014 22:11

Dia 9 do presente mês eu bem disse que a têndencia seria de subida...e pelos vistos não me enganei 8-)
 
Mensagens: 9
Registado: 26/3/2008 0:09

Re: Banif - Tópico Geral

por crismen » 18/8/2014 21:15

Deve estar a sair a autorização do BdP para liquidar os coco que ainda faltam!
Aposto numa subida acima do 0.01 ate final do mês!
 
Mensagens: 18
Registado: 21/11/2013 9:46

Re: Banif - Tópico Geral

por richardj » 18/8/2014 20:27

o banif está uma bomba, no joke :lol:

Que novidades aconteceram que ainda não contaram ao comum dos investidores? 8-)

Cooper: CASE, get ready to match our spin with the retro thrusters.

CASE: It's not possible.

Cooper: No, it's necessary!

INTERSTELLAR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2725
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: Banif - Tópico Geral

por pcosta84 » 14/8/2014 14:21

Bem pessoal aqui ficam uns prognósticos do que ira acontecer no próximo ano!! Lembram-se que os chineses antes de investir 'olham' muito para esta ferramenta (astrologia)!!!

http://cova-do-urso.blogspot.pt/2011/07/portugal-o-governo-as-agencia-de-rating.html

http://cova-do-urso.blogspot.pt/2012/06/quadratura-no-ceu-entre-urano-e-plutao.html

http://cova-do-urso.blogspot.pt/2014/08/moodys-bes-lixo.html

P.S.: Aceito qualquer comentário....

Sem mais e bons negócios...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 28
Registado: 13/8/2013 11:26

Re: Banif - Tópico Geral

por MarcoAntonio » 13/8/2014 22:24

Para os que ainda não sabem e para os que eventualmente já esqueceram, este é um espaço moderado.

As discussões pretendem-se respeitosas, com elevação e conteúdo. Há lugar para a descontração mas também terá de imperar o respeito mútuo entre os participantes.

Quando as regras deste espaço são desrespeitadas, há lugar a sanções que poderão ir do bloqueio de tópicos e/ou remoção de posts à expulsão do utilizador.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38544
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Banif - Tópico Geral

por Paul0Card0s0 » 13/8/2014 22:07

luisvalente.casa Escreveu:Boa tarde a todos os participantes deste forum, este é o meu primeiro post, e até foi num bom dia com a bolsa a valorizar.


Boa noite luisvalente.casa.

Bem vindo. Certamente as suas intervenções contribuirão para dignificar este tópico que já vai longo, quente q.b. por vezes, mas sempre interessante.


A todos, bons negócios.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 42
Registado: 21/4/2011 18:25
Localização: 14

Re: Banif - Tópico Geral

por Filipedv » 13/8/2014 19:00

ricardmag Escreveu:Filipedv, tenho perfeita consciência em relação ao que referiste e tens toda a razão. Este investimento foi feito aquando da minha iniciação neste mundo da bolsa, investi para longo prazo e com noção que a banca não passava pelos melhores momentos. Na altura decidi começar com pouco para sentir verdadeiramente a negociação. Iniciei-me com a privatização dos CTT e desde então tenho lucros de 15% na minha carteira. Estes 15% representam pouco em absoluto mas o objectivo para este ano de 2014 é simplesmente aprender o máximo que poder. Desde já agradeço a todos os participantes do caldeirão com os quais tenho aprendido bastante.

Cumprimentos


ricardmag como tudo na vida só quando estamos dentro das coisas é que sabemos como funciona.
Eu embora tenha alguma experiencia em negócios também estou no mundo da bolsa á relativamente pouco tempo.

Abraço
 
Mensagens: 9
Registado: 26/3/2008 0:09

Re: Banif - Tópico Geral

por luisvalente.casa » 13/8/2014 18:00

richardj Escreveu:
luisvalente.casa Escreveu:Boa tarde a todos os participantes deste forum, este é o meu primeiro post, e até foi num bom dia com a bolsa a valorizar.


Ola e bem vindo ao forum :D

É bem verdade mas atenção que a maré de médio prazo está contra


Obrigado, embora tenha feito o registo no forum apenas hoje , já sigo o forum à algum tempo.
Faço normalmente algumas visitas diárias, e tenho a dizer que é um forum importante onde todos devemos dar um contributo positivo, os mais experientes podem ajudar os novatos a ler/analisar as reacções do mercado na tentativa de melhorar o conhecimento de todos os participantes. Agora não gosto de fato é da troca de mensagens entre alguns membros, chegando algumas mesmo a ser pouco simpáticas e a roçar a má educação, mas no geral Gosto de ler a maioria dos pots.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4
Registado: 13/8/2014 17:07

Re: Banif - Tópico Geral

por ricardmag » 13/8/2014 17:40

Filipedv, tenho perfeita consciência em relação ao que referiste e tens toda a razão. Este investimento foi feito aquando da minha iniciação neste mundo da bolsa, investi para longo prazo e com noção que a banca não passava pelos melhores momentos. Na altura decidi começar com pouco para sentir verdadeiramente a negociação. Iniciei-me com a privatização dos CTT e desde então tenho lucros de 15% na minha carteira. Estes 15% representam pouco em absoluto mas o objectivo para este ano de 2014 é simplesmente aprender o máximo que poder. Desde já agradeço a todos os participantes do caldeirão com os quais tenho aprendido bastante.

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Banif - Tópico Geral

por richardj » 13/8/2014 17:32

luisvalente.casa Escreveu:Boa tarde a todos os participantes deste forum, este é o meu primeiro post, e até foi num bom dia com a bolsa a valorizar.


Ola e bem vindo ao forum :D

É bem verdade mas atenção que a maré de médio prazo está contra

Cooper: CASE, get ready to match our spin with the retro thrusters.

CASE: It's not possible.

Cooper: No, it's necessary!

INTERSTELLAR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2725
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: Banif - Tópico Geral

por Filipedv » 13/8/2014 17:27

ricardmag Escreveu:
richardj Escreveu:
ricardmag Escreveu:Se nao estou em erro vai subir 1000%, o problema é que vou ficar com 10 vezes menos acções :lol:
Vai subir à séria ou nao? :D


Qual é o teu plano no banif?
richardj já expus o meu plano para o banif umas páginas atrás. Só tenho 100 euros em ações a 1 centimo portanto vou esperar e se algum dia conseguir mais valias muito bem senão contínuo à espera.que actas deste plano?


Cada um investe o que pode, e o que acha que deve investir, mas será mais dificil obviamente teres lucros através de um investimento tão pequeno.
De qualquer forma esperemos que suba... \:D/
 
Mensagens: 9
Registado: 26/3/2008 0:09

Re: Banif - Tópico Geral

por luisvalente.casa » 13/8/2014 17:11

Boa tarde a todos os participantes deste forum, este é o meu primeiro post, e até foi num bom dia com a bolsa a valorizar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4
Registado: 13/8/2014 17:07

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Carrancho_, Ferreiratrade, icemetal, JGMateus, JoeP, lito, m-m, malakas, MPAM, Nuno V, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, yggy e 334 visitantes