Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por acintra » 7/2/2017 18:14

Anuais ou históricos?

Não tenho a certeza mas já tinha cotado abaixo dos 18 cts? Creio que não
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra
 
Mensagens: 3084
Registado: 17/7/2006 16:09
Localização: Cascais

Re: Impresa - Tópico Geral

por DIXIE2020 » 7/2/2017 17:57

Outra cotada impresa em mínimos anuais, fechou 0,176. :-k
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Impresa - Tópico Geral

por RenatormbCarvalho » 7/2/2017 17:01

Acabei por entrar quase sem querer naquela venda de 130 mil ações ao melhor. Para já continua a renovar minimos, mas também basta eu vender ao melhor as que adquiri para voltar a renovar minimos, por isso não vou dar muita relevancia ao movimento de hoje.
Vamos ver se algum ressalto acontece já que está sobrevendida.
If I Knew What I Know
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 478
Registado: 1/1/2014 0:21

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 6/2/2017 17:41

Algaca, não há notícia que a faça mexer para cima. Se sai uma notícia ao contrário, ou se houver correcção nas bolsas, isso provavelmente significará que o suporte pode estar noutro lugar que não onde inicialmente se pensava estar. O mercado não perdoa, quando não há compradores aparecem os vendedores.
 
Mensagens: 9740
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 6/2/2017 10:28

SIC com parceria para internacionalizar conteúdos
Hugo M Alves 04.02.17
SIC - Estamos Juntos
Com produção anual de mais de 600 horas de distintos tipos de histórias, a ficção da SIC volta a dar um passo rumo à exportação.

O canal estabeleceu, segundo avança o Correio da Manhã, um acordo com a empresa 7A Media para ser seu distribuidor exclusivo para a América Latina e mercado ibérico nos Estados Unidos.
Equipa de distribuição internacional
João Pedro Nava, diretor de distribuição e venda de conteúdos da SIC, realça que o futuro centra-se em "continuar a apostar na estratégia de internacionalização dos nossos conteúdos, onde temos obtido enorme sucesso".
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral

por Gil Rumor » 3/2/2017 11:34

RenatormbCarvalho Escreveu:
Dinamicadomercado Escreveu:
RenatormbCarvalho Escreveu:Creio que quem tem interesse em entrar o deverá fazer por estes valores.
Cumprimentos.


:shame: :shame: :shame:
Não partilho da mesma opinião.



Compreendo que o mais sensato seria entrar após sinal de inversão, mas se reparares a ação encontra-se num anterior minimo que deverá servir como suporte e poderá potênciar ressaltos, já que inversão de tendência é outra coisa. Um ressalto poderá ser o inicio de uma inversão de tendência, e diminui o risco da operação, porque o stop estaria uma pequena percentagem abaixo do anterior minimo.


RenatormbCarvalho,

Seja para um ressalto ou inversão de tendência ( embora não tenha questionado nenhuma das opções). A Impresa ainda não tinha confirmado nada.

Entradas como mencionas não deveriam ser tomadas pela maioria dos investidores que aqui andam.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

Re: Impresa - Tópico Geral

por RenatormbCarvalho » 2/2/2017 21:41

Dinamicadomercado Escreveu:
RenatormbCarvalho Escreveu:Creio que quem tem interesse em entrar o deverá fazer por estes valores.
Cumprimentos.


:shame: :shame: :shame:
Não partilho da mesma opinião.



Compreendo que o mais sensato seria entrar após sinal de inversão, mas se reparares a ação encontra-se num anterior minimo que deverá servir como suporte e poderá potênciar ressaltos, já que inversão de tendência é outra coisa. Um ressalto poderá ser o inicio de uma inversão de tendência, e diminui o risco da operação, porque o stop estaria uma pequena percentagem abaixo do anterior minimo.
Anexos
impresa.png
If I Knew What I Know
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 478
Registado: 1/1/2014 0:21

Re: Impresa - Tópico Geral

por Gil Rumor » 2/2/2017 11:29

RenatormbCarvalho Escreveu:Creio que quem tem interesse em entrar o deverá fazer por estes valores.
Cumprimentos.


:shame: :shame: :shame:
Não partilho da mesma opinião.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

Re: Impresa - Tópico Geral

por RenatormbCarvalho » 2/2/2017 11:21

Voltou ao suporte e já se verifica um volume superior ao habitual.
Creio que quem tem interesse em entrar o deverá fazer por estes valores.
Relativamente á evolução da cotação, se a Impresa se diversificar (mercado do jogo online, tal como a Cofina já demonstrou interesse) o título poderá tornar-se atrativo e nesse caso entradas entre os 0,18 e os 0,20 serão acertadas.
O plano estratégico para 2017-2019 poderá ou pelo menos deveria trazer pontos de diversificação para o grupo e nesse caso pode estar a caminho um ponto de inversão no médio prazo.

Cumprimentos.
If I Knew What I Know
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 478
Registado: 1/1/2014 0:21

Re: Impresa - Tópico Geral

por Ativo » 1/2/2017 23:26

Não estará Balsemão já arrependido de não ter vendido a Impresa à Ongoing?
Anexos
Impresa.png
Impresa.png (38.19 KiB) Visualizado 4260 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 31/1/2017 0:02

corre Escreveu:Algaca, a tua teimosia na Impresa tem aguentado o suporte em 0.19. Para mim continua a fazer pouco sentido não vir ao suporte mais significativo, quando a outra empresa de média, a Cofina, já veio a 0.24. Veremos se uma correcção do mercado em geral produz esse efeito de a levar ao suporte mais abaixo. :wall:



tinhas razão é pena eu estar entalado no BCP sem recursos para investir,

Governo vai criar grupo de trabalho para a área de media e conteúdos
30/1/2017, 9:40
3
O Governo vai criar dois novos grupos de trabalho, um para a área dos media e conteúdos e outro para a área de 'fintech', disse à Lusa o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

Partilhe

HUGO DELGADO/LUSA

Autor


Agência Lusa
Mais sobre

GOVERNO
MEDIA
MINISTÉRIO DA ECONOMIA
SOCIEDADE
TECNOLOGIA
POLÍTICA
O Governo vai criar dois novos grupos de trabalho, um para a área dos media e conteúdos e outro para a área de ‘fintech’ (serviços financeiros com tecnologia), disse esta segunda-feira à Lusa o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral. “Na sequência dos quatro grupos que já tivemos, que eram um grupo ligado ao automóvel e às máquinas, outro ao turismo, outro para agroindústria e outro para o setor da moda, vamos lançar dois novos grupos de trabalho”, anunciou o governante.

“Um para a área dos media e conteúdos, porque é uma área que tem um grande potencial de valor ao nível da e onomia digital e em que nós temos boas empresas, mas que não estão ainda a aproveitar completamente todas as oportunidades de criação de valor que existem”, prosseguiu. O outro grupo de trabalho é para a área de “‘blockchain e fintech’ [banco de dados e serviços financeiros tecnológicos], em que as novas plataformas de pagamento e possibilidades de financiamento que se abrem com estas plataformas digitais são também muito importantes”.

“Queremos mobilizar as nossas empresas do setor financeiro, os nossos reguladores, para alterar e para estarem prontos para as inovações que vão acontecer”, acrescentou o ministro. A criação destes dois grupos de trabalho é uma novidade que o ministro da Economia vai anunciar esta segunda-feira. “Nós quisemos muito, neste processo, chamar a atenção para que a digitalização da indústria não é um assunto que tenha a ver apenas com as empresas digitais, com as empresas de tecnologias de informação”, disse.

Este “é um assunto que tem muito a ver com setores tradicionais, com os têxteis, o vestuário ou calçado, setores como o turismo, em que as plataformas digitais já mudaram completamente a forma como se marca um hotel, como se escolhe o restaurante a que se quer ir ou como se marca uma viagem, tem a ver com estes setores tradicionais e tem a ver com aplicação da tecnologia digital poder valorizar muito os produtos”, acrescentou Manuel Caldeira Cabral. O Governo apresenta esta segunda-feira, em Leiria, 60 medidas de iniciativa pública e privada, no âmbito da estratégia para a Indústria 4.
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral

por Artista Romeno » 24/1/2017 23:37

zenden Escreveu:Já deixei de comprar Sonae a 0,26 só porque tecnicamente devia ir a 0,24, nunca foi lá e depois disso foi quase aos 2€...

Impresa a meu ver é um caso condenado, na cofina abaixo ai dos 15 centimos era capaz de entrar, mas é um setor em queda clara,cujo ultimo folego foram os concursos televisivos e passatempos, porque as revistas estão a cair a pique e mesmo as receitas de publicidade do correio também, agora no caso da cofina como a empresa gera cash flow, pode dar-se o caso de que amortize a divida, venda a o CM a alguem, e sobre $$$ pos acionistas em 5 anos, havendo ainda o upside do canal, agora a impresa ta lixada :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Impresa - Tópico Geral

por zenden » 24/1/2017 23:07

Já deixei de comprar Sonae a 0,26 só porque tecnicamente devia ir a 0,24, nunca foi lá e depois disso foi quase aos 2€...
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!
 
Mensagens: 335
Registado: 18/12/2002 16:30
Localização: Seixal

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 24/1/2017 18:33

Algaca, a tua teimosia na Impresa tem aguentado o suporte em 0.19. Para mim continua a fazer pouco sentido não vir ao suporte mais significativo, quando a outra empresa de média, a Cofina, já veio a 0.24. Veremos se uma correcção do mercado em geral produz esse efeito de a levar ao suporte mais abaixo. :wall:
 
Mensagens: 9740
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 19/1/2017 18:26

Algaca, na Impresa a questão mantêm-se e é técnica. Aguarda-se uma correcção com o discurso de Trump. E, portanto, o suporte está nos 0.18. A notícia até é relevante, não tanto pelas transmissões, mas pela confirmação dessa parceria com a Globo que poderá ser um trunfo se for bem explorada, mas... como te digo desde há longo tempo, esse é o suporte pelo qual espera quem entra pela análise técnica. =;
 
Mensagens: 9740
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 19/1/2017 15:46

Balsemão quer menos publicidade na RTP 1 Impresa revela que tem feito diligências para cumprir um protocolo assinado há 14 anos. Por Hugo Real|08:29PARTILHE 0 0 Francisco Pinto Balsemão (à direita) voltou, no Congresso dos Jornalistas, a levantar o tema da publicidade da RTP 1 Foto Vítor Mota 0 0O fundador da SIC quer que a RTP reduza o tempo de publicidade de seis para 4,5 minutos/hora. Questionada pelo CM, fonte oficial da Impresa assume que o grupo "tem feito diligências" junto do Governo "no sentido de recordar a necessidade de cumprir o protocolo assinado em 2003 pela RTP, SIC e TVI e homologado pelo Governo". Esse documento, acrescenta, "prevê a redução da publicidade na RTP para 4,5 minutos por hora caso os operadores privados cumpram um conjunto acrescido de contrapartidas de prestação de serviço público". E a SIC acredita que "está aberto o caminho para o Governo poder decidir" nesse sentido. Contudo, a tutela não tem o mesmo entendimento. Ao CM, o gabinete do ministro da Cultura, Luís Castro Mendes, adianta que "o Governo não está a equacionar diminuir o espaço publicitário na RTP, pois esta receita ainda é necessária para o equilíbrio financeiro da empresa", acrescentando que a redução presente no protocolo constava de "um anexo" e que era "um cenário hipotético que nunca foi objeto de decisão pelos sucessivos governos". O grupo de Pinto Balsemão considera que esta alteração seria "benéfica para todo o setor" e defende mesmo que o modelo da britânica BBC e da espanhola TVE, "que não têm publicidade, deveria ser ser implementado em Portugal". Contactada pelo CM, a RTP não fez comentários. Já a TVI não respondeu até ao fecho desta edição.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe ... e-na-rtp-1







SIC Radical vai transmitir jogos do campeonato brasileiro de futebol
O canal fechou acordo com a Globo para transmitir mais de 300 jogos de futebol do campeonato brasileiro nos próximos dois anos.
SIC Radical vai transmitir jogos do campeonato brasileiro de futebol
44 1 Guardar Imprimir
Negócios jng@negocios.pt
19 de Janeiro de 2017 às 11:37
A SIC Radical vai passar a transmitir jogos do campeonato de futebol brasileiro. O canal da Impresa anunciou esta quinta-feira, 19 de Janeiro, que fechou acordo com a Globo para transmitir mais de 300 jogos nos próximos dois anos.

O pontapé de saída da transmissão dos jogos de futebol brasileiros vai ser dado já no final deste mês "com jogos dos campeonatos Estaduais do Rio de Janeiro e de S. Paulo, os dois "Estaduais" em destaque até maio, altura em que se iniciam as transmissões do ‘Brasilerão’ (ou seja o campeonato nacional do Brasil) que no ano passado teve como campeão o Palmeiras", detalha a estação de televisão em comunicado.

A assinatura deste acordo com a Globo "marca o início de uma nova etapa no canal temático da SIC", sublinha a estação da Impresa.

Todas as semanas a SIC Radical transmitirá "entre dois a quatro jogos em directo nesta primeira etapa da época do futebol Brasileiro, prestes a iniciar-se, em horários ainda a definir mas preferencialmente ao fim de tarde, início de noite de sábados e domingos", esclarece.

Além da transmissão dos jogos, a SIC Radical vai também ter todas as semanas dois magazines, o ‘FootBrazil’ e o ‘Highlights’, que têm como objectivo transmitir os resumos das jornadas e as principais incidências do futebol brasileiro.
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 19/1/2017 15:45

Vendi IMPRESA comprei BCP, confiando no ruído de fundo, agora estou entalado no BCP e começam a sair noticias que podem tornar a IMPRESA num titulo apetecível mas também não posso sair agora do BCP senão perco quase tudo que grande dilema. :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por peaners » 10/1/2017 20:14

valeaquilino Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:
valeaquilino Escreveu:Com muita pena minha, também me entalei, não vejo por aqui nada de saudável.

CumPrim/
valeaquilino



eu avisei que isto não ia correr bem, pode sempre ressaltar, mas essa hiper mega valorização....dificilmente ocorrerá :-k
peaners Escreveu:
valeaquilino Escreveu:Com muita pena minha, também me entalei, não vejo por aqui nada de saudável.

CumPrim/
valeaquilino



acho que é mais importante olhar para a floresta do que para a árvore



entalasta-te na Mota engil?

linhas sem velas


Ainda "quero" acreditar nesta coisa que parece querer ser um canal de subida, e ganhar alguma coisa com a troca.

Não esperava grande coisa da IMPRESA, mas acreditava num "bom" ressalto depois de tanto cair.


CumPrim/
valeaquilino
"Quem desdenha quer comprar"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 964
Registado: 14/11/2016 13:00

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 10/1/2017 14:24

Artista Romeno Escreveu:
valeaquilino Escreveu:Com muita pena minha, também me entalei, não vejo por aqui nada de saudável.

CumPrim/
valeaquilino



eu avisei que isto não ia correr bem, pode sempre ressaltar, mas essa hiper mega valorização....dificilmente ocorrerá :-k
peaners Escreveu:
valeaquilino Escreveu:Com muita pena minha, também me entalei, não vejo por aqui nada de saudável.

CumPrim/
valeaquilino





entalasta-te na Mota engil?

linhas sem velas


Ainda "quero" acreditar nesta coisa que parece querer ser um canal de subida, e ganhar alguma coisa com a troca.

Não esperava grande coisa da IMPRESA, mas acreditava num "bom" ressalto depois de tanto cair.


CumPrim/
valeaquilino
Anexos
MOTA.10Jan..png
MOTA.10Jan..png (196.11 KiB) Visualizado 5064 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2898
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Artista Romeno » 9/1/2017 20:02

valeaquilino Escreveu:Com muita pena minha, também me entalei, não vejo por aqui nada de saudável.

CumPrim/
valeaquilino



eu avisei que isto não ia correr bem, pode sempre ressaltar, mas essa hiper mega valorização....dificilmente ocorrerá :-k
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por peaners » 9/1/2017 19:43

valeaquilino Escreveu:Com muita pena minha, também me entalei, não vejo por aqui nada de saudável.

CumPrim/
valeaquilino



entalasta-te na Mota engil?

linhas sem velas
Anexos
5 - reuters 1D_linhas.png
"Quem desdenha quer comprar"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 964
Registado: 14/11/2016 13:00

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 9/1/2017 15:10

Só alguma notícia relevante a poderia levar a outro pico. Tanto a Impresa como a Cofina terão grandes dificuldades em apresentar lucros que convençam os investidores. E há o perigo acrescido da Tvi continuar a investir com o objectivo de esmagar a Impresa.
 
Mensagens: 9740
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 9/1/2017 14:50

Com muita pena minha, também me entalei, não vejo por aqui nada de saudável.

CumPrim/
valeaquilino

Anexos
IMPRESA.09Jan..png
IMPRESA.09Jan..png (133.31 KiB) Visualizado 5275 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2898
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por peaners » 6/1/2017 20:16

"Quem desdenha quer comprar"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 964
Registado: 14/11/2016 13:00

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 2/1/2017 21:30

Embora seja positivo alcançar essas vendas não creio que isso seja motivo para fazer mexer a cotação a sério. Há uma resistência significativa em 0.20. Sem ultrapassar essa resistência em fecho e com volume não vejo que seja boa opção acreditar em subidas do título. Algo mais teria de acontecer.
 
Mensagens: 9740
Registado: 31/5/2014 23:07

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Alfa Trader, Bing [Bot], Goya777, JGMateus, latbal, m-m, machadosoares31, malakas, Mmmartins, MR32, nunorpsilva, Oli Mac, Rio Mondego, rs521, smog63, Tx9262, vasco007, Xacal e 170 visitantes