Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 11/8/2021 20:12

Zé Manel, já percebeste o que o homem quer? Doces! :lol:
Lusitanus, para te explicar isso do Trump é complicado por aqui. Trump era um exímio desregulador (porque seria?). As redes sociais com uns pasquins a largar umas larachas e o resto sem comprador, néra? Era! agora já não é.
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 11/8/2021 20:06

ZéManuel Escreveu:Lusitanus,

Mas não encontras nada de positivo na Impresa?
O que te faria mudar de opinião?
Obg.

Zé Manuel, o que me faria mudar de opinião seria uma injeção de capital na Impresa através de um aumento de capital, mas para isso Balsemão não tem dinheiro. Como não tem dinheiro para um aumento de capital, caso este se realizasse, perderia o controlo da Impresa. Por isso não promove o aumento de capital da Impresa.
Editado pela última vez por Lusitanus em 12/8/2021 0:11, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1452
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 11/8/2021 20:00

Àlvaro Escreveu:Sumi, se reparares a coisa foi articulada com notícias falsas sobre a dívida. O que verdadeiramente se passa é que a concorrência não suporta que Balsemão não abra mão do negócio e não vá à falência. Então meteram na cabeça que talvez a cotação caísse abaixo de 13, isso seria perigoso. Tentaram, mas alguém com poder económico comeu-lhes a ideia. Ficaram furiosos desataram a comprar para fazerem o que fizeram agora; despejar. Ficaram de novo sem elas e agora dizem que vai falir para que os pequenos vendam ao desbarato. Este Lusitanus que diz que outros participantes do fórum marram é um peão dessa estratégia e tem vindo a provocar-me para ver se respondo à letra e haja então um motivo para me banirem do fórum, ameaça que já anteriormente me foi feita. Enfim... haja paciência. Colocar os ovos todos na Impresa? Não é esse o caso, já o referi várias vezes. :shock:

Não paras de te referires ao Lusitanus. Ajuda-te a escrever. Precisas de um alvo para escreveres, não é? :mrgreen: O Lusitanus acaba por ser uma muleta da tua escrita ... :mrgreen:

O Lusitanus é um peão dessa estratégia?! :shock: :shock: :shock: :wall: :wall: :wall:

Hoje:

Àlvaro Escreveu:
O histórico conta muito e repara n o histórico da Impresa, andou quase a morrer com Trump e depois partiu a resistência de longo prazo.

Mas o que é que a saída do Trump tem a ver com a evolução recente da cotação da Impresa? :shock: :shock: :shock: :wall: :wall: :wall:

Simplesmente surreal, para não dizer outra coisa ... :wall: :wall: :wall:
Editado pela última vez por Lusitanus em 11/8/2021 23:11, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1452
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por ZéManuel » 11/8/2021 19:55

Lusitanus,

Mas não encontras nada de positivo na Impresa?
O que te faria mudar de opinião?
Obg.
 
Mensagens: 689
Registado: 7/8/2014 18:53

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 11/8/2021 19:44

suminvestido Escreveu:
Lusitanus Escreveu:
suminvestido Escreveu:O que mais se pode lamentar aqui é ver pessoas dizerem que não têm tempo para perder com discussões sobre a Impresa, que não lhes interessa que desça ou que suba, que está muito endividada, que as receitas não vão aumentar, blá blá blá, mas que estão sempre prontos para a "botar" abaixo.Até parece que o dinheiro de quem nela investe lhes pertence.
O melhor mesmo é irem "pregar" para outra freguesia.

O mais que se pode lamentar aqui é ver pessoas que não suportam opiniões diferentes da sua e que querem fazer deste tópico do Fórum, em particular, o clube dos que acham que a cotação da Impresa vai subir e que só pode subir!


Continuo sem perceber como alguém que diz não ter tempo a perder, passa a vida aqui metido.Não esqueço que este senhor se inscreveu neste fórum precisamente no dia da apresentação de resultados da Impresa, ou seja 18/03/2021.Coincidências??? será.Não acredito em bruxas mas que as há, há.

Lusitanus Escreveu:
Não foi no dia 18/03/2022, foi no dia 19/03/2021 que participei pela primeira vez no Fórum, como podia ter sido noutro dia qualquer. Na altura, apeteceu-me comentar os resultados apresentados pela Impresa e foi isso que fez com que me registasse, então, no Caldeirão de Bolsa, que já acompanhava há bastante tempo.

suminvestido Escreveu:
Tanto quanto sei 23 h e 23m do dia 18/03/021 é mesmo dia 18, estarei errado?

suminvestido Escreveu:
Lusitanus Escreveu:Aqui há gente que pensa que eles é que são os "espertos" e o mercado é o "estúpido", pois não percebe o valor da Impresa. :roll:

Pensam que amanhã a Impresa dispara? :lol:

Os resultados positivos da Impresa são medíocres, pois não resultam de aumento das receitas mas de cortes nas despesas.
Os cortes na despesa não se podem fazer permanentemente!

Fica a "big picture" para "acordar" alguns do torpor em que estão ...


Para que não restem duvidas, foi em 18/03/021 a primeira mensagem.O fecho nesse dia foi a 0,1395 € .

Dado ser, aparentemente, tão importante, a data em que publiquei o meu primeiro "post" no Fórum ( :lol: ) e para que não restem dúvidas o meu primeiro "post" foi, efetivamente, publicado no Fórum às 0.40 h do dia 19/03/2021. Esse "post" encontra-se na página 283 deste tópico.

Impresa.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1452
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por ZéManuel » 11/8/2021 18:55

Ora bem, o Álvaro está cheio de razão, de facto em relação ao ano passado os resultados foram muito bons, nada a apontar, agora vamos ver o comportamento futuro do preço.
Se ontem os compradores no final da sessão entraram em força hoje a vela é contrária à de ontem.
Esperemos que os 25 centimos ou no máximo os 23,5 centimos consigam parar a queda, pode ser que se lá for entrem compradores em força.
O problema é que os gestores desta ação não atiram com noticias cá para fora nem tão pouco uns upgrades de casas de investimento para ajudar os investidores, são muito passivos quanto ao acompanhamento do titulo.
Rezo para que os minimos tenham sido feitos e que fechemos o ano na casa dos 40 centimos, isso é que era top.
Era este o preço que eu precisava que ficasse no final do ano.
 
Mensagens: 689
Registado: 7/8/2014 18:53

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 11/8/2021 16:18

Sumi, na bolsa, como em política, o que parece é!
Mas deixemo-nos de cenas tristes, de rateirices, o que importa é ver a Impresa fechar acima de 25, isso é que conta. :mrgreen:
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por suminvestido » 11/8/2021 16:05

Àlvaro Escreveu:Sumi, se reparares a coisa foi articulada com notícias falsas sobre a dívida. O que verdadeiramente se passa é que a concorrência não suporta que Balsemão não abra mão do negócio e não vá à falência. Então meteram na cabeça que talvez a cotação caísse abaixo de 13, isso seria perigoso. Tentaram, mas alguém com poder económico comeu-lhes a ideia. Ficaram furiosos desataram a comprar para fazerem o que fizeram agora; despejar. Ficaram de novo sem elas e agora dizem que vai falir para que os pequenos vendam ao desbarato. Este Lusitanus que diz que outros participantes do fórum marram é um peão dessa estratégia e tem vindo a provocar-me para ver se respondo à letra e haja então um motivo para me banirem do fórum, ameaça que já anteriormente me foi feita. Enfim... haja paciência. Colocar os ovos todos na Impresa? Não é esse o caso, já o referi várias vezes. :shock:


E se tu ou alguém os colocasse todos na mesma cesta???(também não é o meu caso) que tinham os outros a ver com isso???Cada um de nós investe onde muito bem quiser.
Não consigo perceber como alguém que nunca teve o minimo interesse em comprar Impresa, andar sempre aqui a dar na cabeça a quem nela investe, qual a razão??? Se tivesse aparecido quando a cotação andava lá pelos 2 euros ainda se poderia tolerar (há pessoas de bom coração preocupadas com as finanças dos outros), agora aparecer quando a cotação estava praticamente nos minimos, começar a comentar da forma que começou, vê-la subir até aos 0,32 €, corrigir como é normal até onde está hoje e manter o discurso só porque sim???? Se não é encomenda, parece :lol: :lol: :lol:
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Impresa - Tópico Geral

por 01Invest » 11/8/2021 16:05

Eu já aqui disse várias vezes o que pensava sobre a Impresa e apresentei os meus argumentos que me levam a investir nesta empresa, também gosto e até dou mais atenção a argumentos contrários ao meu ou criticas aos meus argumentos mas desde que seja bem fundamentados, agora vir para aqui baralhar as pessoas com poucos conhecimentos financeiros e facilmente influenciadas e dizer que a empresa está falida só por dizer, confundir dívida do grupo com emissões obrigacionista de associadas, dizer que os resultados são maus quando apresenta os melhores resultados desde 2014 e resultados crescentes desde 2017, falar do goodwill sem saber o que significa e o que está lá mensurado, dizer que as audiências são uma mentira sem provas, dizer que o negócio está morto quando as receitas do primeiro semestre foram as mais elevadas desde 2017... Dizer que a OPTO vale zero sem qualquer argumento...enfim...ou as pessoas têm informacoes que o resto do mercado não tem e falam com esse conhecimento ou começo acreditar que está aqui gente interessada que a ação permaneça a saldos sabe-se lá para quê...
 
Mensagens: 143
Registado: 7/12/2019 16:55

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 11/8/2021 16:00

Spiff, isto não acontece por acaso, se fosse por acaso seria patológico. Há aqui mãozinha por trás do arbusto! Ui... Ifa, o que me dizes do que aqui comenta o Spiff e que já tantas vezes falámos? Não, nã pode ser por acaso, uma ação que não é possível shortar levar um arraso destes para mim significa concorrência interessada em comprar barato. Bruxas? não creio! :shame:
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Spiff69 » 11/8/2021 15:52

Vejo o mesmo noutras paragens bolsistas, pessoal comentar obssessivamente títulos que não tem carteira ou que acham estar caro face ao seu potencial. Não percebo tanto gasto de energia a comentar 1 título que nem se pretende vir a comprar, e gastar energia nenhuma a comentar títulos que até se possa gostar ou até ter em carteira.

Opiniões diversas são sempre bem vindas, desde que devidamente enquadradas e razoáveis.

Mas é um "desporto" que tenho visto noutros fóruns, malta que leva meses e meses a fio a malhar a toda a hora de forma doentia um título que até nem se pretende ter.

Há quem sempre tenha prazer em gerar discórdia, talvez seja isso. Ou algo mais...
 
Mensagens: 220
Registado: 2/5/2020 20:05

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 11/8/2021 15:44

Sumi, se reparares a coisa foi articulada com notícias falsas sobre a dívida. O que verdadeiramente se passa é que a concorrência não suporta que Balsemão não abra mão do negócio e não vá à falência. Então meteram na cabeça que talvez a cotação caísse abaixo de 13, isso seria perigoso. Tentaram, mas alguém com poder económico comeu-lhes a ideia. Ficaram furiosos desataram a comprar para fazerem o que fizeram agora; despejar. Ficaram de novo sem elas e agora dizem que vai falir para que os pequenos vendam ao desbarato. Este Lusitanus que diz que outros participantes do fórum marram é um peão dessa estratégia e tem vindo a provocar-me para ver se respondo à letra e haja então um motivo para me banirem do fórum, ameaça que já anteriormente me foi feita. Enfim... haja paciência. Colocar os ovos todos na Impresa? Não é esse o caso, já o referi várias vezes. :shock:
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por suminvestido » 11/8/2021 15:29

Lusitanus Escreveu:Aqui há gente que pensa que eles é que são os "espertos" e o mercado é o "estúpido", pois não percebe o valor da Impresa. :roll:

Pensam que amanhã a Impresa dispara? :lol:

Os resultados positivos da Impresa são medíocres, pois não resultam de aumento das receitas mas de cortes nas despesas.
Os cortes na despesa não se podem fazer permanentemente!

Fica a "big picture" para "acordar" alguns do torpor em que estão ...


Para que não restem duvidas, foi em 18/03/021 a primeira mensagem.O fecho nesse dia foi a 0,1395 € .
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Impresa - Tópico Geral

por suminvestido » 11/8/2021 15:23

O mais que se pode lamentar aqui é ver pessoas que não suportam opiniões diferentes da sua e que querem fazer deste tópico do Fórum, em particular, o clube dos que acham que a cotação da Impresa vai subir e que só pode subir![/quote]

Continuo sem perceber como alguém que diz não ter tempo a perder, passa a vida aqui metido.Não esqueço que este senhor se inscreveu neste fórum precisamente no dia da apresentação de resultados da Impresa, ou seja 18/03/2021.Coincidências??? será.Não acredito em bruxas mas que as há, há.[/quote]
Não foi no dia 18/03/2022, foi no dia 19/03/2021 que participei pela primeira vez no Fórum, como podia ter sido noutro dia qualquer. Na altura, apeteceu-me comentar os resultados apresentados pela Impresa e foi isso que fez com que me registasse, então, no Caldeirão de Bolsa, que já acompanhava há bastante tempo.[/quote]

Tanto quanto sei 23 h e 23m do dia 18/03/021 é mesmo dia 18, estarei errado?
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 11/8/2021 15:02

Sumi, ontem só saíram da linha de partida mais perto das 4. Não sei se alguém deu um tiro ou coisa assim, o que sei é que por volta dessa hora deram a volta aos ursos. Ficaram mais rateiros que lagartos. Mas quando lhes dá na bolha os touros começam a marrar mais cedo, apanham os ursos rasteiros e sem dó nem piedade atiram com eles para o galheiro. Pobres ursos...
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 11/8/2021 13:54

Estão encolhidos nas vendas e tentam comprar mais abaixo, talvez consigam algumas a bom preço. Olhem para a publicidade na Sic, enquanto a Cmtv passa um anúncio, a SIC passa dezenas. E isso conta! :mrgreen:
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por suminvestido » 11/8/2021 12:23

trend=friend Escreveu:
suminvestido Escreveu:
trend=friend Escreveu:E se o amigo Vale permite, a única coisa que interessa agora é a manutenção ou quebra da linha tracejada que muito bem assinalou…


O que interessa mesmo é a Impresa continuar a ter bons resultados, diminuir à divida como muito bem tem vindo a fazer há largos anos, manter a liderança nas audiências. Linhas e mais linhas poderá ter alguma influência nos investidores de curto prazo, nos restantes não conta para nada ou conta muito pouco.


A malta da PT, do BCP e do BES também diziam o mesmo, que eram de longo prazo… se as linhas estão lá, para quê casar com as ações?


As linhas estão lá como estavam na Altri, Ramada, Corticeira Amorim e tantas tantas outras.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Impresa - Tópico Geral

por trend=friend » 11/8/2021 12:11

suminvestido Escreveu:
trend=friend Escreveu:E se o amigo Vale permite, a única coisa que interessa agora é a manutenção ou quebra da linha tracejada que muito bem assinalou…


O que interessa mesmo é a Impresa continuar a ter bons resultados, diminuir à divida como muito bem tem vindo a fazer há largos anos, manter a liderança nas audiências. Linhas e mais linhas poderá ter alguma influência nos investidores de curto prazo, nos restantes não conta para nada ou conta muito pouco.


A malta da PT, do BCP e do BES também diziam o mesmo, que eram de longo prazo… se as linhas estão lá, para quê casar com as ações?
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Impresa - Tópico Geral

por MarketGodzilla » 11/8/2021 12:07

NirSup Escreveu:Atração pelo Abismo

Caro tami,
Concordo com o que escreveste. E, ao menos tu, revelas ter algum realismo e bom senso.
Faz-me confusão, muita confusão, que uma empresa de um setor em crise a nível mundial e particularmente em Portugal seja a cotada mais badalada do Caldeirão.
Concordo que esteja subavaliada, face aos recentes resultados obtidos. E que no curto prazo até dê algumas alegrias a quem apostou nela. Sem esquecer que este sucesso é um sucesso precário e que se pode dissipar de um momento para o outro como um nuvem de fumo.
Mas olha para o médio e longo prazo? O que é que podes esperar duma empresa com um passivo gigantesco, que gera poucas receitas e com custos operacionais elevados para se manter competitiva? E que a avaliação do goodwill que ela própria faz de si mesma está completamente fora da realidade?
Quando leio aqui discursos delirantes como o que li sobre a OPTO - que vale atualmente zero - e sobre o seu potencial futuro de gerar receitas, penso de mim para comigo: o que é que anda a fumar esta gente?
By Nirvana


Estou dentro, acho que a ação está subvalorizada, atribuo um target entre os 0.45/0.55, aí um PER a rondar os 7/8 tendo em conta os resultados do ano passado e já a ter em conta que é líder de mercado. Mas não posso concordar mais, é um negócio que parou no tempo, que está ultrapassado(as gerações mais novas já nem tão pouco vêem televisão!) e ver por aí comparações da Opto com a Netflix é demasiado estratosférico e delirante, pelo menos para mim. Mas espero estar enganado, e bem, que apresente excelentes resultados e que a Opto cresça imenso.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Impresa - Tópico Geral

por suminvestido » 11/8/2021 11:54

trend=friend Escreveu:E se o amigo Vale permite, a única coisa que interessa agora é a manutenção ou quebra da linha tracejada que muito bem assinalou…


O que interessa mesmo é a Impresa continuar a ter bons resultados, diminuir à divida como muito bem tem vindo a fazer há largos anos, manter a liderança nas audiências. Linhas e mais linhas poderá ter alguma influência nos investidores de curto prazo, nos restantes não conta para nada ou conta muito pouco.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Impresa - Tópico Geral

por trend=friend » 11/8/2021 11:49

E se o amigo Vale permite, a única coisa que interessa agora é a manutenção ou quebra da linha tracejada que muito bem assinalou…
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 11/8/2021 11:47

lfa Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Lusitanus, o texto é profundamente ofensivo e como foi escrito tarde e ainda é cedo nenhum administrador do fórum o viu. Sei que a Impresa e o sucesso da SIC criam grandes invejas, mas um homem tem que saber ter resistência à frustração. Estou convicto que será apagado. Se não for, o mesmo seguirá para o regulador a quem solicitarei a atuação devida. Nada mais!


Caro Àlvaro,

Termos como marrar não deveriam ser usados com a ligeireza que o Lusitanus fez.

Acredito piamente que os Administradores do Fórum tenham isto em consideração.

Corre-se o risco de um Fórum com este prestigio se torne uma tourada.

Abraço


Meus amigos, se me permitem.
O tempo aqui pelos Açores, está calmo, não faltam caldos de galinha e Água benta.Parece-me ser o que está a faltar por aqui.

Então: Marradas fazem parte dos Touros e estes fazem parte das Tourada e os Ursos também andam por estes Ambientes :mrgreen: :-"
Há coisas, certamente, mais Importantes que este papel. Esteja ele a ser Marrado para cima ou para baixo, embora esta última situação se atribua mais aos Ursos. :oh:

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
IMPRESA 11Agosto.jpg
IMPRESA 11Agosto.jpg (159.72 KiB) Visualizado 5471 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 11/8/2021 11:17

suminvestido Escreveu:
Lusitanus Escreveu:
suminvestido Escreveu:O que mais se pode lamentar aqui é ver pessoas dizerem que não têm tempo para perder com discussões sobre a Impresa, que não lhes interessa que desça ou que suba, que está muito endividada, que as receitas não vão aumentar, blá blá blá, mas que estão sempre prontos para a "botar" abaixo.Até parece que o dinheiro de quem nela investe lhes pertence.
O melhor mesmo é irem "pregar" para outra freguesia.

O mais que se pode lamentar aqui é ver pessoas que não suportam opiniões diferentes da sua e que querem fazer deste tópico do Fórum, em particular, o clube dos que acham que a cotação da Impresa vai subir e que só pode subir!


Continuo sem perceber como alguém que diz não ter tempo a perder, passa a vida aqui metido.Não esqueço que este senhor se inscreveu neste fórum precisamente no dia da apresentação de resultados da Impresa, ou seja 18/03/2021.Coincidências??? será.Não acredito em bruxas mas que as há, há.

Não foi no dia 18/03/2022, foi no dia 19/03/2021 que participei pela primeira vez no Fórum, como podia ter sido noutro dia qualquer. Na altura, apeteceu-me comentar os resultados apresentados pela Impresa e foi isso que fez com que me registasse, então, no Caldeirão de Bolsa, que já acompanhava há bastante tempo.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1452
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por suminvestido » 11/8/2021 11:07

Lusitanus Escreveu:
suminvestido Escreveu:O que mais se pode lamentar aqui é ver pessoas dizerem que não têm tempo para perder com discussões sobre a Impresa, que não lhes interessa que desça ou que suba, que está muito endividada, que as receitas não vão aumentar, blá blá blá, mas que estão sempre prontos para a "botar" abaixo.Até parece que o dinheiro de quem nela investe lhes pertence.
O melhor mesmo é irem "pregar" para outra freguesia.

O mais que se pode lamentar aqui é ver pessoas que não suportam opiniões diferentes da sua e que querem fazer deste tópico do Fórum, em particular, o clube dos que acham que a cotação da Impresa vai subir e que só pode subir!


Continuo sem perceber como alguém que diz não ter tempo a perder, passa a vida aqui metido.Não esqueço que este senhor se inscreveu neste fórum precisamente no dia da apresentação de resultados da Impresa, ou seja 18/03/2021.Coincidências??? será.Não acredito em bruxas mas que as há, há.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 11/8/2021 11:01

suminvestido Escreveu:O que mais se pode lamentar aqui é ver pessoas dizerem que não têm tempo para perder com discussões sobre a Impresa, que não lhes interessa que desça ou que suba, que está muito endividada, que as receitas não vão aumentar, blá blá blá, mas que estão sempre prontos para a "botar" abaixo.Até parece que o dinheiro de quem nela investe lhes pertence.
O melhor mesmo é irem "pregar" para outra freguesia.

O mais que se pode lamentar aqui é ver pessoas que não suportam opiniões diferentes da sua e que querem fazer deste tópico do Fórum, em particular, o clube dos que acham que a cotação da Impresa vai subir e que só pode subir!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1452
Registado: 19/3/2021 0:23

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Shimazaki_2 e 375 visitantes