Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por MarcoAntonio » 1/9/2021 19:28

Suminvestido, este post é apenas uma citação de um anterior, pretendias dizer/escrever alguma coisa?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38251
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por suminvestido » 1/9/2021 19:12

01Invest Escreveu:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/08/apct-expresso-contraria-tendencia-de-quebra-na-imprensa-generalista-e-torna-se-o-jornal-com-maior-circulacao-impressa-paga-no-mercado-portugues/

O Jornal Expresso apresenta números absolutamente incríveis comparando com os demais jornais nacionais não só em banca como online, é um jornal de referência nacional e isso tem muito valor como as vendas assim o dizem....

Fechou o mês de Agosto e a SIC volta a liderar em audiências, já lá vai 31 meses consecutivos de liderança e dando-se ao luxo de resguardar Ljubomir Stanisic, Ricardo A. Pereira e Bruno Nogueira...

https://www.google.com/amp/s/magg.sapo. ... a-loureiro

As lideranças do Expresso e da SIC são fundamentais para o crescimento sustentado de novos projetos, entre os quais a OPTO, a aposta cada vez maior neste mercado vai dar frutos é uma questão de tempo...

Esta empresa avaliada em 40 milhões que em ano de pandemia lucra 11 milhões está extremamente desvalorizada, como disse Francisco Pinto Balsemão a empresa não necessita de capital os seus fundamentais melhoram de ano para ano só não vê quem não quer...
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 1/9/2021 18:59

Àlvaro Escreveu:Vale, não te escondas que isto é só para afagar um rabinho ao urso! :mrgreen:


Não preciso de me esconder de ninguém. Não me incomoda nada a eventual subida da IMPRESA. Não falta papel no Mercado e com o Mercado a subir, toda a gente ganha. :mrgreen: :-"

O Caldeirão,não é um espaço para troca de idéias ?! :mrgreen:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por 01Invest » 1/9/2021 17:57

https://www.meiosepublicidade.pt/2021/0 ... portugues/

O Jornal Expresso apresenta números absolutamente incríveis comparando com os demais jornais nacionais não só em banca como online, é um jornal de referência nacional e isso tem muito valor como as vendas assim o dizem....

Fechou o mês de Agosto e a SIC volta a liderar em audiências, já lá vai 31 meses consecutivos de liderança e dando-se ao luxo de resguardar Ljubomir Stanisic, Ricardo A. Pereira e Bruno Nogueira...

https://www.google.com/amp/s/magg.sapo. ... a-loureiro

As lideranças do Expresso e da SIC são fundamentais para o crescimento sustentado de novos projetos, entre os quais a OPTO, a aposta cada vez maior neste mercado vai dar frutos é uma questão de tempo...

Esta empresa avaliada em 40 milhões que em ano de pandemia lucra 11 milhões está extremamente desvalorizada, como disse Francisco Pinto Balsemão a empresa não necessita de capital os seus fundamentais melhoram de ano para ano só não vê quem não quer...
 
Mensagens: 143
Registado: 7/12/2019 16:55

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/9/2021 16:30

Vale, não te escondas que isto é só para afagar um rabinho ao urso! :mrgreen:
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por STRESSZERO » 1/9/2021 16:23

STRESSZERO Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Parece querer voltar a 24. Os compradores estão cautelosos e fazem muito bem, cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. :wink:


Boas
Parece-me mais que vai para os 0,26. Tem-se aguentado bem após a queda desde os 0,32 e agora poderá fazer novamente um movimento de subida.

Bons negócios!


Continua válido...

Bons negócios!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/9/2021 16:07

Nem eu que não penso gastar a cabeça antes do intervalo 23-24 que foi onde reagiu com força. Acredito que volta lá oara dar mais consistência à subida. :wink:
Mas vou tentar que não feche no vermelho.
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 1/9/2021 16:00

Àlvaro Escreveu:Tem outro problema Vale, os touros apercebem-se que os ursos não as têm nas patas e os touros podem começar a marrar.
:P
Àlvaro Escreveu:Vale, aqui estás em desacerto. De cada vez que colocas um post a dizer que vai cair surgem ordens de compra. :?


O "desacerto" pode ser consequências do Anti ciclone nos Açores. :mrgreen:

Quanto a "marrar" ainda não estou a ver nada... :-"

Ordens de Compra e ou Venda, não passam de promessas... :-k :wall:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/9/2021 15:49

Tem outro problema Vale, os touros apercebem-se que os ursos não as têm nas patas e os touros podem começar a marrar. :P
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/9/2021 15:34

Vale, aqui estás em desacerto. De cada vez que colocas um post a dizer que vai cair surgem ordens de compra. :?
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/9/2021 15:17

:lol: Vale, seria a 1.ª vez que uma pomba comeria um falcão. Nada disso! O que se passa é que iremos ter finalmente uma Lei da caça, coisa que não existia com Trump! Sabes quantas febras leva a falcoaria dos frigoríficos dos Media tradicionais por ano? Daria para uma dúzia de OPAS à Impresa. Essa falcoaria é que irá ter mais regulação, sem dúvida. Mais cedo que tarde a Europa irá por aí. Imagina quantos milhões papam os falcões em publicidade por ano! Aí 41 milhões! Isso é pequeno almoço de falcão.
Nir, como é que eu ia aconselhar uma pessoa tão bem informada? Em relação à Google olharia para o gráfico e para o nível de sobrecompra antes de meter dinheiro fresco. Penso que as grandes tecnológicas poderão inverter antes do final do ano. Mas ainda poderão subir um pouco. A Amazon? é melhor ter cuidado. A tesla? Mais cuidado ainda. As cripto? nem falar nisso :-$
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por NirSup » 1/9/2021 15:08

Àlvaro Escreveu:Nir, isso só significa que a bolsa olha para o futuro e no futuro a Google (e não só) deixarão de poder roubar ao Media tradicional como têm feito até agora.


Caro Álvaro,
Portanto, aconselhas-me a vender a GOOGLE e a comprar a Impresa?
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 1/9/2021 14:56

NirSup Escreveu:De Minimis Non Curat Praetor!

Quando leio na Comunicação Social que a dona da GOOGLE cresce 65%, neste ano, e o tópico mais badalado deste fórum é uma cotada que vale em bolsa 42 milhões de euros, sou forçado a concluir que alguma coisa vai podre no Reino da Dinamarca.

Dona da Google valoriza 65% este ano e está cada vez mais perto do clube dos 2 biliões.
Este ano, as ações da Alphabet já valorizaram 65% e, quase na despedida de agosto, os títulos ultrapassaram os 2.893 dólares.
A empresa, que entrou em bolsa em 2004, regista a mais longa série de ganhos mensais desde 2009.
J. Negócios
Cátia Rocha, 01/07/2021, 13:20h


By Nirvana


Que se cuide. Corre grandes riscos de ser OPAda pela IMPRESA... :mrgreen: ... :mrgreen:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/9/2021 14:45

Nir, isso só significa que a bolsa olha para o futuro e no futuro a Google (e não só) deixarão de poder roubar ao Media tradicional como têm feito até agora. Não duvides, repara na quantidade de publicidade que passou a estar presente nos Media tradicionais. Uma parte está relacionada com credibilidade, a outra parte com o ar que vem da China onde já está claro que a predação falcoeira tem os dias contados.
Em boa verdade o que se alterou aqui: a morte de Trump foi a alteração dos fundamentais destas empresas. Isso há-de chegar à bolsa.
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por NirSup » 1/9/2021 14:23

De Minimis Non Curat Praetor!

Quando leio na Comunicação Social que a dona da GOOGLE cresce 65%, neste ano, e o tópico mais badalado deste fórum é uma cotada que vale em bolsa 42 milhões de euros, sou forçado a concluir que alguma coisa vai podre no Reino da Dinamarca.

Dona da Google valoriza 65% este ano e está cada vez mais perto do clube dos 2 biliões.
Este ano, as ações da Alphabet já valorizaram 65% e, quase na despedida de agosto, os títulos ultrapassaram os 2.893 dólares.
A empresa, que entrou em bolsa em 2004, regista a mais longa série de ganhos mensais desde 2009.
J. Negócios
Cátia Rocha, 01/07/2021, 13:20h


By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/9/2021 14:17

Ah! Assim percebo melhor. A Cofina como sabemos tem dois problemas, um, a necessidade de comprar, outro Mário Ferreira. E é precisamente por ele afirmar que auer vender que quem costuma fazê-las subir está encolhido. A Impresa tem a concorrência a querer manter o preço nuns míseros 35 milhões. Mas a Impresa está numa trajetória como não tinha há décadas. E domina completamente. Para além disso, está carregada de contratos de publicidade. Portanto, como dizia o outro: é fazer as contas!
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 1/9/2021 14:03

STRESSZERO Escreveu:
Aqui_Vale Escreveu:Actualização... :mrgreen: :-"

CumPrim/
ValeAquilino


Boas

Aquela linha nos 0.257 não faz sentido nenhum.
Desde os 0.223 até aos 0.256 não foi nada mau

Bons negócios!


Cada um faz a sua leitura... :mrgreen:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/9/2021 14:01

Isso não sei, sei que o G5 trará Novidades, mas mais não sei. Evidentemente que a Impresa está a desconto porque isso interessa à concorrência. Mas essa conversa do Vale vale o que vale.
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 1/9/2021 14:01

Àlvaro Escreveu:Vale, fazes bem em avisar, da outra vez a coisa não correu bem, mas até vendi uma boa parte com aqyele disparo de 7%. Mas olha que estou feito para meter de novo a cabeça a 24 quando vender a Galp acima de 9. No semanal está muito sobrevendida, mas penso que vem a 24. :wink:
Mas essa leitura do gráfico é mesmo de urso cego por uma análise técnica fantasiosa, como se fosse coisa de somenos a SIC ter publicidade como nunca teve e viver de repetições, o que obviamente baixa (e muito) os custos. Este semestre será excelente para a Impresa, só quem não está atento ao que se passa no grupo pode ir nessa onda. Da concorrência percebe-se, mas assim é mesmo à urso cego. :lol:


Não se trata de "avisar", é a leitura que faço. Como disse, desde o principio, apostei no cavalo errado (COFINA). Com muita pena minha. :oh:
Agora vou ter que esperar o que me parecer, para entrar nesta... :mrgreen:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por STRESSZERO » 1/9/2021 13:55

Aqui_Vale Escreveu:Actualização... :mrgreen: :-"

CumPrim/
ValeAquilino


Boas

Aquela linha nos 0.257 não faz sentido nenhum.
Desde os 0.223 até aos 0.256 não foi nada mau

Bons negócios!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/9/2021 13:54

Isso não sei, sei que o G5 trará Novidades, mas mais não sei. Evidentemente que a Impresa está a desconto porque isso interessa à concorrência. Mas essa conversa do Vale vale o que vale.
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por excentrico.com » 1/9/2021 13:46

Alheio a esta novela da impresa... tenho a informar que hoje reforcei.
Faz tempo que pretendia reforçar, mas o preço nunca era bom pois os vendedores não queriam fazer o meu preço, mas nos últimos dias lá ganhei coragem e reforcei.
E... acredito mesmo que a cotada está a bom preço, gostei muito dos números, a reduçao da divida está e é para manter e mais do que nunca a produção e venda de conteúdos é uma realidade.
Na doidice... diria que não devemos estranhar se ainda este ano tivermos um peso pesado a comprar uma posição muito qualificada.
Forte abraço a todos
 
Mensagens: 18
Registado: 15/1/2021 23:51

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/9/2021 13:09

Esou disponível para apostar contigo o que quiseres em como a Impresa não voltará a 16. :wink:
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/9/2021 13:01

Vale, fazes bem em avisar, da outra vez a coisa não correu bem, mas até vendi uma boa parte com aqyele disparo de 7%. Mas olha que estou feito para meter de novo a cabeça a 24 quando vender a Galp acima de 9. No semanal está muito sobrevendida, mas penso que vem a 24. :wink:
Mas essa leitura do gráfico é mesmo de urso cego por uma análise técnica fantasiosa, como se fosse coisa de somenos a SIC ter publicidade como nunca teve e viver de repetições, o que obviamente baixa (e muito) os custos. Este semestre será excelente para a Impresa, só quem não está atento ao que se passa no grupo pode ir nessa onda. Da concorrência percebe-se, mas assim é mesmo à urso cego. :lol:
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 1/9/2021 12:57

Actualização... :mrgreen: :-"

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
IMPRESA 01Set..jpg
IMPRESA 01Set..jpg (138.71 KiB) Visualizado 5441 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], João 87, LCRLCR, Shimazaki_2 e 410 visitantes