Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 12:31

Ulisses Pereira Escreveu:Eagle, eu não falo de uma possível OPA da Nos, apenas falei da tua questão do Belmiro. O Público continua a dar prejuízo, mas é a menina dos olhos do Belmiro, quer pelo gosto no projecto, quer pelo poder que ter um jornal influente tem. E acredita que ter uma TV em Portugal significa poder. Muito. Muito. Independentemente da força actual da Net...

Quanto ao resto do teu post, concordo.

Abraço,
Ulisses


Pelo mesmo motivo não acredito que exista OPA e Balsemão concorde em vender a IMPRESA, que sempre foi a menina dos olhos dele.

ACredito que possa tentar reestruturá-la e tentar que seja mais rentável no futuro, não acredito que venda a menina dos olhos, mesmo com complicados fundamentais.

E o que está a alimentar esta subida é a perspetiva da OPA
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 4/7/2017 12:28

Eagle, eu não falo de uma possível OPA da Nos, apenas falei da tua questão do Belmiro. O Público continua a dar prejuízo, mas é a menina dos olhos do Belmiro, quer pelo gosto no projecto, quer pelo poder que ter um jornal influente tem. E acredita que ter uma TV em Portugal significa poder. Muito. Muito. Independentemente da força actual da Net...

Quanto ao resto do teu post, concordo.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 12:22

Ulisses Pereira Escreveu:Eagle, há quantos anos o Público não apresenta resultados positivos?

Abraço,
Ulisses


Não conheço as contas do publico, nem quanto o Belmiro na altura pagou ou perdeu.

Mas sei que esse investimento deve ter sido feito há mais de 10 ou 20 anos e na altura com menos investimento, e nessa altura o jornal como meio de comunicação podia ter influencia elevada .

Hoje não acredito que expresso ou SIC tenha esse peso colossal na influencia e comunicação com as massas, com o peso cada vez maior da internet e diversos meios de media, e que justifique pagar um premio de centenas de milhões .

Não digo que é impossível a NOS entrar nessa aventura.

Digo é que para mim financeiramente não faz sentido e spikes fortes da impresa e Penny stocks , basta ir ao gráfico , e existiu sempre uma forte razão especulativa e ao fim de pouco tempo a cotação volta ao ponto de partida .

Eu baseio-me somente em critérios empriricos ( Grafico histórico) e financeiros , e não entro em motivos especulativos e fantasiosos.

Se NOS vier a lançar OPA , a minha parte racional falhou e analise do histórico de vários anos do gráfico da empresa e complicados fundamentais financeiros , não têm nenhum significado para esta concretização. Nada que me preocupe pois não vou perder nenhum dinheiro com isso :mrgreen:
É para mim exercício meramente académico se o meu racional está certo ou a fantasia do mercado

Agora diria que as probabilidades estarão mais a favor da analise histórica do gráfico e fundamentais financeiros que OPAs para já fantasiosas e especulativas .
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 4/7/2017 12:29, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 4/7/2017 12:12

Eagle, há quantos anos o Público não apresenta resultados positivos?

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 4/7/2017 12:08

EAGLETRADER20 Escreveu:...
Faço parte daqueles que pensam racionalmente um negocio, e que os negócios existem para acrescentar valor para os acionistas e não para destruir valor .
Financeiramente o negocio não faz sentido.
Lá porque dá jeito a quem comprou na especulação vender mais caro, quem gere financeiramente gigantes destes , têm grandes responsabilidades financeiras e pensar bem nas consequências financeiras.

Este negocio do meu ponto de vista não acrescentava nada á NOS financeiramente ou operacionalmente . Pelo múltiplos anunciados pela MEDIA CAPITAL então não faz sentido nenhum.

Se NOS poderia fazer o negocio, podia, mas quase de certeza que acção poderia ser fortemente penalizada , e esse não é o objetivo de quem gere a NOS ou constrói um IMPERIO.

Quem continua a pensar que Belmiro ou Isabel dos Santos faz maus investimentos e com provável não retorno financeiro, poderá estar muito enganado.


Boas

respondeste de forma indirecta...
Funcionas como o anjinho dourado $$$ que esta num dos ombros de um CEO, só recomenda bons negócios e tal... mas tanto o Belmiro como a Isabel dos Santos tem outro anjinho, que é o de acrescentar valor a mer#as, coisa que o anjinho dourado foge a sete pés pois só vê mer#a, não percebe nada de fertilizantes.
Eu não sei o que vai na cabeça dos dois, mas se fosse eu a pergunta que me ia na cabeça era se 200M... ou que seja... é um valor que posso despender para controlar 1/3 da comunicação social em Portugal e com grande influencia nos PALOPs
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 4/7/2017 11:39

Dixie, deixa lá essa postura de "eu é que sei", "eu é que vendi no máximo (dito à posteriori)" , "apontem aí o meu palpite fabuloso" que isso não faz sentido nenhum neste espaço de opinião.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 11:37

DIXIE17 Escreveu:Mark my words:
0,165 é o mínimo histórico, vai lá,ou próximo, mais cedo do q se pensa, p.ex.: Qd ou se porventura a aquisição da media capital pela Altice falhar... :twisted:


Ui isso é uma pancada muito forte . Quem estiver a vender , deverá paulatinamente sair das posições e cotação ir baixando gradualmente .

Mas o negocio da Media Capital até se pode fazer porque financeiramente faz sentido com um múltiplo de 10x EBITDA ,como enunciei antes , e se se enquadrar na estratégia da ALTICE, financeiramente não vejo que não faça sentido.

O que não faz nenhum sentido e expectável retorno financeiro futuro é a NOS adquirir a IPR pelos valores atuais e com balanço existente.

E apesar de dizerem que Balanços são contas de mercearia ( enfim :mrgreen: ), o que paga dividendos e crescimento de valor são os resultados no final do ano e espelhados no Balanço.

Não é crescimento de divida.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por MarketGodzilla » 4/7/2017 11:30

DIXIE17 Escreveu:
DIXIE17 Escreveu:Caro Eagle,
vem aí, é daquelas quedas das grandes, o mínimo histórico é 0,165...até vai doer... :mrgreen:



Uma coisa aqui no fórum n se podem queixar, não foram avisados. Eu nem me acredito que consegui há uns dias vender impresa a 0,50? :mrgreen:
BN


Claro, Génio, exatamente no ponto mais alto!!!
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Impresa - Tópico Geral

por DIXIE2020 » 4/7/2017 11:29

Mark my words:
0,165 é o mínimo histórico, vai lá,ou próximo, mais cedo do q se pensa, p.ex.: Qd ou se porventura a aquisição da media capital pela Altice falhar... :twisted:
Editado pela última vez por DIXIE2020 em 4/7/2017 11:31, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 11:24

carlosdsousa Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:A AT reage muito mais depressa que a AF e é para mim essencial para determinar pontos de entrada e saída .

Agora não acredito que AT que tenha subidas a pique sem fundamentais que se aguente. E depois dá sinal de saída.

Basta ir ver o gráfico da IPR e Penny stocks nos anos anteriores , existe sempre uma fase de subidas a pique e para quem seguiu AT pode ter bom ganho na subida , se soube sair no inicio da descida . Mas como não têm fundamentais que justifiquem essas subidas voltam sempre ao ponto de partida passada a especulação.

E a AT vai refletir os atuais fundamentais , é só uma questão de tempo e a AT vai dar os sinais indicados de saída .

Não há AT que resista , a 180 milhões de divida e Goodwill de 300 milhões . Passando a não OPA depois veremos onde estará a cotação.

Tal como agora a EDP subiu 4% na especulação , terminado o rumor já está a corrigir tudo, porque sem fundamentais volta á tendência .


Boas EAGLETRADER20

um pergunta simples... fazes parte da direcção da NOS? é só para perceber o grau de certeza que tens relativo a não vir a haver um oferta pela Impresa


Faço parte daqueles que pensam racionalmente um negocio, e que os negócios existem para acrescentar valor para os acionistas e não para destruir valor .
Financeiramente o negocio não faz sentido.
Lá porque dá jeito a quem comprou na especulação vender mais caro, quem gere financeiramente gigantes destes , têm grandes responsabilidades financeiras e pensar bem nas consequências financeiras.

Este negocio do meu ponto de vista não acrescentava nada á NOS financeiramente ou operacionalmente . Pelo múltiplos anunciados pela MEDIA CAPITAL então não faz sentido nenhum.

Se NOS poderia fazer o negocio, podia, mas quase de certeza que acção poderia ser fortemente penalizada , e esse não é o objetivo de quem gere a NOS ou constrói um IMPERIO.

Quem continua a pensar que Belmiro ou Isabel dos Santos faz maus investimentos e com provável não retorno financeiro, poderá estar muito enganado.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 4/7/2017 11:23

EAGLETRADER20 Escreveu:A AT reage muito mais depressa que a AF e é para mim essencial para determinar pontos de entrada e saída .

Agora não acredito que AT que tenha subidas a pique sem fundamentais que se aguente. E depois dá sinal de saída.

Basta ir ver o gráfico da IPR e Penny stocks nos anos anteriores , existe sempre uma fase de subidas a pique e para quem seguiu AT pode ter bom ganho na subida , se soube sair no inicio da descida . Mas como não têm fundamentais que justifiquem essas subidas voltam sempre ao ponto de partida passada a especulação.

E a AT vai refletir os atuais fundamentais , é só uma questão de tempo e a AT vai dar os sinais indicados de saída .

Não há AT que resista , a 180 milhões de divida e Goodwill de 300 milhões . Passando a não OPA depois veremos onde estará a cotação.

Tal como agora a EDP subiu 4% na especulação , terminado o rumor já está a corrigir tudo, porque sem fundamentais volta á tendência .


O meu longo prazo são ciclos de meses, não quero ter acções na carteira durante 20 ou 30 anos (só se for a Corticeira, se nunca der sinal de saída). A AT dá sinais de entrada e de saída, e transmite uma tendência do preço. E a Impresa neste ciclo de subidas tem ainda bastante espaço para subir, do ponto de vista da AT. É um ponto de vista, e que pode mudar a qualquer momento caso os sinais mudem. É dinâmico. Se o teu é diferente, e se baseia numa certeza de mercearia com base em relatórios e contas conhecidos do público em geral, não é algo que eu perceba nem é tão relevante para mim, mas boa sorte para ganhar dinheiro com ele. No final é isso que interessa.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 4/7/2017 11:17

EAGLETRADER20 Escreveu:A AT reage muito mais depressa que a AF e é para mim essencial para determinar pontos de entrada e saída .

Agora não acredito que AT que tenha subidas a pique sem fundamentais que se aguente. E depois dá sinal de saída.

Basta ir ver o gráfico da IPR e Penny stocks nos anos anteriores , existe sempre uma fase de subidas a pique e para quem seguiu AT pode ter bom ganho na subida , se soube sair no inicio da descida . Mas como não têm fundamentais que justifiquem essas subidas voltam sempre ao ponto de partida passada a especulação.

E a AT vai refletir os atuais fundamentais , é só uma questão de tempo e a AT vai dar os sinais indicados de saída .

Não há AT que resista , a 180 milhões de divida e Goodwill de 300 milhões . Passando a não OPA depois veremos onde estará a cotação.

Tal como agora a EDP subiu 4% na especulação , terminado o rumor já está a corrigir tudo, porque sem fundamentais volta á tendência .


Boas EAGLETRADER20

um pergunta simples... fazes parte da direcção da NOS? é só para perceber o grau de certeza que tens relativo a não vir a haver um oferta pela Impresa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 11:08

A AT reage muito mais depressa que a AF e é para mim essencial para determinar pontos de entrada e saída .

Agora não acredito que AT que tenha subidas a pique sem fundamentais que se aguente. E depois dá sinal de saída.

Basta ir ver o gráfico da IPR e Penny stocks nos anos anteriores , existe sempre uma fase de subidas a pique e para quem seguiu AT pode ter bom ganho na subida , se soube sair no inicio da descida . Mas como não têm fundamentais que justifiquem essas subidas voltam sempre ao ponto de partida passada a especulação.

E a AT vai refletir os atuais fundamentais , é só uma questão de tempo e a AT vai dar os sinais indicados de saída .

Não há AT que resista , a 180 milhões de divida e Goodwill de 300 milhões . Passando a não OPA depois veremos onde estará a cotação.

Tal como agora a EDP subiu 4% na especulação , terminado o rumor já está a corrigir tudo, porque sem fundamentais volta á tendência .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 4/7/2017 11:01

EAGLETRADER20 Escreveu:Há uma divergência que não concordo na analise de curto e longo prazo.

No curto prazo manda a AT e a especulação e tem rendido bem para quem entrou cedo.

No longo prazo vão mandar sempre os fundamentais , como se vê em acções tipo JMT, GALP etç.


Quando se diz que no curto prazo IPR está a cair mas tendência no longo prazo é de subida , não concordo, porque no longo prazo mandam os fundamentais e esses não têm lá nada que justifique nem metade desta subida .

Portanto a minha opinião é que passada a fase de especulação e chegados á conclusão que a OPA será não existente no medio prazo em virtude dos fundamentais provavelmente terá de corrigir toda a subida.


Ah, então para a próxima tenta ser claro. O que tu defendes é que a AT no longo prazo não interessa, algo que eu discordo totalmente. Mas que não invalida aquilo que eu disse: a AT e a AF transmitem sinais opostos. Agora se tu não acreditas nos sinais da AT, é problema teu.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 10:47

Há uma divergência que não concordo na analise de curto e longo prazo.

No curto prazo manda a AT e a especulação e tem rendido bem para quem entrou cedo.

No longo prazo vão mandar sempre os fundamentais , como se vê em acções tipo JMT, GALP etç.


Quando se diz que no curto prazo IPR está a cair mas tendência no longo prazo é de subida , não concordo, porque no longo prazo mandam os fundamentais e esses não têm lá nada que justifique nem metade desta subida .

Portanto a minha opinião é que passada a fase de especulação e chegados á conclusão que a OPA será não existente no medio prazo em virtude dos fundamentais provavelmente terá de corrigir toda a subida.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 4/7/2017 10:41

EAGLETRADER20 Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:É sempre bom ver que há malta com certezas absolutas na bolsa. 8-)

Este parece-me um caso claro em que a AT e a AF transmitem sinais opostos (pelo que vejo aqui sobre a AF da Impresa e pelo que sei de AT). Ontem fechei metade da posição mas mantenho-me optimista no médio prazo até sinal em contrário. Esta correcção é saudável do ponto de vista técnico, até ver, e se aguentar o suporte dos 0,36 pondero reforçar de novo. Porquê? É olhar para o preço e para o volume.


Não concordo. EM termos de AF nem há nada para falar.

Em termos de AT, STK, MACD, RSI estão todos perto de valores máximos , tem ainda muito para corrigir.
Foi uma subida a pique com tudo ir a correr com medo de perder a OPA e agora até indicadores estarem em valores baixos apetecíveis ou sobrevendidos ainda pode ter muito para corrigir.


Em AF comigo não há mesmo nada para falar porque apenas sei o que é o PER e mais meia dúzia de coisas.

Agora em termos de AT: a acção pode estar a corrigir os valores esticados de RSI e STCH e outros indicadores que quiseres arranjar, concordo, qualquer acção em máximos tem os indicadores esticados portanto isso é uma espécie de lapalissada, subiu muito rápido e tem que ir respirar, normal, mas a tendência é ascendente em todos os horizontes temporais até quebrar este suporte dos 0,36 que penso ser o mais relevante na definição da tendência a médio prazo. E não é isso que vocês transmitem aqui. Portanto sim, a AT e a AF (segundo a vossa análise) transmitem sinais opostos quanto ao caminho da acção no médio/longo prazo. O curto prazo é para quem faz disto vida, que não é o meu caso.

Anyway, cada um com a sua análise e a sua estratégia, para eu comprar alguém tem que vender. :mrgreen:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 10:31

JohnyRobaz Escreveu:É sempre bom ver que há malta com certezas absolutas na bolsa. 8-)

Este parece-me um caso claro em que a AT e a AF transmitem sinais opostos (pelo que vejo aqui sobre a AF da Impresa e pelo que sei de AT). Ontem fechei metade da posição mas mantenho-me optimista no médio prazo até sinal em contrário. Esta correcção é saudável do ponto de vista técnico, até ver, e se aguentar o suporte dos 0,36 pondero reforçar de novo. Porquê? É olhar para o preço e para o volume.


Não concordo. EM termos de AF nem há nada para falar.

Em termos de AT, STK, MACD, RSI estão todos perto de valores máximos , tem ainda muito para corrigir.
Foi uma subida a pique com tudo ir a correr com medo de perder a OPA e agora até indicadores estarem em valores baixos apetecíveis ou sobrevendidos ainda pode ter muito para corrigir.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 10:26

tyui Escreveu:Uma queda superior a 7% na sessão de hoje... vamos ver se amanhã será melhor dia ou se a tendência de descida vai continuar. :oops:


Para já está a continuar e provavelmente será para manter. A OPA para já não passa de especulação e nem sequer tem sustentação pratica, só teórica, " Porque a NOS não tem como fugir e estão desesperados para comprar e tal " :mrgreen:
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 4/7/2017 10:22

É sempre bom ver que há malta com certezas absolutas na bolsa. 8-)

Este parece-me um caso claro em que a AT e a AF transmitem sinais opostos (pelo que vejo aqui sobre a AF da Impresa e pelo que sei de AT). Ontem fechei metade da posição mas mantenho-me optimista no médio prazo até sinal em contrário. Esta correcção é saudável do ponto de vista técnico, até ver, e se aguentar o suporte dos 0,36 pondero reforçar de novo. Porquê? É olhar para o preço e para o volume.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Impresa - Tópico Geral

por DIXIE2020 » 4/7/2017 9:03

DIXIE17 Escreveu:Caro Eagle,
vem aí, é daquelas quedas das grandes, o mínimo histórico é 0,165...até vai doer... :mrgreen:



Uma coisa aqui no fórum n se podem queixar, não foram avisados. Eu nem me acredito que consegui há uns dias vender impresa a 0,50? :mrgreen:
BN
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 8:19

hfca Escreveu:
tyui Escreveu:
hfca Escreveu:Acredito numa ida á zona dos 0.37/0.38.


Ui.... 0,37/0,38?
comprei milhares de acções a 0,465 e estive a ganhar mt dinheiro mas não vendi, lixei-me! agora já vou tarde... :oops:



Atenção mas caso se confirme o meu cenário penso que será o melhor para a impresa pois precisa de ganhar folgo para atacar os 0,5 e romper.


Foi bom enquanto durou. Iniciou a fase de correcção e provavelmente quedas . Poderá ter entrado na fase das cadeiras , o ultimo a sentar-se poderá ficar sem cadeira.

Quem aproveitou a euforia fez bem. Quem não aproveitou poderá ter uma deceção dolorosa.

A bolsa não são só subidas , especialmente aquelas como esta que são pura especulação, sem fundamentação nenhuma nem fundamentais financeiros que justifiquem os rumores.

Nada que alguns não eufóricos não tenham alertado.

Agora cada um define a sua estratégia, na minha perspetiva, quem estiver fora acho não faz sentido entrar na correção, quem estiver dentro tem definir a sua estratégia e como quer atuar e nível perda tolerado.

Quem estiver convicto que vai subir e estiver disposto a assumir qualquer % de desvalorização do titulo também é uma estratégia possível.

Seria importante para definição da estratégia provavelmente relerem a publicação desta semana do Ulisses Pereira
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 3/7/2017 23:14

 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por HFCA » 3/7/2017 22:57

tyui Escreveu:
hfca Escreveu:Acredito numa ida á zona dos 0.37/0.38.


Ui.... 0,37/0,38?
comprei milhares de acções a 0,465 e estive a ganhar mt dinheiro mas não vendi, lixei-me! agora já vou tarde... :oops:



Atenção mas caso se confirme o meu cenário penso que será o melhor para a impresa pois precisa de ganhar folgo para atacar os 0,5 e romper.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 700
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 3/7/2017 22:37

tyui Escreveu:
hfca Escreveu:Acredito numa ida á zona dos 0.37/0.38.


Ui.... 0,37/0,38?
comprei milhares de acções a 0,465 e estive a ganhar mt dinheiro mas não vendi, lixei-me! agora já vou tarde...


MEDIA
Impresa paga mais juros mas reduz dívida
A Impresa está a emitir 35 milhões em obrigações para ganhar tempo no reembolso de empréstimos. O grupo vai pagar mais do que em 2014 para se financiar. A emissão não põe em causa objectivo de reduzir dívida este ano. Mas pode chegar a 50 milhões se houver procura.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... o_Destaque
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral

por tyui » 3/7/2017 22:14

hfca Escreveu:Acredito numa ida á zona dos 0.37/0.38.


Ui.... 0,37/0,38?
comprei milhares de acções a 0,465 e estive a ganhar mt dinheiro mas não vendi, lixei-me! agora já vou tarde... :oops:
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cibernautix, Google [Bot] e 398 visitantes