Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral " uma opinião "

por Gil Rumor » 23/5/2016 20:29

valeaquilino Escreveu: comprei ontem a: 0,272 :-k
CumPrim/
valeaquilino[/color][/b]


Deves ter comprado, deves :mrgreen: :mrgreen: (Ontem :?: )
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

Re: Impresa - Tópico Geral " uma opinião "

por Aqui_Vale » 23/5/2016 20:10

Boneco sem comentários.

Mas, ... comprei ontem a: 0,272 :-k

CumPrim/
valeaquilino
Anexos
IMPRESA.23Maio.png

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 9/5/2016 12:29

Os grupo de média têm levado pázada da grande e são todos tratados por igual. Vamos ver se alguém consegue fazer um negócio que dinamize isto. O problema aqui foi o Estado ter aumentado a concorrência, o que diz bem das intenções deste governo. Aos taxistas dá 14 milhões por causa da Uber, aos média rouba receitas. Talvez por ser mais amigo do Facebook que da Uber. A coerência desta gente mede-se pelo n.º 2, o homenzinho. Que bem o batizou Mexia no "Governo sombra": "homenzinho"! É mesmo isso.
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Dr Tretas » 6/5/2016 16:49

Esta é uma daqueleas empresas carregadas de dívida que pertence aos credores e não aos accionistas. Vendo as contas de 2015, 12M€ vão para juros, 2,7M€ para impostos e sobram 4M€ para os accionistas.
E enquanto for sobrando alguma coisa já é bem bom... se o negócio se deteriora mais a Impresa ficará em sérios problemas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Impresa - Tópico Geral

por AntónioManuel » 6/5/2016 11:18

Aqui consegue-se ver a importancia da mentalidade no trading, quanto mais cai mais hipóteses tem de subir, errado, quanto mais cai mais é de fugir da cotada, ou abrir curtos se possível mas com muito cuidado
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: Impresa - Tópico Geral " uma opinião "

por Aqui_Vale » 6/5/2016 10:19

RenatormbCarvalho Escreveu:
valeaquilino Escreveu:Está aberta a época de compras, pelo menos para mim. Isto pelo espernear dela hoje.

Vai aqui um boneco semanal, no diário ainda não se nota pois os indicadores estão para baixo.

CumPrim/
valeaquilino



Época de compras? Depois de um prejuizo de mais de dois milhões? No ano passado ainda conseguiu recuperar no ultimo trimestre, este ano não sei o que vai dar.

Agora se for para investir no sector a cofina parece-me muito mais atraente. Ou não estou a ver bem as coisas?


Se vamos comparar resultados, vai aqui um boneco.

Quanto a mim, o papel está numa de laterização, e depois de cair paulatinamente 83%, creio que vai subir.

CumPrim/
valeaquilino
Anexos
comparar.png

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral " uma opinião "

por BearManBull » 5/5/2016 21:03

RenatormbCarvalho Escreveu:
valeaquilino Escreveu:Está aberta a época de compras, pelo menos para mim. Isto pelo espernear dela hoje.

Vai aqui um boneco semanal, no diário ainda não se nota pois os indicadores estão para baixo.

CumPrim/
valeaquilino



Época de compras? Depois de um prejuizo de mais de dois milhões? No ano passado ainda conseguiu recuperar no ultimo trimestre, este ano não sei o que vai dar.

Agora se for para investir no sector a cofina parece-me muito mais atraente. Ou não estou a ver bem as coisas?


A única LTD que me parece válida, com escala logarítmica está em anexo e nada leva a crer uma inversão de tendência.
Anexos
IMPRESA,SGPS.png
IMPRESA,SGPS.png (27.76 KiB) Visualizado 7917 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8741
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Impresa - Tópico Geral " uma opinião "

por RenatormbCarvalho » 5/5/2016 19:35

valeaquilino Escreveu:Está aberta a época de compras, pelo menos para mim. Isto pelo espernear dela hoje.

Vai aqui um boneco semanal, no diário ainda não se nota pois os indicadores estão para baixo.

CumPrim/
valeaquilino



Época de compras? Depois de um prejuizo de mais de dois milhões? No ano passado ainda conseguiu recuperar no ultimo trimestre, este ano não sei o que vai dar.

Agora se for para investir no sector a cofina parece-me muito mais atraente. Ou não estou a ver bem as coisas?
If I Knew What I Know
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 478
Registado: 1/1/2014 0:21

Re: Impresa - Tópico Geral " uma opinião "

por Aqui_Vale » 5/5/2016 19:20

Está aberta a época de compras, pelo menos para mim. Isto pelo espernear dela hoje.

Vai aqui um boneco semanal, no diário ainda não se nota pois os indicadores estão para baixo.

CumPrim/
valeaquilino
Anexos
IMPRESA.semanal.png

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral " uma opinião "

por Aqui_Vale » 12/4/2016 12:52

silva_39 Escreveu:caro valeaquilino

Entregou porquê? não acredita numa recuperação do titulo a medio prazo?
Ou está a pensar entrar mais abaixo na zona dos 0.3?
cumps


Entreguei, não por não acreditar no papel a médio prazo, mas porque estava a ver no muito C.P..
Entreguei cedo de mais, se o fizesse agora teria saído a verde, mas isto é assim mesmo. Depois dos negócios efectuados, é que se vêm os prós e os contras.

Mas que acreditar que venha mais abaixo, acredito. Mas também acreditava nuns saltinhos para cima também é verdade, e é isso que parece ir acontecer. No fim do dia logo se verá.

CumPrim/
valeaquilino.

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por silva_39 » 12/4/2016 10:03

caro valeaquilino

Entregou porquê? não acredita numa recuperação do titulo a medio prazo?
Ou está a pensar entrar mais abaixo na zona dos 0.3?
cumps
A paciência é a chave do negocio
 
Mensagens: 1240
Registado: 5/11/2002 13:18
Localização: Aveiro

Re: Impresa - Tópico Geral " uma opinião "

por Aqui_Vale » 12/4/2016 9:57

" Vamos lá a ver se o papel se comporta com dignidade e levanta a cabeça."

Como a "dignidade" se foi,... entreguei o papel. A sangrar claro para que não me ponha a "adivinhar" :wall: :roll:

CumPrim/
valeaquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral " uma opinião "

por Aqui_Vale » 11/4/2016 20:00

Parece-me notar aqui uma certa exaustão na queda, está praticamente a 15% do seu mínimo histórico: 0,29.
Veio de escorrega desde os 2€, portanto já caiu 84%, bem sei que não é recomendável entrar com este especto, mas já me entregaram qualquer coisa a 0,341.

Vamos lá a ver se o papel se comporta com dignidade e levanta a cabeça.

valeaquilino
Anexos
IMPRESA.suportes.png

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por HFCA » 7/3/2016 19:53

Pelos vistos esta menina vai deixar o índice principal já era um pouco previsto pois perdeu muito valor no ultimo ano e pouca negociação de títulos previa este desfecho.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 700
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Impresa - Tópico Geral

por HFCA » 5/3/2016 15:20

O lucro da Impresa caiu 63,4% em 2015, face a 2014, para quatro milhões de euros, mas excluindo os custos de reestruturação o resultado líquido atingiu 6,8 milhões de euros
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 700
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Impresa - Tópico Geral " uma opinião "

por Aqui_Vale » 26/2/2016 18:40

A queda continua imparável.

CumPrim/
valeaquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral " uma opinião "

por Aqui_Vale » 25/2/2016 18:32

Isto está morto por aqui ou é da minha vista,... :?: :!:

Vou só colocar aqui um " bonequito " para animar.
E é por causa dele que ainda não me convenceu a virar. Mas é melhor começar a olhar,... :shock:

Para chegar-se para o mínimo histórico, basta-lhe cair a pique uns 33%, ou arrastar-se escorregando numa agonia lenta. :roll:

CumPrim/
valeaquilino
Anexos
IMPRESA.25Fev..png

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por silva_39 » 31/12/2015 0:06

Jorge Fr. Escreveu:
silva_39 Escreveu:Alguém sabe se os valores do novo acordo são públicos? Se sim onde poderei consulta-los.
Obrigado e Bom ano 2016.


No site da imprensa so encontro o seguinte documento:
http://binaries.cdn.impresa.pt/356/35e/ ... T--VF-.pdf

Não encontrei nenhum comunicado á cmvm.
Também estou curioso relativamente aos números do acordo.
O documento apenas refere que o acordo permite cumprir as metas de crescimento da Impresa para 2016.


Caro Jorge
Ontem também já tinha lido isso, o problema é que não se fala em números. Desse ponto de vista é um comunicado muito pobre.
A paciência é a chave do negocio
 
Mensagens: 1240
Registado: 5/11/2002 13:18
Localização: Aveiro

Re: Impresa - Tópico Geral

por Jorge Fr. » 30/12/2015 19:37

silva_39 Escreveu:Alguém sabe se os valores do novo acordo são públicos? Se sim onde poderei consulta-los.
Obrigado e Bom ano 2016.


No site da imprensa so encontro o seguinte documento:
http://binaries.cdn.impresa.pt/356/35e/ ... T--VF-.pdf

Não encontrei nenhum comunicado á cmvm.
Também estou curioso relativamente aos números do acordo.
O documento apenas refere que o acordo permite cumprir as metas de crescimento da Impresa para 2016.
 
Mensagens: 103
Registado: 7/5/2014 13:33

Re: Impresa - Tópico Geral

por silva_39 » 30/12/2015 18:56

Alguém sabe se os valores do novo acordo são públicos? Se sim onde poderei consulta-los.
Obrigado e Bom ano 2016.
A paciência é a chave do negocio
 
Mensagens: 1240
Registado: 5/11/2002 13:18
Localização: Aveiro

Re: Impresa - Tópico Geral

por silva_39 » 29/12/2015 18:18

Artista Romeno Escreveu:
hfca Escreveu:Contas Auditadas
Regresso aos lucros no 3º trimestre. A IMPRESA obteve, no 3º trimestre de 2015, resultados consolidados líquidos positivos de 416,6 mil euros, que comparam com resultados negativos de 384,7 mil euros obtidos no período homólogo. No final de setembro de 2015, o lucro acumulado foi de 1,1 M€, que compara com 5,6 M€, registados no período homólogo de 2014.
No 3º trimestre de 2015, o EBITDA cresceu 16,3% para 4,0 M€, que compara com o valor de 3,4 M€ registado no 3º trimestre de 2014.
As receitas da IMPRESA, no 3º trimestre de 2015, apresentam uma descida de apenas 0,9%, atingindo 53,0 M€, afetada pelas quedas das receitas de circulação e dos IVR’s, não compensadas pelo aumento das receitas de publicidade (+1,5%) e subscrição de canais (+12,4%).
A IMPRESA continuou a reduzir a sua dívida líquida remunerada (dívida bancária e locações financeiras), passando de 197,6 M€, no final de setembro de 2014, para 195,6 M€ no final de setembro de 2015.


a impresa é crap, vais ver as subscrições de canais a cair quando a pt renegociar o acordo com a impresa :!: a divida liquida é 10 vezes o EBITDA do ano de 2015, é tudo em grande menos o resultado :mrgreen:


Chegou a acordo com a MEO, alguém sabe detalhes financeiros do acordo?
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... m_meo.html
A paciência é a chave do negocio
 
Mensagens: 1240
Registado: 5/11/2002 13:18
Localização: Aveiro

Re: Impresa - Tópico Geral

por ricardmag » 24/11/2015 20:09

IMPRESA.PNG
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Impresa - Tópico Geral

por Artista Romeno » 20/11/2015 20:16

hfca Escreveu:Contas Auditadas
Regresso aos lucros no 3º trimestre. A IMPRESA obteve, no 3º trimestre de 2015, resultados consolidados líquidos positivos de 416,6 mil euros, que comparam com resultados negativos de 384,7 mil euros obtidos no período homólogo. No final de setembro de 2015, o lucro acumulado foi de 1,1 M€, que compara com 5,6 M€, registados no período homólogo de 2014.
No 3º trimestre de 2015, o EBITDA cresceu 16,3% para 4,0 M€, que compara com o valor de 3,4 M€ registado no 3º trimestre de 2014.
As receitas da IMPRESA, no 3º trimestre de 2015, apresentam uma descida de apenas 0,9%, atingindo 53,0 M€, afetada pelas quedas das receitas de circulação e dos IVR’s, não compensadas pelo aumento das receitas de publicidade (+1,5%) e subscrição de canais (+12,4%).
A IMPRESA continuou a reduzir a sua dívida líquida remunerada (dívida bancária e locações financeiras), passando de 197,6 M€, no final de setembro de 2014, para 195,6 M€ no final de setembro de 2015.


a impresa é crap, vais ver as subscrições de canais a cair quando a pt renegociar o acordo com a impresa :!: a divida liquida é 10 vezes o EBITDA do ano de 2015, é tudo em grande menos o resultado :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Impresa - Tópico Geral

por HFCA » 20/11/2015 18:18

Contas Auditadas
Regresso aos lucros no 3º trimestre. A IMPRESA obteve, no 3º trimestre de 2015, resultados consolidados líquidos positivos de 416,6 mil euros, que comparam com resultados negativos de 384,7 mil euros obtidos no período homólogo. No final de setembro de 2015, o lucro acumulado foi de 1,1 M€, que compara com 5,6 M€, registados no período homólogo de 2014.
No 3º trimestre de 2015, o EBITDA cresceu 16,3% para 4,0 M€, que compara com o valor de 3,4 M€ registado no 3º trimestre de 2014.
As receitas da IMPRESA, no 3º trimestre de 2015, apresentam uma descida de apenas 0,9%, atingindo 53,0 M€, afetada pelas quedas das receitas de circulação e dos IVR’s, não compensadas pelo aumento das receitas de publicidade (+1,5%) e subscrição de canais (+12,4%).
A IMPRESA continuou a reduzir a sua dívida líquida remunerada (dívida bancária e locações financeiras), passando de 197,6 M€, no final de setembro de 2014, para 195,6 M€ no final de setembro de 2015.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 700
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Impresa - Tópico Geral

por kz_11 » 11/11/2015 19:57

Boas,

a Impresa chegou hoje a um bom suporte, se bem que com pouco volume... alguem acredita na inversão da tendencia? :roll:

cumps
"Where are you going?
I'm going to try to find moral redemption, at the roulette table."
- "Mike Baum" - The big short
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 33
Registado: 18/1/2015 15:32

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Andre vez, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], Goya777, m-m, MPAM, MR32, nfaz, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, rs521, Shimazaki_2, Xacal, zuluotegui e 187 visitantes